Mystical Demons escrita por Flafsss


Capítulo 12
Reencontro?




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360240/chapter/12

–C-Ciel. Fa-fale p-para e-ela m-me l-largar!- Elizabeth gemia.

–Harumi, isso já não exagero?- Ciel deu um passo a frente.

–Exagero? Você ainda nem conheceu o verdadeiro exagero. Isso aqui é mixuruca! Mas posso matá-la quando quiser... Só que, eu não sou igual a essa patricinha mimada que não sabe das consequências quando se mete comigo. Escuta aqui, dá próxima vez eu não vou me controlar!

Joguei ela no chão.

–Saiam daqui antes que eu mude de ideia!- Ameacei.

Rapidamente, Sakakiro e a Elizabeth sumiram de vista.

De repente, toda aquela aura negra se esvaiu e meus olhos voltaram a brilhar.

–Gomene Ciel... Me descontrolei, gomen-nasai.

–Não foi nada! Mas trate de ser menos violenta!

–Hai!!!

Peguei a mão dele.

–Vamos cavalgar um pouco na floresta Demons!- Puxei-o até o estábulo. -Hikaru e Sebastian, venham também!

"Demons? Floresta Demons? Esse nome não me é estranho..."

Sebastian parecia encucado com alguma coisa.

Cavalgamos até chegarmos num castelo. Imenso!

–Chegamos! Aqui é o castelo da Kissa-chan! Mandei um recado falando que viria visitá-la com meu namorado e meus amigos.

Sebastian fez uma expressão de espanto. Como se tivessem perfurado seu coração com uma lâmina demoníaca.

–O que foi Sebby?

–Jovem Mestre, nós não seremos um incômodo?

Nossa... Fiquei de vácuo...

–Sebastian! Não fuja! Nós só viemos visitar uma amiga da Harumi.

Bati na porta do castelo. Pena que ela não é levadiça.

–Quem é?- Ouvi sua graciosa voz.

–Kissa-chan, sou eu, Harumi. Trouxe uns amigos para conhecê-la!

–Ah! Hai, hai! Já estou indo...

Quando ela abriu a porta, seu olhar fixou-se no Sebastian.

–SEBBY!!!!- Ela gritou, abraçando-o. -Que saudade!!! Onde você se meteu?!!! Fiquei preocupada com você!!!!

Todos, inclusive eu, estávamos surpresos.

–Ah, Kissa-san, de onde você conhece o Sebastian?- Ciel perguntou.

–Pode me chamar de Kissa. Eu conheço Sebastian de muitos e muuuuitoos anos atrás. Ele morava comigo e com meu marido. Mas um dia, partiu para um trabalho e nunca mais voltou. Fiquei muito triste e por 100 anos o procurei.

–100 ANOS?!!! Você está louca Kissa? E o Harry? O que ele achou disso?- Finalmente Sebastian se pronunciou.

–Sim, 100 anos. Eu o convenci a me ajudar. Claro que, depois de chorar muito. Olha, eu ainda estou com aquele bracelete que você me deu!

Ela esticou o braço direito revelando um belo bracelete de ouro, enfeitado com diamantes negros e rubis.

Todos se impressionaram ainda mais.

–HARRY!!!! DESCE AQUI!!! O SEBASTIAN VOLTOU!!!- Gritou a mulher.

De repente, algo caiu ao nosso lado, deixando uma cratera e causando uma fumaceira.

Harry saiu de lá, com sorriso em tom de deboche.

–Ora, ora... Veja que voltou... O precioso Sebastian!

Ironicamente, Sebastian respondeu:

–Sim, eu voltei senhor que não conseguiu arranjar o presente ideal para sua mulher!!!

Harry levantou a mão.

Rapidamente, Kissa entrou no meio e deu uma rasteira nos dois rivais.

–Nossa Harry...- Choramingou- Sebby mal chegou e você já quer matá-lo? Esqueceu que ele é meu amigo e salvou minha vida?

Seu marido bufou.

–Percebe-se que fomos esquecidos...- Sussurrei pro Hikaru e pro Ciel.

Então, começou uma discussão entre os três mais velhos.

Uma veia saltou da minha testa.

–CALEM A BOCA VOCÊS TRÊS! ESTÃO PARECENDO UMA CRIANCINHA!

–Hai!!!

Imediatamente, eles se posicionaram em sentido.

–Continuando... Kissa, esse é o Ciel, meu namorado.- Abracei o menino ao meu lado que corou.

–É um prazer em conhecê-la senhorita Kissa!- Ciel curvou-se e beijou sua mão.

–Ora, que cavalheiro! Boa escolha Mi-chan!

–Mi-chan?- Ciel indagou.

–Um apelido vergonhoso meu...- Respondi.

Mas ele aprofundou mais nosso abraço e sussurrou no meu ouvido:

–Bakka! Esse apelido é muito fofo. Por quê eu não pensei nisso antes?

Corei.

–Ei Harumi, você se esqueceu de mim!

–Oh! Desculpe Hikaru!

–Deixa pra lá. Enquanto vocês ficavam aí, namorando, eu me apresentei.

Fiquei muito envergonhada.

–Então vamos entrar pombinhos!- Kissa disse nos empurrando.

–Percebi que vai ser um longoo dia!- Ciel pegou minha mão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Até a próxima minna!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.