Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 26
Surpresa


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pelo amanhã de manha ter ficado azul,pq meu ipad eh loko



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/26

Leo's POV

--- Filho,você tem que ser forte nesse momento. Demi esta morta,não tem como mudarmos isso.

Meu pai tinha razão. Ele é péssimo com formas de vida orgânicas. Estávamos em silencio á alguns minutos antes de ele fazer esse ótimo comentário. Depois disso,continuamos em silencio, até ouvirmos passos ecoando pela sala de espera.

--- Mas como...

Me virei e tive a mesma reação que meu pai. Lá estava Demi,com um sorriso no rosto,calças jeans nova (também rasgadas,mas era assim que Demi gostava) camiseta do acampamento também nova. Seus cabelos estavam soltos e arrumados,o que achava difícil depois que você acaba de morrer. Os passos iam ficando mais rápidos,quando percebi também estava andando em direção a ela como se não nos víssemos a muito tempo.

--- Senti sua falta lá em baixo.

Demi disse parando de me beijar. Então ela realmente havia estado morta. Foi ai que percebi Hades e Apolo atras dela,o que explicou a maioria de meus pensamentos.

--- Obrigado.

Falei olhando para eles. Nem nos despedimos dos deuses e já fomos em direção a porta de mãos dadas. Precisávamos contar aos nossos amigos.

--- Então você morreu mesmo?

--- Morri.

--- E como você voltou?

--- Não faço a mínima ideia. O importante é que eu voltei,e estou aqui,com você.

Demos um selinho e continuamos andando em direção a fogueira.

Jonny's POV

Aquela garota com certeza estava morta. Jane não parava de chorar,e Kate parecia assustada,ela nos disse que mandou uma mensagem de Iris para o Acampamento Meio-Sangue. Eu sabia que ela estava nos escondendo alguma coisa. Era a noite,e estávamos em torno da fogueira da noite anterior,todos calados. 

--- Boa noite gente.

Ouvi Leo falando atras de nós. Ninguém teve coragem de olhar para ele. O cara devia estar arrasado por ter perdido a namorada. Quando uma voz de garota falou com sarcasmo: 

--- Ei gente,alguém morreu pra vocês estarem chorando desse jeito?

Jane,eu e Kate nos viramos juntos,e la estava Demi. As meninas se levantaram e foram a abraçar,também sorrindo.

Depois da sessão abraços,rodos nos sentamos e começamos a perguntar coisas a garota,que respondia sempre com um sorriso na cara. Nossa noite foi bem legal e engraçada,mas estava ficando tarde.

--- Vou dormir gente,afinal,e morri né?! Estou muito cansada. Podemos ir embora amanhã de manhã,tudo bem?

Todos assentimos e também fomos para nossas barracas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Comentarios dos leitores mais lindos do mundo?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.