Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 27
O fruto do céu de lá cairá


Notas iniciais do capítulo

Boooooooooom aqui esta.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/27

Demi's POV

Quando acordei,troquei de roupa, arrumei minhas coisas e fui lá pra fora.

--- Bom dia Demi! Leo foi buscar Festus com Kate e Jonny. Eu fiquei pra te esperar.

--- Bom dia Jane! Se não se importa tenho que dar uma passada no Olimpo antes...

--- Pode ser. 

Eu e Jane falamos com o φρουρά (guarda, em grego) e nos transportamos pra o Olimpo. Como esperado os deuses estavam la,discutindo,provavelmente.

--- Só passei pra avisar que estamos indo!

Sabe quando as pessoas falam que alguém ficou com cara de quem viu fantasma? Essa era a cara dos deuses,tirando Hefesto,Apolo e Hades,que já haviam me visto.

--- Hã... Tchau então...

Falei e me virei.nenhum deles falou nada,estavam em choque. Eu e Jane fomos para onde Festus e os outros estavam.

--- Bom dia gente!

--- Bom dia! 

Todos falaram em coro. Subimos em Festus e decolamos. A viajem foi silencioso por muito tempo,até que o dragão fez um ruído estranho.

--- Droga... Gente,se segurem!

--- Leo o que aconteceu?!

Kate perguntou por todos.

--- Temos inimigos a vista! Vou ter que ativar o modo multi Festus!

--- Que droga é essa cara?

Jonny perguntou quase gritando e com cara de susto.

--- Eu criei para situações como essa. Festus vai se dividir em quatro outros dragões pra uma ou duas pessoas!

--- Mas nos somos cinco! 

Jane se manifestou abraçando Jonny.

--- Eu e Jane vamos juntos,não quero perde-la de novo.

--- Tudo bem,todos em seus lugares... Festus,agora!

O dragão realmente se dividiu em quatro outros dragões,cada um com o tamanho de um pegaso. Então as criaturas chegaram: tinham 6 delas,e eram um pouco maiores que nossos "mini-dragões". Lado bom? Elas eram de gelo,completamente. Peguei minha espada e chamei Leo,que logo entendeu e lançou uma bola de fogo em direção dela. Ele jogava fogo nas criaturas,três delas derreteram. Uma veio em minha direção,eu acertei ela com minha espada em chamas e ela derreteu. Jane jogou um feitiço de uma fumaça azul em uma que se paralisou e caiu. Faltava uma,que por um momento pensei ter fugido,mas logo ouvi um relâmpago e me virei a tempo de ver Kate matando a última,mas ela estava pendurada ao dragão por dois dedos... Um.

--- Kate!

Gritei quando ela caiu. Meu dragão deu um razante em direção a ela,mas Kate  havia sumido.

Kate's POV

Aquele bicho de gelo só podia estar brincando com a minha cara. Primeiro,ele chegou como um touro e deu uma cabeçada em meu dragão,o que me fez escorregar,mas consegui me segurar no dragão com os dois braços,mas esse bicho sem noção continuou dando cabeçadas até eu estar me segurando com uma mão. Ai eu me lembrei que sou filha de Zeus. Peguei minha lança, que agora se transformava em um mini raio dourado de bolso,(Leo fez pra mim) e invoquei um raio,que felizmente atingiu aquela coisa que morreu,e que infelizmente me fez cair. Ouvi Demi gritando meu nome de longe,e apaguei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam? Capítulo que vem tem personagem novo, ou vocês pensaram que a Kate ia ser vela pra sempre? MUAHAHAHAHAAHAHAHAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.