Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 22
Ela sabia


Notas iniciais do capítulo

E aiii???



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/22

Jane's POV

--- Como assim? Você não tem permissão para tal Jane!

Ártemis não foi tão atenciosa como eu imaginei. Eu resolvi não levar Jonny comigo,ja que já tinha visto Ártemis matar alguns meninos que davam em cima de caçadoras. E a sensação que eu tinha no momento era que ela ia me matar.

--- Lady Ártemis,por favor! Você conhece a minha história! Sabe que eu me juntei a vocês por que ele tinha morrido! Não fazia ideia de que ele estava vivo e você sabe!

--- Jane,a questão é outra! Você é valiosa pra mim, e se eu não te contei que ele estava vivo,foi pra isso não acontecer!

Ártemis sabia que ele estava vivo?! Como ela não me falou?

---Como você pode fazer isso comigo? Você sabia todo esse tempo e nem...

--- Jane! 

Demi me viu e veio correndo até mim e Ártemis com olhos arregalados.

--- Ártemis,desculpe por qualquer besteira que Jane tenha falado, preciso falar com você.

Ela continuou puxando a deusa pra longe,então se virou para mim com um olhar de " por favor não tenha se metido em encrenca" misturado com "socorro". Me virei e vi Leo e Kate conversando com Jonny lá fora,quando cheguei lá, todos olharam pra mim enquanto eu desabava e me sentava no chão. Ela sabia esse tempo todo... Me deixou pensar que ele havia morrido.

--- E então Jan?

Jonny me perguntou sentando ao meu lado. Kate puxou Leo e começou a falar com ele meio preocupada. E se Demi se metesse em uma encrenca com isso? Eu seria a culpada,ninguém me perdoaria nunca mais. E se Ártemis matasse ela? Iria ser um desastre. Então Kate chegou a minha frente e se agachou para me ver melhor.

--- Ei Jane... Hã... Vamos tentar não pensar no que acabou de acontecer ok? Como exatamente você encontrou Jonny?

Expliquei pra ela detalhadamente desde quando atirei uma flecha nele,o que a fez arregalar os olhos. Foi ai que a minha ficha caiu. "Com a flecha prateada ele retornará". Todas as minhas flechas são pratas. Eu atirei uma delas em Jonny quando ele retornou. 

--- O sonho da Demi...

--- Ele estava certo.

Kate completou minha frase, quando ouvimos passos vindo do salão, que já estava vazio,desde que os deuses foram embora. Todos viramos para Demi,que estava de cabeça baixa com as mãos nos bolsos.

--- Gente... Vamos ter que ficar mais uns dias no Olimpo.

--- Porque? O que Ártemis disse?

Eu perguntei. Espero que ninguém tenha que morrer.

--- Ela disse que não deixaria você desistir de ser caçadora,mas eu sabia que você queria ficar com Jonny,e eu entendo isso.

Ela disse olhando de relance para Leo,que parecia realmente triste,ele estava com as mãos no bolso também.

--- Então,ela desafiou você para uma luta,e como eu tinha dito antes, não posso deixar nada machucar minha equipe. Moral,eu vou lutar com Ártemis no seu lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharaaaam???



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.