Minha Vida Fora Do Acampamento escrita por Mizie


Capítulo 21
Acho coisas interessantes ||


Notas iniciais do capítulo

Completamente sem criatividade pra nome dos capítulos, desculpem =|



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360114/chapter/21

Kate's POV

Primeiro,era o papel mais brilhante que eu já vi. Segundo,achei muitas coisas interessantes. Terceiro,eu não faço ideia de porque aquelas drogas de raios estão aqui.

Eu poderia muito bem falar que tinha uma lista enorme de poderes incríveis que Demi poderia fazer,mais não tinha nada disso. Só dois itens no papel dourado. Dois itens. Eu os li,e os raios começaram. Tenho que dizer que passei mais tempo tentando parar os raios do que lendo o papel. Logo percebi que por mais força que eu fizesse eles não sairiam dali,então li os dois itens de novo,e de novo,até que ouvi Leo berrando na porta do templo.

--- Kate! O que você pensa que esta fazendo? Quer que os deuses nos matem?

Rapidamente guardei o papel na caixa e corri para a porta. Por incrível que pareça,assim que sai do templo os raios pararam.

--- Desculpa gente! Só estava procurando alguma coisa sobre Demi.

Ela abriu um sorriso de orelha a orelha e arregalou os olhos.

--- E ai? O que achou sobre mim?

--- Nada.

---Ah... Ok.

Demi pareceu chateada, mas Leo - que estava de mãos dadas com Demi - começou a falar.

--- Jane achou um cara, eles estão no Olimpo conversando com Ártemis,porque eu acho que eles se gostam,estavam de mãos dadas e...

Leo iria continuar falando se eu não o interrompesse.

--- Então vamos lá ajudar ela!

Falei já andando. É óbvio que eu estava preocupada com Jane, por mais que ela se ache melhor que eu,o que não é verdade, mas eu queria sair o mais rápido possível de perto daquele templo. Ou melhor,queria sair logo do Olimpo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

KKKKKKKKKKKK trollei legal agora,voces pensando que a Kate ia falar o que ela leu ne... KKKKKKKKKKKKKK eu sei que ta ficando muito pequeno,vou tentar melhorar,prometo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida Fora Do Acampamento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.