New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 32
Royals


Notas iniciais do capítulo

Hola... Perdão pelo gigantesco atraso. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/32

ANTERIORMENTE...

Por Jacob

E então fomos pegos de surpresa mais uma vez quando Bella foi agarrada do pescoço por Aro, que continuava á sorrir daquele seu modo masoquista e louco.

Edward, que estava próximo, rosnou e pulou em Aro, enquanto o puxava de Bella, que cambaleava e se mantinha firme no segundo seguinte, e logo em seguida, ambos juntos, atacávamos Aro. Os três de uma vez só. Eu, Bella e Edward.

AGORA...

― Bella! ― Edward gemeu quando um vampiro da guarda dos esquisitões nos atacou de surpresa. Bella que me ajudava com Aro, me olhou como se pedisse uma autorização; apenas concordei enquanto cuidava do bandido chefe e Bella saltava no vampiro que tentava decapitar Edward. Bella foi ágil e apurada, arrancou a cabeça e quando dei por conta, ela e Edward já estavam em cima de Aro, tentando ajudar-me.

O tal Aro parecia não ceder a tal pressão. Era eu e Bella de um lado acertando ele de diversas formas, e mais Edward, mas o velho de cabelos negros parecia ser aprova de qualquer golpe.

Certo, momento Edward havia sido atirado para o outro lado da campina repleta de neve, sobrando apenas eu e Bella. Bella a esse ponto já estava com os cabelos desarrumados e começando a cansar da resistência de Aro, assim como eu.

Bella me olhou rapidamente e pendurou-se nas costas de Aro, enquanto eu o enchia de mordidas nas pernas. Aro tentava se debater enquanto Bella puxava sua cabeça para trás e eu o mordia, impossibilitando de que corresse ou fizesse alguma coisa do tipo.

Ouve um estralo e então o corpo de Aro amoleceu e sua cabeça voou longe, seguida de um rosnado vindo de Bella.

Por Alice

Aro afastou-se brutalmente de mim, largando minha mão enquanto me encarava assustado. Por um segundo, virei-me e encarei todos. Jasper, Bella, Jacob, Edward, Seth, Ana, Paul, Carlisle, Esme, Rosalie, Emmett, Leah... Estavam todos ali. Parados e encarando a situação com um olhar assustado. Um suspiro aliviado meu cortou o silêncio.

― O que houve? ― Marcus chegou por trás de Aro, os olhos semicerrados liberando uma desconfiança mais que desnecessária.

― Nada... Nada, irmão. ― Aro negou as informações a si mesmo e esticou-se, olhando todos na campina. Aro rosnou e deu um passo para trás, virando-se e encarando a Guarda. ― Vocês já podem... Retirar-se...

― Mas...

― Vão logo! ― Aro cortou a fala de Caius que rosnou irritado e foi o primeiro a virar as costas, saindo em seguida todo o resto da Guarda, restando apenas Aro. Aro olhou todos com atenção, analisando a alma de cada um de nós. ― Hoje não lutaremos... ― avisou Aro. ― Hoje. ― sussurrou amargamente antes de sumir da nossa vista.

Virei-me e olhei novamente todos na campina. Pareciam estatuas de tão parados e incrédulos que estavam. Pareciam estarem em choque, mas aquela situação durou pouco, pois Anabella foi a primeira a entender a história e não segurou seu entusiasmo, pulando em cima de Paul, e enchendo de carinhos, claro que, no seu jeito lupino. Paul soltou uma risada latida e acariciou a esposa.

Ouve um suspiro coletivo. Alivio. Era isso que eles sentiam.

Por Bella

― O que aconteceu com eles? ― Emmett foi o primeiro a se pronunciar após o momento de alivio onde Anabella fora a primeira a comemorar, pulando em Paul como se o visse pela primeira vez.

― Aro temeu a visão de Alice. ― respondeu Edward enquanto sorria longamente, exibindo a perfeita carreira de dentes brancos. ― Temeu Bella e Jacob.

