Fucking Deads escrita por Coralino


Capítulo 20
Má ideia


Notas iniciais do capítulo

'OOO' Desculpem por demorar tanto pra postar! Andei longe de fics essa semana, por causa dos estudos. Mas, estou de volta com um novo capítulo! Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360303/chapter/20

A grama molhada umedece os tênis de Piper, Annie e Jake enquanto corriam na pista de caminhada do parque da cidade, as árvores envoltas da pista tapava a maior parte da visão do lado de fora, com a ajuda do escuro da noite as coisas se tornaram mais difíceis.

Piper parou de correr e colocou as mãos no joelho ofegante. Jake e Annie lhe lançaram um olhar impaciente. A garota colocou a mão na boca e tossiu. Em sua mão escorreu as gotas de sangue escuro.

–Eles já devem ter encontrado. Acho melhor encontrarmos um carro pra fugir daqui. – Disse escondendo as mãos nas costas.

Jake já ia começar a negar, mas ela o interrompeu.

–Sei dirigir! – Ela olhou pro lado sorrindo. – Um pouco.

–É melhor deixa-la ir Jake, ela tem razão. – Disse Annie.

–Qualquer coisa grite alto nosso nome ok? – Ele disse como um pai. – Eu iria com você, mas temos que achar os outros.

–Está tudo bem. Eu amo dirigir. – Ela respondeu determinada.

Piper se virou e começou a correr, Jake tinha certeza que a loira estava sorrindo, por vários momentos desde que a conheceu se perguntou por que ela sorria tanto. Talvez esteja querendo esquecer as coisas, ou talvez seja forte demais pra se abalar com esse tipo de situação, ela está próxima da morte e talvez nunca consiga o carro. É possível que vire um errante no caminho.

Annie e Jake voltaram a correr, mas pouco a frente pararam. Avistaram uma mulher tendo seu estômago devorado por apenas um errante. Ao seu lado tinha uma aljava com flechas intactas. Annie pegou a aljava achando que estava sonhando e abraçou o objeto soltando risadinhas.

–Vê se tem um arco também. – Resmungou Jake.

–Vou ver. – Ela cochichou tentando manter distância do errante que enterrava a cabeça na barriga da mulher.

Annie procurou, mas estava escuro demais, parou de se mover. Um grito soou em seus ouvidos, arrepiando os pelos de sua nuca. O grito de Emily.

A arqueira ignorou Jake, e abandonou a ideia de achar um arco também, soltou a aljava das mãos e correu desesperadamente em direção ao grito, saindo da área escura de caminhada e se expondo totalmente a luz da lua.

Annie viu sua irmã deitada no gramado. Emily estava tentando evitar que fosse esfaqueada por uma garota que estava em cima dela.

A garota que tentava esfaquear Emily era Lúcia, uma dos companheiros de Jack e Jenny. Antes que a loira pudesse fazer algo a respeito Lúcia teve seu braço perfurado por uma flecha.

Annie olhou para os lados procurando o dono da flecha e se espantou quando percebeu que Tammy havia atirado com sua besta.

Jake alcançou Annie, mas não notou que Emily estava em apuros, pouco distante deles Caio estava segurando firmemente uma maleta prateada enquanto o irmão de Jorge, Artie. Estava tentando tomar a maleta. Na mão do ruivo estava a lança que ele sempre usava.

–Solte menino! – Artie gritava. O ruivo se irritou acertando a lança afiada no quadril de Caio.

Caio grunhiu de dor soltando a maleta prateada e colocando as mãos na ferida.

–Deviam ter salvado meu irmão. – Ele resmungou se virando e começando a correr em direção a Lúcia e Tammy.

Lúcia gritou com a dor enquanto puxava a flecha de seu braço. Ela ignorou totalmente Emily voltando-se pra Tammy.

–Estou do seu lado! – Ela disparou com raiva.

A loira de mechas azuis negou com a cabeça em resposta. Posicionando a besta mais uma vez.

