Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 25
...ou não.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/25

Leo's POV 

--- Nada bom.

Apolo repetia isso enquanto observava os ferimentos de Demi. Acho que eu estava chorando,as palavras entaladas em minha garganta,e a cena de Demi me dizendo tchau em minha mente.

--- Quero que você espere lá fora filho de Hefesto.

--- Não. Não vou esperar enquanto Demi esta assim. Ela vai ficar bem,você tem que fazer ela ficar bem.

--- Leo... Eu não sei se...

--- EU NÃO VOU SAIR.

Ok,gritar com um deus não era normal,mas eu não sou normal. Apolo se virou para Demi depois da minha "ordem",o que achei muito bom. Fisicamente,Demi não parecia tão ruim: estava com cortes e esfolados no rosto,camiseta do acampamento surrada e suja, calça rasgada,joelhos machucados. Ela já esteve pior. O deus estava suando ( o que achei estranho por ele ser o deus do sol que naturalmente é quente ) ,com as mãos estendidas a cima de Demi,olhos fechados,boca se movendo como se estivesse falando,mas eu não compreendia nada. Ele se virou para mim e me olhou nos olhos. De repente, me vi em um lugar que pareceu uma sala de espera de um hospital.

--- Droga!

Praticamente gritei,quando percebi que uma senhora idosa no balcão fazia sinal de silencio para mim.

--- Ela é boa lutadora.

Pude ouvir uma voz e passos vindo em minha direção.

--- O que veio fazer aqui Ártemis?

--- Colocou seu respeito no sinto e não achou mais garoto? Sou uma deusa sabia?

Meu sentimento naquele momento era ódio. Queria dar um soco em Ártemis,ou queima-la,sei lá,queria vingança.

--- Você é imortal. É uma deusa da caça. Uma das melhores lutadoras do Olimpo,e teve coragem de lutar contra uma semideusa? 

--- Tive,sou imortal e deusa,não iria perder mesmo,porque não lutaria?

A raiva foi me consumindo por dentro. O que eu mais queria era estrangula-la ali e agora.

--- Se ela morrer Ártemis,eu juro que vou...

--- Vai o que garoto? Quer acabar como Demi? Me poupe! 

Uma certeza absoluta: odeio Ártemis. Eu estava soltando fumaça,quando meu pai apareceu: barbudo,musculoso e sujo,como sempre.

--- Ei Valdez! Por que não conversamos um pouco? Ártemis,vá caçar uns texugos por ai em vez de ser mal criada!

A deusa protestou e começou a armar uma flecha,mas parou com um olhar de meu pai.

Apolo's POV

Eu tentei me concentrar com Leo ali,mas não deu. Demi estava morta,e não sabia como falar isso para ele. Iria ter que falar com Hades. Demi não podia morrer. Não agora.

--- Não posso faze-la voltar.

--- Qual é! Você é o poderoso chefão dos mortos,você pode tudo! Por favor Hades.

--- Apolo,você sabe muito bem que não posso voltar almas da γραμμή του Ολύμπου!

--- TEM QUE HAVER UM JEITO!

Eu praticamente berrei. Houve um silencio absoluto,que foi quebrado com um barulho cintilante. Primeiro,pensei que fossem pedras preciosas de Hades,o que sempre acontece quando ele fica nervoso. Depois percebi que ele olhava para o corpo de Demi com olhos arregalados,e quando me virei para ela juro pelo estige que fiquei com a mesma expressão. É obvio que eu sabia que Demi era da γραμμή του Ολύμπου,mas eu não sabia que isso era possivel. Ela estava brilhando,literalmente.

--- Apolo... Ela... Ela esta voltando a vida mas... Como?

--- Eu não sei Hades. Nunca tive um filho ou filha da γραμμή του Ολύμπου que tivesse esse tipo de poder.

Demi's POV

Eu morri. Sim,eu tenho certeza. Como? Eu fui para o mundo inferior. Estive no barco de Caronte,passei por Cérbero, passei pela porta e fiquei nos campos de Asfódelos,mas eu não era um espirito como os outros,sei lá porque,mas eu não era. Estranho? Achou estranho? Estranho é o que aconteceu depois. Estava sentada no chão,vendo todas aquelas almas sem memória. Pensei em Leo, em como seria se eu vivesse mais um tempo. Também pensei em Kate,que fora rude e sem educação comigo,mas mesmo assim era minha amiga. Jane provavelmente estava se culpando por eu ter morrido. Eu não queria que ela pensasse dessa forma,eu teria morrido em vão se ela não aproveitasse cada segundo com o Jonny. O mundo inferior ficou mais claro,e eu pensei estar louca,porque as almas tremeluziam e imagens de pessoas normais apareciam em seus lugares,mas logo se transformavam em almas sem vida de novo. Quando percebi que a luz vinha de mim,era tarde de mais. Eu não estava no mundo inferior mais,e toda a minha vida passou em minha frente. O primeiro monstro que eu matei, os anos que fiquei sozinha,Zeus me achando,eu nos dois acampamentos,enfim. Toda a minha vida até agora. Quando voltei pra mim,estava olhando para o teto branco. Percebi por canto do olho que duas pessoas me olhavam. Me virei e consegui ver Hades e meu pai na sala. Não compreendia por que eles estavam com caras tão zoadas pra mim,mas me lembrei que Hades era deus do submundo,ele podia sentir a morte de alguém,e ele provavelmente sentiu a minha. Eu tinha voltado a vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não coloquei nota pq não tenho comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.