Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 8
Preparativos


Notas iniciais do capítulo

Booooooom hoje eu tive prova de história e ontem eu estudei muito ai minha mãe me liberou o computador hj =) aqui esta...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/8

Demi's POV

Eles não precisavam saber de certas coisas não é... Não precisavam saber que agora eu aprendi a usar meus " dons de curar " em mim mesma,mesmo inconsciente. Eu poderia contar isso qualquer outro dia,mais hoje não. Tinha uma coisa importante a fazer. Uma decisão de quem iria comigo para o Olimpo. E estava a caminho dessa reunião agora. Quando cheguei na casa branca, Quiron me esperava na porta em sua cadeira de rodas. Will e Leo ficaram me esperando do lado de fora. Eles se davam muito bem, desde que eu namoro Leo eles me acompanham pelo acampamento e sempre tem que me esperar quando vou fazer alguma coisa importante. Então a porta se fechou atras de mim.

--- Você,dois semideuses e uma caçadora.Já consultei Rachel e foi o que ela disse. Se eu fosse escolher escolheria Percy e Annabeth,já que eles tem mais tempo de missão e...

--- Quiron,eu já sei quem eu vou escolher. Kate e Leo vão comigo, quanto as caçadoras,terei de fazer uma reunião com Thalia pra decidir.--- Eu já tinha resolvido minhas companhias,só precisava informar isso.

--- Demi,você nunca levou ninguém por amizade,e acho que você esta levando Leo nessa missão desnecessariamente,ele é seu namorado,eu entendo, mais não tenho certeza se é uma das melhores opções, e outra, Kate acabou de chegar e nem sei se ela consegue lutar.

--- Quiron,por favor. Desde quando escolho pessoas para missões por companhia? Leo é um ótimo aliado em lutas! E quanto Kate,eu sei que ao seus olhos ela é só uma filha de Zeus,mais se você tivesse visto o que eu vi ela fazendo naquela torre,iria perceber porque eu vou levar ela.

--- Então você se responsabiliza por eles? Se encarrega de achar a arma correta para Kate?

--- Claro! Pode apostar! Eu sei o que estou fazendo!

 Quiron revirou os olhos,suspirou e então me deu permissão para ir ao chalé de Ártemis conversar com Thalia. Quando sai, Leo e Will olharam pra mim ao mesmo tempo.

--- E então? Decidiram?--- Leo perguntou com aquele sorriso travesso.

--- Você me daria a honra de ir comigo em uma missão senhor Valdez?--- Perguntei com o mesmo tipo de sorriso, então ele sorriu e me deu um selinho.

--- Não trocaria por nada senhorita Lovato

--- Ei gente! Eu ainda estou aqui,não quero ficar segurando vela viu?!--- Will falou e depois saiu,nos deixando a sós.

--- Eu tenho que falar com Thalia... E com Kate

--- Ué, a bravinha vai? Nossa me sinto muito mais seguro com ela junto.---Leo falou sendo completamente sarcástico. Então sorri e dei um soquinho de leve em seu braço.

--- Vamos seu badboy

 Eu e Leo fomos andando de mãos dadas até o chalé de Ártemis, aonde duas caçadoras rapidamente barraram Leo, que soltou minha mão e acenou pra mim,logo depois se virou e foi em bora.

--- Demi! O que faz aqui?--- Thalia rapidamente chegou para me receber.

--- Oi Thalia,preciso conversar com você sobre a caçadora que vai comigo para o Olimpo,eu não tenho uma noção de quem é apta pra esse serviço,então, vc tem alguma sugestão? 

--- Jane. Eu sei que ela e nova e tudo o mais, mas é uma ótima caçadora e ainda não provou sua bravura para Ártemis.

--- Tudo bem,Jane então. Avise pra ela arrumar as coisas, a gente vai amanhã as 10.

--- Certo! Quem mais vai?

--- Eu,Leo,Jane e eu ainda tenho que falar com Kate...--- Thalia pareceu incomodada com Leo ir junto, mais não comentou nada.

 Então fui procurar Kate. E a achei em seu chalé,o grandioso numero um,como era conhecido por aqui.

--- E ai filha de Ze... Kate? Tudo bem? Eu queria saber se você pode ir pro Olimpo comigo,com o Leo e a Jane, aquela caçadora que chegou mais cedo...

--- Oi Demi,pode ser mais eu nem tenho arma pra usar...

--- É o que vamos fazer agora. Vem,vou te levar até o chalé de Ares.

Andamos em silencio até chegamos. Chamei Alan,o filho de Ares perito em armas,que,não sei como, consegue ver qual é a arma certa pra cada um só de olhar.

--- Algum problema Demi? Alguém te ofendeu? Foi o Valdez? Vou quebra-lo que nem palito de dente--- Ah é... Esqueci de lembrar que ele gosta de mim...

--- Alan! Não aconteceu nada,eu to bem! Kate precisa de ajuda pra escolher uma arma o mais rápido possível,hoje a noite ela tem que participar da captura da bandeira e amanhã vamos em uma missão.

--- Lança. Isso é claro,a arma certa pra ela é uma lança. Escuta,se vocês precisarem de um homem na missão...

--- O Leo vai Alan...

--- Então,se vocês precisarem de um homem de verdade na missão...

--- Cala boca Alan!

 Então eu e Kate fomos embora para o chalé de Hefesto.

--- Ele disse lança? Demi,eu não sei se isso é uma boa ideia,eu nunca nem peguei em uma lança na vida! 

--- Alan nunca erra Kate. Ei Nyssa! Preciso de alguém para fazer uma lança boa condutora de eletricidade pra até antes do jantar!--- Gritei pra Nyssa,que estava nas forjas.

--- Antes do jantar? Uma simples lança boa condutora de eletricidade pra raios? Posso fazer melhor em menos tempo!

--- Tudo bem! Obrigada!--- Respondi já saindo do chalé, e Kate atras de mim.

--- Já vou avisando que não vou ser tocha olímpica nessa missão que você e o Leo vão. Qualquer coisa eu vou sentar no meio de vocês dois!

Kate falou e eu ri.

---Vamos tocha olímpica,temos muito o que fazer antes da captura da bandeira,você vai ficar em qual time? O meu é o vermelho.

--- Então vou ficar no vermelho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aiiii? Vou ver se consigo postar o próximo ainda hoje,mais tenho que escrever... U.u captura da bandeira... Mil tretas rsrsrs



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.