Fucking Deads escrita por Coralino


Capítulo 17
Dinamites


Notas iniciais do capítulo

Yo! Sem enrolação, tá ai o capítulo novo /õ/ leiam leiam >w



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360303/chapter/17

No momento que John chutou a porta todos viraram para o barulho, Artie encheu seus olhos de lágrimas olhando o pequeno moreno de cabelos lisos e pele clara a sua frente.

-Você é amigo do meu irmão não é? – Disse o ruivo apertando a lança.

Jake inspirou o ar limpo do ambiente e abriu seus olhos. Quando viu o jovem garoto, com a aparência parecidíssima com Jorge desviou o olhar.

-Onde ele está? – Artie perguntou já sabendo a resposta. Olhou para os outros sobreviventes a sua volta, pedindo desesperadamente para que respondessem a pergunta dele positivamente.

Mas não foi nada positivo, ninguém ousou dizer uma palavra em resposta.

-Jack, Jenny, Lúcia, eles não querem falar onde está meu irmãozinho.

Lúcia se aproximou do ruivo e o abraçou carinhosamente. Ele se abaixou um pouco para que pudesse retribuir o abraço soluçando.

 Alice se aproximou de Emily e se assustou ao ver parte do rosto coberto com um pano, segurou as mãos da pequena arqueira e acariciou seus cabelos.

Caio ajeitou os óculos e olhou em volta do terraço, engoliu o seco ao ver tantos errantes em um lugar só.

-Eles estão entrando. – Sussurrou para Jake.

Jake cerrou o punho. Annie o viu e preferiu não se aproximar, estava preocupada com coisas mais importantes no momento. Como salvar sua irmã, como impedir que errantes entrassem, como sair daquele lugar antes de tudo virar cinzas. A loira estava determinada a não confiar no grupo, como todos aqueles sobreviventes, apenas Emily conhecia os dois grupos, só ela depositava total confiança nos dois.

Kátia tentou se aproximar do namorado, mas o loiro deu passos pra trás e caminhou até Annie.

-Alguma ideia loirinha?

-Eu tenho uma carta na manga. – Disse Annie abrindo a mochila dela. Os olhos de John brilharam ao ver os explosivos que havia pegado no porão de sua casa.

-Acha que explodem os errantes? – Ele perguntou animado.

-Deve matar apenas alguns, mas irá afasta-los. – Disse ela pegando uma das dinamites.

-Acho que você é filha de dois psicopatas. – O loiro comentou.

-Seria muito romântico da parte dos meus pais. – Ela disse levantando a dinamite para que todos possam ver. 

Todos tiveram a mesma reação ‘’onde diabos ela conseguiu isso? Isso é nossa salvação. ’’

-Sabe usa-los loirinho? – Disse Annie erguendo as sobrancelhas.

-Sei. – Respondeu hesitante.

-Ascende e joga neles, mas vê se joga no tempo certo. Olha! – Disse Annie se aproximando da escada de emergência e acendendo um, ela contou até três e jogou. Todos observaram com atenção esperando um resultado.

A única dinamite fez um grande estrondo, empurrando alguns errantes para trás e queimando tudo em sua volta. John se preparou pra tentar animado.

-Pega a Emily, John! – Disse Alice quando escutou as portas do terraço tremendo. John resmungou.

O loiro correu e colocou a garota nas suas costas, ela se agarrou como um macaquinho e escondeu o rosto no pescoço do jovem. Como ela estava com o pano protegendo, era só não pressionar para que não causasse dor.

A porta se quebrou, cinco errantes entraram de uma vez. Tammy carregou sua besta com uma das flechas que restava e atirou no que estava mais próximo deles, Alice tentou atirar, mas a arma de fogo estava sem bala, ouviu o sinal do amigo de óculos e abaixou-se. O taco de baseball deu uma pancada forte em um dos zumbis, não o suficiente para mata-lo.

O errante se manteve em pé e correu para perto da garota, Jake acertou com o machado sua testa, espirrando o sangue nos cabelos de Alice.

Artie ficou vermelho de raiva, quase da cor de suas sardas, e agitou a lança enfiando-a por baixo do queixo de um dos errantes. A lança cortou a carne do errante profundamente, e ele a retirou, sacudindo a arma afiada para tirar o excesso de sangue.

Kátia ignorou qualquer coisa que passava pelos seus pensamentos em relação a John e enfiou a faca de caça no olho de um dos zumbis.

-Desçam as escadas agora! – Gritou a loira retirando o arco das costas e preparando a primeira flecha.

