Mystical Demons escrita por Flafsss


Capítulo 13
History


Notas iniciais do capítulo

Gomen pela demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360240/chapter/13

~~Kissa~~

Estávamos tomando chá.

Tinha feito as favoritas tortas de limão da Mi-chan!

Ela e o Ciel, juntinhos, são muito fofoos!!!

Confesso que, quando avistei Sebastian, meu coração tremeu um pouco...

Eu ainda o amo?

"Am I loving Sebastian?

He loves me...

My heart is confused..."

Mesmo depois de tanto tempo, nossos corações ainda estão conectados...

Nossos batimentos cardíacos ainda se aceleram...

Nossas mentes ainda se cruzam...

Despertando-me de meus devaneios, Mi-chan disse:

–Kissa-chan, de onde você conhece Sebby?

–Ah... -Preparei-me.- É uma longa e, ao mesmo tempo, curta história.

–Como assim? -Desta vez foi Hikaru.

Respirei fundo e comecei:

–Bom, há uns... Não sei quantos anos atrás, mas posso lhe confirmar que foi há muuitoo tempo, estava terminando de fazer minha casa quando me avisaram que tinha um demônio muito poderoso na cidade, descontrolado, que estava destruindo tudo.

Eu fiquei muito nervosa.

Imediatamente, saí correndo em direção à praça e vi um ser em sua forma original, descontrolado, destruindo todas as barracas de feira.

Rapidamente, me transformei e lancei penas de asas de anjos nele.

Nada aconteceu.

Cantei a melodia da paz.

Nada aconteceu.

Fiquei irritando-o até enxergar seus olhos.

Ficamos quietos, nos encarando por uns minutos...

Senti a dor que ele sentia através do olhar.

O mesmo voltou a forma normal.

Estava todo machucado, com as roupas rasgadas.

Relei gentilmente em seu rosto e cantei a melodia da cura.

Seus olhos se acalmaram.

–I'm sorry, lady Kissa.

Sorri ao ouvir essas palavras.

Pelo visto, eu era famosa até entre os novatos.

–No problem mr. Sebastian! Venha, vamos limpar essa bagunça e comer alguma coisa!

Estendi minha mãe para ele, sorrindo.

O mesmo corou levemente, pegou minha mãe, se levantou e sumiu.

Em menos de dois minutos, tudo estava arrumadinho.

Ele apareceu do meu lado, carregando uma rosa negra.

–Oh! Você é realmente muito bom Sebby! Vamos à minha casa. Harry deve chegar a qualquer momento! -Peguei sua mão e o puxei em direção à mansão.

Chegando lá, preparei um banho para o moreno e um quarto de hóspedes.

Enquanto ele se banhava, eu fazia o café da tarde.

Ao sair do banho, Sebastian estava com os botões de sua camisa abertos e foi para a cozinha.

Quando eu o encontrei, corei violentamente.

E bem essa hora, Harry chegou.

Armou o maior barraco e depois que eu gritei com ele, ele sossegou e acreditou em mim.

–O Sebby é um convidado meu! Não precisa ficar com ciúmes, ele ainda não consegue controlar seus poderes.

–É! Todo mundo fica normal ao chegar em casa e ver sua namorada conversando um desconhecido que tá quase nú!

–Ah! Não seja exagerado! O Sebby só não tinha abotoado a camisa dele! -Nós começamos a discutir.

Depois, decidimos que ele moraria conosco.

Mas passou um tempo, ele teve um trabalho e nunca mais voltou.

O resto vocês sabem!

Mas depois de todo esse tempo, o Harry continua rabugento e ciumento! -Reclamei servindo mais chá ao Sebby.

–Percebe-se... -Sebastian provocou.

–Ora seu... -Harry ia retrucar mas eu o fuzilei com meu olhar.

~~Harumi~~

Ciel segurava minha mão direita por baixo da mesa.

Ele tentava disfarçar sua vergonha enquanto dava sermões em Sebastian e fazia provocações à Hikaru.

Temo que essa felicidade não vai durar...

O que faremos?

Fomos ao jardim, de mansinho, sem que ninguém nos notasse, e nos sentamos num dos bancos de mármore.

Ciel logo selou nossos lábios num beijo calmo e viajei, naquele lindo mundo onde posso fazer o que quiser.

–As vezes eu penso que beijos deveriam durar para sempre... -Comentei sorrindo corada.

–Sim. -Ele me abraçou de lado.

Sem perceber eu acabei dormindo.

Só senti as carícias do azulado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.