Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 9
Capitura da bandeira


Notas iniciais do capítulo

Ai estaaaaa, espero que gostem =)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/9


Jane's POV


O time azul estava pronto. Chalé de Poseidon,Ártemis,Afrodite,Hefesto,Hermes e Dionisio contra os chalés de Apolo, de Zeus, de Ares ,de Athena,de Deméter e de Hades. Era óbvio que os azuis iam ganhar. Ninguém ganhava das caçadoras na captura da bandeira.

A única que eu teria que ficar de olho era Demi. Ela era minha amiga claro,e amanhã iríamos a uma missão juntas, mais quando se trata de ser a melhor em alguma coisa, eu tinha que vencer. E aquela Kate também. Esta na hora de mostrar pra ela quem são as caçadoras.

Minha mãe é Hécate, deusa da magia e bruxaria. Embora eu tenha me tornado uma caçadora,alguns de meus poderes ainda funcionam.

O time vermelho já estava praticamente pronto,já que uma das lideres,Demi, não precisava de armadura,mais aquele homem-cavalo a obrigou a usar pelo menos um escudo.

Annabeth e Percy estavam conversando,mais já haviam finalizado a conversa com um "cuidado Cabeça de Alga,você vai precisar". Demi e Leo também riam e conversavam enquanto Demi arrumava a armadura de Leo. Então eu percebi que um filho de Atena estava mandando os azuis ficarem longe dali. Vi um abraço e um beijo entre Demi e Leo, o que me lembrou Jo... Não Jane. Afaste esse pensamento de você. Ele morreu se conforme disso.

O primeiro sinal tocou. As equipes se juntaram pra formular o plano,e depois cada equipe escondeu sua bandeira. Eu iria cuidar de Kate,o que eu queria fazer. Não prestei muita atenção no resto, mais alguém falou que o time vermelho iria colocar arqueiros em cima das arvores,mas não me preocupei com isso. Ai começou.

Foi uma correria e uma pancadaria no inicio,mas eu segui com o meu objetivo. Encontrar Kate e derrota-la. De canto de olho,vi Alan encurralando Leo, que parecia indefeso perto do musculoso filho de Ares. Então,ainda correndo,preparei uma flecha não pontuda e atirei bem no ombro de Alan,o que não o feriu mais com certeza vai deixa-lo roxo por um bom tempo.

Foi ai que eu a vi,sentada em uma árvore esperando alguém aparecer para mata-la.

–-- Ouvi falar dos raios que você consegue invocar.--- falei já com ela na mira.

–--Você é Jane certo? A caçadora? Bem,desculpa mas acho que vou ter que fazer isso...

O primeiro trovão fez barulho no céu. Então o raio veio, e com os poderes que herdei de minha mãe, simplesmente fiz uma barreira com a mão e ele se desfez em pó ao vento.

–--Como você...--- Kate iria ter continuado se não fosse pela flecha que atirei nela,mais com a lança,ela desviou. Então ela levantou a lança no céu e um raio caiu em cima dela, formando uma lança elétrica, que rapidamente percebi que nem meus poderes poderiam segurar. Usei meus dons para transformar meu arco em uma lança também,prateada.

Kate rapidamente entendeu o que iria acontecer,e eu também. Ergui a lança, ela ergueu a dela e corremos uma ao alcance da outra.

O primeira golpe foi dela,que tentou me ferir no meu braço direito,mais eu desviei,o que deixou um simples silencio parado por um momento. Então avancei, desferindo todas as seqüências de golpes que Ártemis e Thalia haviam me ensinado e tomando cuidado com possíveis raios. Então ofegantes, cada uma correu ao encontro da outra,lança contra lança,quando fizemos o contato,um trovão fez uma barulheira no céu, e nos duas caímos uma pra cada lado.

Quando levantei,havia uma fina fumaça no ar e Kate estava deitada longe de sua lança. Ja com uma flecha pronta, andei ate Kate,que ja estava acordada e mirei a flecha em sua cabeça.

–-- Você ainda não é a melhor, se conforme disso.

Falei e desarmei a flecha,ajudando-a a se levantar. Então fogos de artificio vermelhos aparecerem no céu. Como o time vermelho ganhou? Era impossivel com as caçadoras contra...

Quando eu e Kate chegamos, os vermelhos estavam comemorando enquanto os azuis conversavam desanimados. Ouvimos comentários como " foi injusto" ou "elas pareciam fantasmas". Kate ficou feliz por ter ganhado,mas ficou conversando com o time azul.

–-- Vou voltar para o chalé, amanhã tenho que fazer um monte de coisas antes de sairmos, boa noite, e bom trabalho time azul!

Demi passou sorrindo para todos, ela falava de um jeito tão gentil que até nos reconfortava. Então também resolvi ir,amanhã teria um longo dia pela frente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da luta entre a Kate e a Jane??? No próximo capitulo vai ser a viajem.......... Mil tretaaaaaaaaaas vamos dizer que vai ser uma viajem... Reveladora...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.