–Você não deve fazer isso sem motivo algum. – Ela disse atirando a flecha.

Porém Lúcia desviou, e a flecha voou em direção ao nada. A garota saiu de cima de Emily e correu em direção a Tammy com a faca posicionada para o ataque.

Novamente a loira soltou outra flecha, acertando em cheio o peito de Lúcia. A garota olhou para a flecha presa em seu corpo e caiu no chão.

Emily se levantou e acelerou os passos em direção a Tammy.

A loira tossiu sangue com as mãos na boca.

–Fui mordida querida. Quero que fique com isso. – Ela jogou a sua besta e a aljava de flechas com a última força que lhe restava na grama perto dos pés da pequena arqueira e caiu de joelhos no chão.

Emily arregalou os olhos e deu um grito agudo colocando as mãos nos ouvidos enquanto as lágrimas escorriam de seu rosto.

Artie passou ao lado da pequena ignorando seu estado.

–Aguente firme. – Ele disse alcançando Tammy. Abriu a maleta e notou que não tinha seringa alguma. Pronunciou um palavrão baixinho e olhou pra loira.

Tammy estava com sua pupila dilatada e em seu rosto pálido várias veias rochas pareciam ter inchado. A mulher se moveu em direção a Artie e arrancou um pedaço da carne do pescoço dele fazendo-o gritar de dor.

Annie alcançou sua irmã e notou que ela estava chorando, olhou pra Tammy e entendeu a situação.

–Vamos sair daqui. – Ela disse pegando a besta e a aljava de Tammy e pendurando a aljava nas costas de Emily.

Jake estava com Caio, ajudando-o a caminhar até Annie. Annie e Emily se aproximaram dos garotos e começaram a correr. Caio parou de se mover forçando Jake a parar de correr e arregalou os olhos em direção a um garoto que saia das árvores.

Jack era o garoto, ele estava mancando com o rosto vermelho de raiva e frustração. No mesmo momento Jenny surgiu de trás de uma árvore próxima a Tammy, ela estava mancando também, sua cocha estava enfaixada por um pano manchado de sangue.

De longe Jack avistou a garota, mudando a expressão do rosto pra de preocupação. Ele acelerou os passos ignorando Caio e os outros até chegar a Jenny.

Jake os ignorou e começou a andar até as árvores onde Jack tinha vindo, porém sentiu a mão de Annie puxando a gola de sua camisa para que parasse de andar. Alguns errantes se materializaram saindo das árvores.

Quando Jack chegou até Jenny a abraçou levantando-a, ela passou a mão em seus cabelos que cobriam a testa.

–Já chega né? Este é o nosso fim.

Jack começou a chorar, e então sentiu Jenny beijando seus lábios. O primeiro beijo, o beijo de uma despedida.

A área do parque não tinha pessoas desconhecidas, apenas os errantes que se aproximavam cada vez mais.

Jake começou a andar rapidamente em direção de onde haviam chegado ao parque. Levando Caio que apoiava seu braço no amigo. Emily pegou o taco de baseball que estava no chão e se juntou aos outros com sua irmã, mas pararam de andar no momento em que viram Piper dirigindo um carro em alta velocidade. Ela freou bruscamente quase batendo em seus companheiros e gritou um pedido de desculpas alegre.

Eles entraram no carro apressados. Emily sentou no banco da frente, os outros sentaram atrás.

–Vire na direita, em direção ao lago. Acho que John está lá. – Disse Caio enquanto Annie tirava sua camisa e examinava o ferimento.

–Não é tão profundo, me passe um pano pra limpar Jake.

Jake lhe entregou um dos panos brancos que carregava na mochila.

Piper acelerou o carro arrancando parte da grama e derrubando uma pequena e fraca árvore. Passou por uma brecha na pista de caminhada e chegou ao gramado verde. Vários errantes estavam por lá, avistaram um garoto loiro desmaiado no chão.

