New Moon escrita por Anitha Tunner


Capítulo 31
A LUTA - PARTE III


Notas iniciais do capítulo

H0LA... Perdão pelo atraso gigantesco... Espero que gostem e comentem lindos! Beijos.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360381/chapter/31

Por Paul

 Vampiros. Eu não tinha tempo de pensar em ajudar alguém, quando terminava com uma sanguessuga, outra me atacava.  Rosnei atirando a cabeça fora, e  correndo até Leah, e tirando o montinho que estava encima dela, três, um eu atirei longe e outro eu arranquei a perna, Leah se livrou rapidamente do outro, terminando com o segundo que eu havia apenas começado.

 Paul! O grito mental de Ana por mim me fez acha-la na hora. A loba cor chocolate estava no chão, contorcendo de dor, mesmo sem ninguém estar tocando nela, mas tinha uma loira baixinha que a encarava com ódio, e alegria, por estar a matando.

 Meu coração inchou e meu peito doeu, rosnei alto, nunca sentira tanto ódio e medo na vida.  Rosnei e corri passando por cima de alguns sanguessugas, até chegar naquela loira desgraçado e pular na cabeça dela, mas então fui atirado no chão e tomado por um dor imensurável, tudo queimava dentro de mim, meus ossos pareciam se quebrar, Ana continuava chorando de dor, agora, eu junto, mas então fomos surpreendidos por Bella pulando nas costas da loira, e segurando a cabeça dela para trás. A loira se debatia, e a dor continuava, e então ela passou e a cabeça loira voou longe, enquanto Bella descia do corpo daquela coisa, e nos dava um sorriso e ia atacar outro.

 Ana se esfregou em mim e logo correu, pulando em outro sanguessuga. Rosnei pulando em um grupo de sanguessugas que atacavam Vladimir e Stefan.

Por Jacob

Bella...

Eu só conseguia pensar nela, e aonde ela estava. Eu havia tido visão dela poucas vezes desde o inicio da batalha, e as poucas vezes que consegui vê-la, sempre tinha um grupinho de vampiros a atacando, e ela se desfazendo deles com leveza e agilidade.

Jacob! – grito de Seth trouxe-me a realidade enquanto sentia dois sanguessugas pularem em minhas costas e com esforços tentavam quebrar algo em mim. Rosnei ferozmente enquanto atirava eles ao chão, e no outro segundo, já mordia, puxando a cabeça ou simplesmente uma perna, mas fui mais surpreendido quando senti mais um grupinho deles, talvez quatro ou cinco, pularem em minhas costas e me prenderem ao chão.

 Por Bella

-Jake... – arfei enquanto corria o mais rápido que conseguia , e vi pelo canto do olho, Ana correndo na mesma direção, e chegando antes e puxando um vampiro do pai. Corri e pulei encima de um deles, possibilitando que Jake se libertasse e pulasse encima dos que sobravam ainda, mas estava tão entretida naquele que matava, assim como Ana que apenas o grito cortante de Paul nos fez perder a atenção enquanto o lobo que contorcia nas mãos de Marcus, e caia totalmente sem vida aos pés dele.

 Eu estava em choque. Total.

 Mesmo sentindo uma multidão correndo atrás de mim, e na minha frente, eu só via aquela imagem fixamente, e tudo começava á ficar mais silencioso á minha volta.

 Ana ergueu o rosto e soltou um uivo alto, tão alto e agudo que por um segundo vi todos os lobos pararem e encararem o antigo Paul com uma dor imensurável no olhar.

 Então Ana rosnou.

 Rosnou como um cão enraivado. Enquanto os imensos dentes tremiam, e ela aparentava estar tendo um ataque de raiva.

 Então ela correu antes que qualquer um a impedisse, e pulou em Marcus, e em menos de um segundo havia arrancado sua cabeça, e sem perder a chance pulava em outro vampiro.

Por Jacob

 E então fomos pegos de surpresa mais uma vez quando pela foi agarrada do pescoço por Aro, que continuava á sorrir daquele seu modo masoquista e louco.

 Edward, que estava próximo, rosnou e pulou em Aro, enquanto o puxava de Bella, que cambaleava e se mantinha firme no segundo seguinte, e logo em seguida, ambos juntos, atacávamos Aro. Os três de uma vez só. Eu, Bella e Edward.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom? Continua; Até a proxima meus lindos... :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "New Moon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.