Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 23
A luta


Notas iniciais do capítulo

WOOOW esse ficou grandãoooooo =) leiam as notas no final!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/23

Kate's POV

Ótimo. Demi ia lutar contra uma deusa da caça. E os deuses com certeza vão ficar do lado de Ártemis. Espero que Demi seja assim tão boa quanto ela se diz ser. Ficamos mais um dia no Olimpo,mas ninguém viu Demi. Nem eu,nem Leo,nem Jane nem Jonny. A luta seria no próximo dia, e o "ringue" se construiu sozinho. Todos nos juntamos em uma fogueira e foi um silencio total. Leo se levantou sem dizer nada e foi para sua cabana. Josh e Jane se olharam e foram para suas cabanas também em silencio. Eu fiquei sozinha,na cidade dos deuses,e não estava afim de dormir,então fui procurar Demi,que estava em sua barraca olhando para o nada.

--- Você não precisa fazer isso.

Falei e ela se virou para mim. Estava com os olhos vermelhos de chorar.

--- E você se importa agora? Pena que eu vou morrer antes de nos conhecermos melhor. Você é uma pessoa legal Kate,vai se sair bem no acampamento. 

Me sentei ao lado dela, também olhando para o nada.

--- Demi... Você vai ficar bem! É só uma luta com uma deusa imortal da caça e... Quem estou enganando? Você provavelmente não tem chances,mas pode ser que os deuses ajudem,ou seu pai,sei la,vai que você descubra algum poder?

 Eu falei já pensando no papel dourado. Não estendi o significado das palavras que eu li,mas deviam ser importantes.

--- Nenhum deles vai me ajudar. Ártemis é uma deusa,e eu sou uma semideusa qualquer,alias ela é sua irmã,você pode ficar do lado dela se quiser. Eu sou uma causa perdida.

 Depois disso ficamos em silencio por um tempo, então me levantei e fui em direção a porta.

--- Boa noite Demi. Você tem uma grande luta amanhã.

Leo's POV

Eu sabia. Desde que Demi foi falar com Ártemis naquela hora eu sabia que isso iria acontecer. Enquanto a esperava la fora uma mistura estranha de emoções tomou conta de mim. Raiva da Jane,que meteu Demi nisso, tristeza,porque iria perder a única pessoa que me mantém nesse mundo. Quando ela chegou e confirmou meu pensamento,fiquei mais triste e com mais raiva. O mundo pareceu ficar silencioso,como se eu estivesse perdendo minha vida de novo. Como se eu estivesse revivendo o dia em que perdi minha mãe,mas dessa vez o humor não iria me ajudar a esconder a dor. Minha cabeça de repente foi para outros lugares,outras lembranças dolorosas que eu não queria lembrar. Quando voltei ao planeta Terra estava em uma fogueira com Jane,Jonny e Kate. Me levantei e fui para minha barraca. Naturalmente,tive pesadelos. Na verdade foi mais uma repetição dos meus pensamentos,que terminou em como a Demi morreria amanhã. Acordei com Kate me chamando do lado de fora.

--- Leo acorda,precisamos ver a luta!

Me levantei e troquei de roupa. Quando sai, todos estavam do lado de fora me esperando para o café da manhã incluindo Demi, que eu não via desde ontem a noite. Passei direto pelos outros,deixando-os no vácuo total e fui em direção a ela meio que apressado e assim que ela me viu seus olhos se encheram de lagrimas e veio me abraçar.

--- Ei calma,vai ficar tudo bem...

Kate's POV

--- Leo acorda,precisamos ver a luta!

Quando acordei todos já estavam de pé,menos Leo. Jane e Jonny estavam de mãos dadas e Demi estava longe,observando o lugar aonde seria a luta mais tarde. Quando Leo saiu, ele ignorou todos nós e foi direto ao encontro de Demi andando rápido. Assim que ela o viu correu para abraça-lo já chorando,o que me deixou meio triste mesmo não conhecendo eles. Ela iria lutar contra uma deusa pra conseguir que Jane e Jonny fiquem juntos,mas se ela morresse Leo ficaria arrasado,acho. A ida até o lugar onde nós tomamos café foi muito "legal" pra mim né. Demi e Leo na frente abraçados e atras eu estava do lado de Jane e Jonny que estavam abraçados também. Beleza,virei vela dupla agora. Tomamos café bem,já que Demi estava feliz como se dissesse " Já que eu vou morrer mesmo,deixa eu me divertir né" nós conversamos sobre um monte de coisas sobre a profecia mais ninguém falava nada sobre a luta,até que o sinal tocou. Fomos para as arquibancadas depois que um homem daqueles de armadura levou Demi para se vestir,então tudo começou.

--- Irmãos! Estamos aqui para ver a luta entre a deusa da caça Ártemis...

Assim que Zeus falou, Ártemis entrou no lugar que me lembrava o coliseu,mesmo ele sendo romano, e todos a receberam com aplausos e gritos,quando Zeus estendeu a mão para silencio e continuou a falar.

--- e a semideusa Demi!

Demi entrou e só o que ouvimos foram nossos próprios aplausos,meu,de Leo,de Jane e de Jonny,que ecoavam pelo lugar,até que Apolo resolver aplaudir também,já que era sua filha. Um sinal tocou para que a luta começasse,mais nenhuma das duas atacou. Elas se olhavam como se lendo os movimentos umas das outras,quando Ártemis se moveu e atirou uma flecha tão rápido que nem eu conseguir ver como ela fez. Demi percebeu tarde demais,e quando se esquivou a flecha arranhou sua bochecha. Ela partiu pra cima com sua espada, e fez um movimento muito bom, fingindo que ia atacar mas indo para trás de Ártemis,-que desviou do golpe facilmente. Demi rolou bem na hora que a espada de Ártemis (também não sei de onde surgiu)atacou,fazendo a deusa acertar no chão, o que a deixou com raiva. O céu ficou escuro e a lua surgiu,aumentando o poder dela,que fez um rápido movimento que atravessaria a espada na barriga de Demi,então me virei e tapei meus olhos para não ve-la morrer,quando Leo me cutucou assustado. Me virei e a única coisa que vi foi uma Ártemis confusa. Demi não estava lá,ela havia sumido. Os deuses começaram a murmurar baixo, e Hécate estava com um sorriso fraco no rosto. Quando me virei de volta, Demi reapareceu em uma explosão de fumaça deslizando no chão de areia com a espada pronta e acertou a perna da deusa,o que fez todos as pessoas da arquibancada levarem um susto. Icor dourado escoria da perna de Ártemis, que virou pra Demi com cara de ódio. Todos os deuses estavam calados e com queixos caídos,como se soubessem o que aconteceria agora. Me virei para Leo que estava com a mesma cara que os deuses.

--- Você não fez isso semideusa!

Ártemis berrou para Demi mirando uma flecha. A lua começou a ficar mais e mais escura, e a flecha mais e mais brilhante,como se todo o poder de Ártemis estivesse naquela flecha. Ela disparou,e tudo foi muito rápido. Leo se levantou com um não entalado em sua garganta, Ártemis saiu do lugar,sua perna já sarada. Apolo apareceu ao lado de Demi,que estava caída no lugar aonde se formou uma cratera pela flecha de Ártemis. Alguns homens falaram coisas para Apolo,que mandou carregarem Demi  imediatamente pra seus aposentos. Leo saiu correndo feito um louco atras de Apolo,deixando Jonny,que estava abraçado a Jane que estava chorando e eu,também chorando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente linda,seguinte: estou demorando pra postar pq to tendo que escrever outras coisas,então desculpaê...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.