― Como assim? ― questionei enquanto encarava Alice.

― Você e Jacob... Matariam Aro. ― Alice nos olhou parecendo feliz. ― Carlisle morreria e Paul, Leah... Seria um banho de sangue... ― Alice entristeceu o olhar e Ana olhou para Paul como se fosse chorar, ele pareceu consolar a esposa, assim como Carlisle fizera com Esme e Seth com Leah.

― Eles voltarão? ― Rosalie franziu a testa curiosamente.

― Talvez... Mas não será tão cedo e quando voltarem... Estaremos preparados novamente. ― afirmou Jasper e todos concordaram.

― Seus idiotas! ― o grito de Vladimir ecoou toda a campina, fazendo a atenção voltar-se para ele.

― Deveriam ter atacados quando vivaram as costas! ― Stefan concluiu a frase. Carlisle negou e aproximou-se deles.

― Não iremos lutar ou fazer algum tipo de ataque, Vladimir e Stefan. ― avisou ele.

Vladimir e Stefan pareciam irritados, ou enraivados com aquilo, na realidade, estavam inconformados com a situação, mas aquilo não importava no momento, não agora. O que importava agora era Jacob.

Ah! Humm... Jacob! Ele estava bem, nós estávamos bem e tudo acabaria bem. Não acabaria tudo aqui, mas teríamos uma eternidade antes de qualquer outro possível ataque dos Volturi.

Jacob pareceu entender o que eu sentia naquele momento e se aproximou-se de mim. Os olhos faiscavam um amor e carinho incondicional, misturados com o alivio daquele momento; Jacob se aproximou o máximo de mim e esfregou a cabeça em minha barriga, soltando um som parecido com um ronronar. Eu sorri e passei a mão em seus pelos, sentindo aquele calor e o seu cheiro irradiar com uma força absolutamente inenarrável.

O cheiro de madeira recém cortada de sua pele enchia por completo meu nariz, fazendo eu me sentir aconchegada nele e aquela sensação de estar em casa me atingir com leveza.

Por Ana

René estava embriagado de tanto amor. Já havia passado pelo colo de todos na matilha, ganhado uma dose cavalar de afeto de minha mãe e de meu pai, mais outras doses vindas de mim, de Paul, e de Leah, é claro!

Estávamos todos eufóricos e mantínhamos aquele clima alegre. Os gêmeos de Sam e Emily brincavam no tapete da sala, certos momentos, René estava no meio deles, brincando junto. Mas, René estava com um alto de nível de popularidade nesse momento, então, não restava tempo ao menino.

― Acho que... Podemos ter mais. ― Paul me abraçou por trás enquanto observávamos René rindo no colo de Leah. Estávamos na rua, na frente da casa de Emily, o resto do pessoal estava dentro da casa. Rindo e dando graças de estarem vivos.

― Ter mais? ― o olhei de relance. ― Quer dizer... Filhos?

― Sim. ― mesmo que de costas, pude sentir o sorriso de Paul alongar-se sobre sua boca carnuda. ― Aposto que René não quer ser um garoto “sem irmãos”.

― Não sei... ― dei de ombros. ― Não acho que eu vá engravidar outra vez... Você sabe, René era dito como impossível.

― Podemos tentar... ― Paul mordiscou minha orelha. Minhas pernas fraquejaram com aquilo e Paul me segurou no momento, exato, puxando-me contra seus peito musculoso, fazendo-me ficar de frente para ele. Senti meu coração palpitar mais do que o comum e normal.

― Tentar... Parece ser divertido. ― comentei em um tom malicioso, e divertido. Paul sorriu longamente e concordou, mas antes que eu pudesse pensar em falar algo Paul esmagou seus lábios contra os meus.

Agarrei seus cabelos, puxando-o mais para mim e sentindo todo o meu corpo formigar. Paul sorriu e aprofundou mais ainda o beijo.