Jenny fez um sinal para que o grupo de Annie desça primeiro. Alice hesitou e desceu, enquanto Jack socou brutamente a cara de um dos errantes que se aproximou de Emily. John desceu depois com a pequena em suas costas. Quando eles chegaram às ruas, os errantes se aproximavam em meio ao asfalto queimando. Alice estava desarmada, mas viu a flecha de Annie acertando o errante que se aproximava.

-Vamos pra aquele bar ali! É só lacra-lo depois de trazer todo mundo! – Disse a garota para John. O loiro assentiu colocando a mão na cabeça da pequena e correndo pra dentro do lugar.

Caio e Jake desceram e correram atrás deles.

O número de errantes estava apenas aumentando, as flechas de Annie acabaram e ela estava apenas com uma faca. Caio acertou um dos errantes com seu taco, e quando pensou ter o matado e agarrou bruscamente seu rosto.

-Caio! – Disse Jake cortando a nuca da criatura.

-Meus óculos! – Disse o garoto tateando sua volta. – Não consigo ver nada! – O errante havia quebrado os óculos dele, que agora estava em pedaços no chão.

Outro errante puxou Jake para trás fazendo-o cair e derrubar o machado. Eles estavam encurralados agora. Um dos errantes jogou Caio no chão e pegou em seu obro esquerdo e a cabeça mirando seus dentes em seu pescoço.

O sangue espirrou quando a criatura que tentava morder Caio foi furada pelo gancho de John.

Jake alcançou o machado e se levantou, chutou um dos zumbis e se virou decepando o outro.

John colocou Caio nas costas e escapou na primeira brecha que teve entre toda a multidão de errantes. Jake fez o mesmo. Seu braço não aguentava mais aquele mesmo movimento e ele se sentiu obrigado a parar de acertar as cabeças, apenas fugiu dali.

Kátia desceu e Annie a seguiu, antes de descer também ela gritou um agradecimento a aquelas pessoas.

-Vocês vão vir conosco certo? – Disse a loira.

-Cuide de Emily por mim está bem. Entregue isso a ela diga que um dia a verei de novo, pegue pomadas de queimaduras na farmácia, e aplique de acordo com o que a bula diz. – Tammy disse entregando a capa que sempre carregou.

Annie hesitou em pegar, mas segurou o tecido e desceu as escadas.

As duas deram a volta na multidão de errantes silenciosamente, quando foram vistas já estavam entrando no bar.

Kátia olhou para a capa e sorriu.

-Ela foi bem cuidada então.

-É, foi. – Respondeu a arqueira.

Jake fechou a única passagem que restava e ficou segurando o portão de ferro até que Alice lhe entregou um cadeado.

-Temos a chave? – Perguntou o moreno.

Alice assentiu erguendo a chave prateada.

Jake trancou o lugar e desabou no chão. Seu braço doía por causa dos movimentos com o machado, se lembrou de Jorge e seus olhos lacrimejaram.

Todos estavam exaustos, estavam bem piores do que o dia anterior, e a tendência era piorar.

-Limpem o lugar. – Disse o moreno se levantando.

John assentiu e segurou a mão de Kátia. Puxando-a pra cozinha.

Todos se entreolharam, Caio segurou o braço de Alice para não esbarrar em nada, e não soltou até que ela o levasse na mesa onde todos estavam sentados.

-Vamos buscar seus remédios ainda hoje ok? – Disse a loira colocando sua irmã em uma cadeira.

Jake se levantou e enxugou as lágrimas. Sentou-se na frente de Annie e olhou em seus olhos.

Antes que resolvesse gritar com a arqueira sobre a preocupação que sentiu, ouviu os gritos de John vindos da cozinha.

-Você me matou de susto!

Annie olhou pra cozinha, e olhou para Jake, e corou.

----x----

-Me desculpa. – Disse Kátia irritada olhando para o lado.

-Me desculpa? Você me fez prometer, você... – Antes que o loiro continuasse Kátia passou a mão nos braços de John, ele corou a namorada nunca tinha feito isso. Ela se esticou e beijou seus lábios passando a mão na nuca dele. Ele a levantou e a fazendo sentar em uma das bancadas, quando se aproximou para continuar Kátia se recompôs e olhou para azuis do namorado.

-Vamos, temos muito que fazer hoje. – Disse ela sorrindo.

-Só um pouquinho. – Insistiu.

-Um pouquinho. – Respondeu ela corada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Qualquer erro, só avisar xP. Gostaram? Reviews? >w< Obrigado por lerem!
Obs: John não comeu ela ok?