Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 7
Fui uma completa idiota


Notas iniciais do capítulo

Eeeeee quem achou que o POV ia ser da Kate acertou!!!! Esse capitulo ficou grandinho o/



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/7

Kate's POV


Eu não me sentia bem. Tudo isso é novo pra mim,antes de eu acordar naquela torre,eu me lembro que todos me veneravam. Todos me tratavam como uma superior. E aqui... Ninguém se quer olha na minha cara,ninguém me chama de Lady,ou Madame. Fora que eu tenha que dormir sozinha.

Quando Ártemis chegou,eu me senti tão...incomodada, e tudo piorou quando meu pai,Zeus chegou. Ele olhou pra mim e falou missão como se eu fosse alguma coisa material. Mais o que mais me incomodou foi ele ter ido conversar e se sentido tão a vontade com uma filha de Apolo. Qual é,eu sou filha dele,ele nem me cumprimentou mais com a filha de Apolo ele tem assuntos pra resolver. Que raiva!

–-- Você não vê não é?--- Ai deuses,Quiron não largava do meu pé e ainda lê meus pensamentos?

–-- Vejo o que?--- tentei ser o mais rude possível,esse cara não parecia se ofender com nada. Ele tem que ter um ponto fraco.

–-- Kate, você é rude com todo mundo,e ninguém gosta disso. Pra nós,você é uma semideusa normal que teve sorte de ser uma missão pra Demi. Tudo isso que você acha que é,aqui só vai ser testado pela sua personalidade.

–-- O problema é meu,ninguém vem falar comigo pra saber se eu sou legal ou não. E essa Demi também é outra ignorante,não é seu traseiro de cavalo que vai me fazer mudar.

Quiron era um idiota. Depois disso eu fui para meu chalé e dormi. Com dificuldade,mas dormi.

Quando acordei,deveriam ser umas 9:00 da manhã,fui tomar meu café,e Demi veio me dar bom dia.

–--Oiii filha de Zeus,como passou a noite?

–--Não é da sua conta Demi. E para de me chamar assim,eu tenho nome sabia?

–--Taaaaa bom... Bom dia pra você de qualquer forma.

Depois disso Demi voltou para sua mesa e pareceu chateada. Quem liga? Depois do café,voltei para meu chalé.Fiquei sentada nas escadas da varanda observando as coisas. Crianças brincavam,outras jogavam vôlei,alguns estavam na parede de escalada. Leo e Demi estavam imundos de mãos dadas,sorrindo e conversando. Eles pareciam muito felizes juntos,e isso me fez pensar no que Quiron havia me dito ontem, e o que eu respondi pra ele. "Ninguém vem falar comigo pra saber se eu sou legal ou não. E essa Demi também é outra ignorante".

Acabei de perceber como eu fui idiota. A única pessoa que arrisca falar comigo e ser legal mesmo por tudo o que eu falei é a pessoa que eu chamei de ignorante. Ninguém fala comigo por medo da resposta. Talvez quem seja a ignorante seja eu. Talvez eu seja a responsável por ninguém gostar de mim. Corri,corri para qualquer direção,lutando contra as lagrimas que ameaçavam cair de meus olhos. Até que achei Quiron.

–-- Desculpa--- ele pareceu surpreso,as lagrimas se mostraram mais fortes que eu --- Desculpa ter xingado,desculpa ser ignorante e desculpa me achar a melhor sempre. Isso é muita coisa pra mim,eu sempre achei que era a melhor,e quando vi a Demi matando o dragão como se fosse uma formiga qualquer,eu fiquei com muita raiva.

Quiron sorriu de maneira compreensiva,ele iria falar mais alguma coisa mais aquele menino que namora a Demi chegou berrando.

–--QUIRON PRECISAMOS DE AJUDA,A DEMI SE MACHUCOU COM O DRAGÃO E AGORA O MACHUCADO TA FAZENDO EFEITO E OS IRMÃOS DELA NÃO TÃO CONSEGUINDO FAZER NADA PORQ...

–--Leo,se acalme. Daqui a pouco vai ficar tudo bem!

Como ia ficar tudo bem? Demi devia estar péssima por minha causa. Só me lembro de correr. Quando cheguei,um monte de filhos de Apolo curandeiros estavam indo de lá pra ca com esparadrapos ensanguentados. Então a vi em uma maca, com um menino bastante parecido com ela sentado em uma cadeira ao lado. Demi estava inconsciente,e aquele tal de Leo chegou logo depois de mim.

–-- E ai Will? Ela vai ficar bem?--- Leo pareceu muito preocupado como se ele soubesse como o dragão funcionava e por que feriu tanto a Demi.

–-- Vai sim Valdez,só precisamos de tempo.

–--Quanto tempo?

–-- Uma semana talvez,mais ela vai ficar bem prometo.

–--Uma semana? Isso é muito tempo,ela tem uma missão com Zeus daqui a dois dias e...

Demi acordou,seus ferimentos pareceram estar se curando sozinhos então ela se levantou meio tonta.

–--Oi? Que que houve?--- Will sorriu junto com Leo e comigo... Eu acho.

–--Kate? Leo? Will? Alguém responde?

–-- O dragão te feriu,mais parece que já foi resolvido magicamente sozinho,tem alguma coisa que você precise nos contar Demi? --- Will perguntou abraçando a irmã,que também sorriu e desceu da maca.

–-- Desculpem o transtorno gente, mais agora eu preciso de uma reunião com Quiron para decidir quem vai comigo pro Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai??? No proximo capitulo vai ter a reunião com o quiron pra ver quem vai com a Demi.......... E ai? Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.