― Eu te amo. ― sussurrou contra meus lábios e eu apenas, sorri, puxando-o para mais um beijo.

Por Jacob

― Bella? ― murmurei, chamando-a. Bella sorriu e virou-se. Parecia mais lindo que nunca. Os cabelos estavam cacheados nas pontas e os olhos faiscavam um âmbar escuro.

Estávamos na casa de Emily, quando vi que Bella havia saído. Mesmo que ela não me avisasse, eu sabia onde ela estava. A cachoeira. Nosso lugar.

Bella que estava sentada sobre aquela verde e perfeita grama, sorriu mais uma vez e atirou-se para trás com leveza, encarando o sol que estava entrecortado pelas nuvens.

Corri até ela, sentando-me no chão e olhando Bella. Os olhos fechados e os pés esticados a deixavam relaxa. Perfeita, na real.

― Ainda acho que isso é uma fantasia. ― comentou Bella de olhos fechados. Continuei encarando sua vasta perfeição.

A tempos não conseguia sentir-me tão apaixonado por Bella... Não que tenha diminuído a minha paixão por ela, na realidade, ela só torna-se maior a cada segundo, mas agora, era como se... Tivéssemos nos separado por milênios e nos encontrássemos agora. Tudo nela parecia novo para mim.

― Por que pensa nisso? ― voltei à realidade, e deitei-me na grama, ao seu lado. Bella abriu os olhos e virou o rosto, encarando-me.

― É sorte demais para uma pessoa só. ― ela virou o rosto novamente. ― Tudo deu certo... De uma forma, talvez, desajeitada, mas deu certo. Nos separamos por anos...

― Voltamos, demos uma surra no Edward... ― Bella sorriu.

― Edward se descobriu gay e Seth, também, Ana casou e teve um filho, eu tive um neto...

― Irina fez fofoca, e os vampiros vieram...

― Mas rasparam quando viram que morreriam. ― concluiu Bella e então, voltou seu olhar a mim. ― Então, é o fim?

― Como assim?

― Tudo está nos trincos. Então... Acho que vamos ter um pouco de calma agora. ― sorri.

― Acha que será monótono? ― Bella riu desdenhoso e pulou encima de mim, repousando as mãos sobre meu peito. Bella abaixou o rosto, roçado nossos lábios.

― Só estou dizendo que... Teremos nosso: felizes para sempre... E que, finalmente, poderemos parar. ― segurei seus quadris.

― Podemos viajar. ― Bella ergueu o rosto e riu. ― Juntar dinheiro e fazer uma casa maior, podemos adotar cães, comprar um Cadillac conversível, podemos pintar o céu de outra cor, tudo que você quiser... ― Bella riu e abaixou-se mais uma vez.

― Eu não preciso de nada disso. ― seus lábios causaram um incrível choque térmico quando roçaram nos meus outra vez, Bella me deu um beijo rápido e me olhou outra vez. ― Eu só preciso... De você.

― De mim? ― meu sorriso aumentou.

― Sim... Eternamente. ― passei a mão pelas maças de seu rosto e, com delicadeza, puxei-a para um beijo insaciável.

Nossos lábios estavam em um ritmo acelerado e apaixonado, não tinham limites. Eles se enredavam por completo naquele briga entre temperaturas. Ele era fria e eu quente, e isso, só melhorava tudo. Bella separou nossos lábios (contra minha vontade) quando notou que eu não tinha mais um pouco de oxigênio no pulmão.

― Eu amo você, Jacob. ― Bella fechou os olhos, e roçou nossos lábios outra vez, apreciando o momento.

Meu coração encheu-se de um sentimento inexplicavelmente alegre e doce.

― Eu te amo. ― sussurrei contra seus lábios, puxando-a para mais um beijo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então... DESCULPEM PELO ATRASO!
E COMENTEM!
Comentem!
Comentem!
PS: Ainda teremos o Epilogo.
Comentem!
Comentem!
Comentem!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.