Ao seu lado Kátia estava com três espadas penduradas em um cinto e uma espada em sua mão. Sem habilidade alguma ela batia na cabeça de um dos errantes com a lâmina, forçando um corte profundo em sua cabeça.

John abriu os olhos e por um segundo achou que estava sonhando, mas sentiu a dor de seu nariz pulsando, e o sangue ardendo no momento em que toca seus olhos. Olhou pra Kátia enquanto a garota fincava algum tipo de lâmina prateada no olho de um dos errantes. John olhou para os lados e viu um carro preto, e notou os outros errantes no local apenas se aproximando.

Emily abriu a janela do carro em se sentou na porta, ficando apenas com metade do corpo do lado de dentro do carro. Experimentou a arma pela primeira vez, ali e agora, posicionando a primeira flecha com dificuldade e atirou, acertando o ombro de um errante. Posicionou outra Tammy apareceu em seus pensamentos sorrindo e passando a mão em seus cabelos, Emily estampou um sorriso involuntário e atirou a flecha acertando o olho do errante o derrubando.

Jake desceu do carro com o machado em suas mãos e deu cobertura a Kátia.

Annie desceu e se aproximou de John ajudando-o a sentar.

–Consegue andar? – Ela perguntou. John balançou a cabeça negativamente, sentindo que se esforçasse iria desmaiar outra vez. – Kátia me ajude a leva-lo. Onde está Alice?

Kátia segurou as pernas de seu namorado, enquanto Annie segurava o tronco, juntas elas cambalearam em direção ao carro preto quase caindo quando chegaram, colocaram o loiro sentado no banco de trás do carro ao lado de Caio.

Annie sentiu alguém atrás dela, mas foi tarde de mais pra agir, o errante agitou a cabeça com a boca aberta em direção ao seu ombro.

Porém uma flecha perfurou seu crânio fazendo-o cair.

–Você está bem? – Perguntou Emily preparando outra flecha.

–Sim! – Annie respondeu.

Kátia entrou no carro, e Jake veio correndo para entrar também.

–Onde está Alice? – Perguntou Annie mais uma vez para Kátia.

Jake fechou a porta do carro, e Piper aguardou alguém manda-la começar a dirigir.

–A gente se se... – Respondeu ela sendo interrompida.

Alice abriu a porta do carro e entrou se jogando em cima de Caio e fechando brutamente a porta. Um segundo depois um errante bateu sua cabeça com força na janela do carro.

–Se separou. – Terminou Kátia.

–Vamos Piper. – Disse Emily voltando a sentar no banco e fechando a janela. Vários errantes chegaram ao carro e começaram a bater com força nos vidros.

Piper sorriu e acelerou passando por cima de um dos errantes e manobrando o carro em direção à saída do parque.

–Então tudo foi uma má ideia. –Comentou Piper formando sua primeira e talvez única expressão séria.

Emily sorriu animada para a loira, Piper olhou confusa pra garota.

–Porque o sorriso? – Ela perguntou como se nunca tivesse sorrido por nada em sua vida.

Emily tirou de sua mochilinha duas seringas.

–Peguei a cura antes de Caio pegar a maleta de mim. – Ela comentou.

Piper gargalhou alto como uma maluca.

–Ahm, Alice, você ainda está em cima de mim. – Caio comentou olhando pra janela.

–Viu algum outro lugar pra sentar, seu idiota? – Ela perguntou mal humorada.

John soltou um grunhido de dor e apoiou a testa no ombro de Kátia.

–Como está? – Ela perguntou. – Parece que bateram com muita força na sua cabeça.

–Onde eu estou, e quem são vo... – Ele não conseguiu terminar a frase, soltando outro grunhido de dor. – Porra.

Todos do carro se voltaram para o loiro.

–Brincadeira. – Ele terminou formando um sorriso no rosto e fazendo Piper gargalhar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Deixem sua opinião nos reviews >///< Me faria muito feliz. Até o próximo.