Mystical Demons escrita por Flafsss


Capítulo 11
Especial parte final


Notas iniciais do capítulo

Yoyoyo
Final do Especial!!!
WOTD= World of the Demons



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360240/chapter/11

–Olha, Harry, você sabe que eu te amo mais do que tudo nesse Universo mas, não podemos desafiar Satã!

–Não! Não vou desistir! Apenas requer tempo... Tempo suficiente para eu me tornar um Mystical!

De costas para ele, disse:

–Tem um lugar.

Virei e os olhos deles brilharam.

–Tem um lugar nesse mundo, que pertence à mim. É uma grande parte! Podemos fazer uma muralha de pedra em volta de todo esse pedaço e usá-lo, para montar uma cidade. Com nossos poderes é fácil adquirir material e construir tudo rapidamente.

–Mas, não vão brigar com você?

–Eu já disse que aquela parte é minha, por direito de vitória, portanto, ninguém pode abrir a boca, senão, ele morre.

Essas últimas duas palavras saíram com o maior tom de frieza que eu possuía e ele acabou se assustando.

Fechei os olhos e suspirei profundamente.

Por impulso, eu o beijei.

Era como se estivéssemos nas nuvens...

Como eu adoro isso!

Ele retribuiu.

Até que, a droga da falta de ar nos alcançou.

Nos separamos corados.

Ainda não havíamos nos acostumados com esses beijos repentinos.

Resolvemos começar o nosso trabalho.

~~Uma semana depois....~~

Um pouco mais da metade já está pronto..

A muralha já está totalmente inteira, só falta construir mais algumas coisas e já podemos abrir. Só estou preocupada com uma coisa: se eles vão respeitar isso!

As muralhas são enfeitiçadas para ser inquebrável, no entanto, existem muitos demônios que me respeitam e aceitarão de primeira, já os outros......

~~Alguns anos depois...~~

Não acredito que deu certo!

TODOS, exatamente todos os demônios estão morando aqui e respeitando as regras.

Tomara que isso dure para sempre!

Com o tempo fui aumentando e agora, toda a WOTD pertence à mim!

Satã não é páreo para todos os demônios ao mesmo tempo, então, consegui conquistar esse mundo inteiro!

Agora, vivo em um castelo, com Harry, na floresta Demons.

Saímos para fazer alguns trabalhos de vez em quando mas, ficou assim!

Algum tempo depois, conheci Sebastian.

Um demônio muito bonito e habilidoso.

Até ficamos meio que "amigos"!

Ele começou a morar conosco e toda vez chegava de uma 'missão' exausto.

Até que um dia, ele pegou um trabalho, que parecia simples mas...

Ele nunca mais voltou......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yay!!!
Sim, o Harry morreu de ciúmes do Sebby maaaaaaaas, quando ele foi trabalhar, o Harry meio que se casou com ela então, ele se acalmou.
Espero que tenham gostado e se restar quaisquer dúvidas, não hesitem em me perguntar!
kissus
*-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mystical Demons" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.