Tudo Começou Com Uma Dívida escrita por Suzuki


Capítulo 7
Ela é minha nakama? (Parte 1)




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360091/chapter/7


 

Lucy mexeu os dedos. O brilho que era normalmente visto em seu rosto não estava lá hoje, em vez disso, havia um olhar de preocupação. Seus dedos deixaram os nós dos dedos e seguiram para cima de seu pulso, onde um bracelete com um encanto muito especial estava pendurado. Lucy franziu a testa. Ela tinha tem tido essa sensação de agonia no peito durante toda a manhã. Ela sabia que algo ruim estava para acontecer, mas não sabia exatamente o que. Como se o sentimento dela não fosse o suficiente, começou a ter um pouco de sorte muito ruim para animais recentemente. Apenas um dia antes, ela tinha ido pescar com Happy e Natsu e do nada começou a chover somente quando houve um puxão em sua vara de pesca. Ok, então não foi só culpa dela, mas alguma coisa estava errada, ela foi a única que caiu em uma poça de lama ao tentar evitar a chuva! Só de pensar nisso Lucy quis tomar outro banho. Então, ontem, tinha quebrado um copo. Ela não havia pensado sobre estes incidentes, até esta manhã, quando acordou se sentindo desconfortável. Podia ser sobre Sting? Pensou. Já tinha mais de um mês que eles não se encontravam e, talvez, ele podia ter encontrado uma outra menina. Lucy sacudiu a cabeça e deu um tapa de leve em sua face. Ela não podia pensar assim! Eles estavam se aproximando de seu aniversário de seis meses, um grande feito para ambos, uma vez que não tinham pensado que poderiam manter o namoro escondido de suas guildas por tanto tempo assim. Apesar disso, Lucy sentia um imenso desejo por Sting. Quem sempre disse que a ausência faz o coração crescer mais apaixonado devia saber o que a loira passava agora - Lucy estava quase desesperada para ver o namorado e esperava que ele, também, se sentisse da mesma maneira.

"Lucy," Happy chamou, "Lucy você é estranha."

"Você é o único estranho!" Lucy gritou, sabendo que o Exceed azul esperava por isso.

"Ya, Lucy é estranha", Natsu concordou. "Você ficou olhando para o nada o dia inteiro."

"Aqui está muito chato", Lucy mentiu. "Levy está em um trabalho com Shadow Gear, eu não encontrei nenhum livro bom para ler ultimamente e não tem nada para fazer!" Em sua cabeça Lucy acrescentou, e Sting é muito ocupado!

De repente, Erza apareceu ao lado deles ", concordo, devemos ir em um trabalho."

"Devemos mesmo!" Natsu aplaudiu, puxando Lucy para o quadro de trabalhos. "Que tal pegar alguns ladrões?"

"Não. Vamos escolher um presente em vez disso," Lucy argumentou, quase rasgando o papel que solicitou pessoas para ajudarem em uma loja.

"Eu já escolhi um", Erza disse batendo o papel sobre a mesa. "Algum problema com a minha decisão?"

"A-aye!" Natsu e Lucy gaguejou em uníssono. "Quero dizer, n-não! Não tem problema!"

"Gray! Coloque suas roupas! Você vem com a gente!"

"Sim!" Gray saiu disparado de sua cadeira e correu atrás Erza enquanto ela saía pela porta da guilda.

---------------------------- QUEBRA TEMPO – CASA DO CLIENTE -------------------------

"Oi, você é a Sra. Elfin, a pessoa que pediu magos para ajudarem a limpar sua casa?" Lucy cumprimentou a mulher em pé na porta.

"Sim, mas você não está limpando minha casa, eu sou apenas um dos servos daqui", respondeu a mulher de meia-idade, que tinha cabelos agasalhados.

Sra. Elfin levou-os por dentro da mansão em direção ao escritório. Lucy olhou ao redor. Mesmo que fosse ainda menor do que o escritório de seu pai quando ela era uma herdeira rica, ainda lhe dava uma sensação de nostalgia.

"Meus senhores e a senhora não estão em casa neste momento, mas me pediram para lhe dar suas instruções."

Toda a equipe assentiu e Sra. Elfin continuou: "Principalmente, temos três quartos que precisam de limpeza e arrumação – o porão, o sótão e, por último, o armamento"

Lucy balançou a cabeça em compreensão. Agora ela sabia porque Erza, que geralmente preferia para ir para trabalhos que envolviam adrenalina ou luta, escolheu este.

Quando a senhora Elfin disse todas as suas instruções, Erza limpou a garganta, "Vou limpar o armamento, Lucy e Gray, o porão, e Natsu e Happy, o sótão. Está claro?"

"Uh, Erza? Não seria melhor eu e o Happy limparmos o sótão enquanto Lucy e Natsu limpam o porão?" Gray se pronunciou. "Eu não acho que Happy seja capaz de parar Natsu se ele queimar alguma coisa. E eu e Natsu? De jeito nenhum."

"Hunf! Aposto que você só quer o quarto menor para limpar!" Natsu zombou.

"Cala a boca, cérebro Fogo!" Gray gritou. Em seguida, ele puxou Natsu mais pra perto dele, chocando Lucy, mas não Erza, que acenou para os dois "melhores amigos".

"Eu estou tentando ajudá-lo aqui!" O mago de gelo sussurrou asperadamente. Olhando para o rosto confuso Natsu, ele suspirou, "Eu ouvi você falando com Lisanna semana passada! Sobre Lucy! Aqui está a sua chance de mostrar a ela seus sentimentos! Você, ela, sozinhos no porão, você pode pensar em algum lugar melhor?"

Os olhos de Natsu brilharam quando processou o que Gray havia lhe dito em sua cabeça, "Obrigado, cara. Eu odeio dizer isso, mas eu lhe devo uma, boneco de neve."

"Ei, o que você disse, Carvão?"

Erza foi na direção dos homens brigando de repente, levou-os pela gola das suas camisas e chocou as cabeças juntas, "Vamos começar a trabalhar."

A mandíbula Lucy caiu quando eles entraram no porão. Havia ficado confusa e sua cabeça estava bagunçada. Ela deu um olhar a Natsu e viu que ele tinha um sorriso em seu rosto e ele não parecia preocupado com tudo o que tinham que fazer para limpar o quarto e o que poderia quebrar. Ah, certo, como Lucy poderia esquecer? Sua casa foi deixada assim também. Na última, e única vez, tinha voltado para casa, ela estava tão irritada com o estado em que a moradia se encontrava que ela o ajudou a limpar. Infelizmente, seu trabalho foi desvalorizado. Se aquilo era o padrão de limpeza de Natsu, parece que ela teria que fazer este trabalho sozinha. Ela amaldiçoou Gray baixinho por deixa-la com aquele monstro bagunçeiro que não se importava com a sujeira alheia.

"Não queime nada", advertiu a maga e começou.

Natsu olhou para o rosto emburrado de Lucy enquanto ela caminhava em direção a uma pilha de lixo. A loira era sempre tão bonita? O dragon slayer sabia que ela era, mas também sabia que muitos outros caras pensavam da mesma maneira que ele. Só de pensar sobre esses caras com os mesmos pensamentos que ele, lhe faz ferver e quer-los transformados em biscoitos. Ele sabia que a loira sempre teve um lugar especial em seu coração, mas sempre tentou negar, achando que era amizade, mas nunca pensou, em nenhum momento, que poderia ser algo mais.

Lembrou-se claramente da primeira vez que se encontrou com ela - eles estavam em Hargeon e o rosado estava à procura de seu pai adotivo, enquanto ela estava a caminho da Fairy Tail, ou, talvez, apenas viajando. Quando ela o havia agradecido, grata por tudo o que ele fez, não estava muito certo, só tinha certeza de que Lucy era uma mulher estranha. Ele ainda classificou-a como uma loira inteligente, mas apenas talvez um pouco mais inteligente do que aquelas que tinha sido presas ao feitiço de amor que o cara tinha fundido com um item mágico. Bruce era o seu nome? Billy? Ben? Natsu não era muito bom com os nomes em primeiro lugar de qualquer maneira, e seu nome não tinha nenhuma importância. Lembrou-se de chamá-la de Luigi nos primeiros dias que a conheceu.

Se lembrou de quando a menina havia reclamado do frio no Monte Hakobe, ela ainda andou longamente e tentou ajudar na batalha. Ele ficou impressionado com o quão inteligente ela era quando eles foram incumbidos de roubar o livro da mansão de um duque extremamente estranho.

Lentamente, ela se tornou um importante membro da Fairy Tail e da equipe de Natsu, e especialmente, se tornou sua parceira preciosa. Natsu lembrou sobre a conversa que teve com Lisanna há algumas semanas...

FLASH BACK ON

"Ei, Lisanna? Você já reparou que Lucy se tornou mais brilhante... ultimamente?" Natsu confiava em sua amiga de infância.

"Mais brilhante?" Lisanna levantou os olhos de suas tarefas. "Lucy sempre foi inteligente, não é?"

"Não! Não foi isso o que eu quis dizer! Quer dizer, ela parece mais... radiante para você? Como se ela estivesse emitindo mais energia do que o habitual?"

Lisanna olhou para Natsu, de olhos arregalados, surpresa de que ele mesmo tivesse tais palavras em seu vocabulário. Então, ela se virou para olhar para Lucy, que não parecia estar na guilda no momento.

"Ela não está aqui", Natsu explicou. "Ela disse que estava indo comprar algum livro em algum lugar distante e não queria que eu fosse para não destruir nada."

Lisanna deu uma risadinha por causa do rosto cabisbaixo do menino de cabelos rosa e decidiu ajudá-lo. Claro, ela tivera uma queda por Natsu uma vez, mas já tinha superado isso. Talvez houvesse um sentimento de inveja, algumas vezes, quando ela via Natsu e sua parceira loira tão felizes juntos, mas isso já era normal, pois achava bonito.

"Que tal você explicar o que você quer dizer com Lucy ter um olhar mais radiante e energético?"

"Não, não energético", disse Natsu já fustrado. Era ele ou Lisanna que estava mais estúpido do que o habitual hoje? "Quero dizer, você sabe que Lucy parece ser como o sol e a todos os lugares que ela vai, as pessoas são como girassóis - não podem deixar de olhar para ela, então ela emitia seus raios solares para eles, tornando-os mais felizes e tudo?" Natsu começou a balbuciar.

Lisanna assentiu, embora na verdade, ela não tivesse a mínima idéia do que Natsu estava falando.

De repente, sua irmã veio até eles e sorriu maliciosamente, algo que Natsu não pareceu notar, "Eu sei o que você quer dizer. Lucy traz alegria para quem ela sorri, certo?"

Natsu bateu palmas: "Sim! Exatamente!"

A alegria de Natsu parecia ter trazido um público, principalmente composto das fêmeas da guilda como Levy, Cana e Wendy, para sua vergonha.

Lisanna bateu o queixo. Lucy era realmente era o sol para todos os girassóis? Claro, ela tinha um sorriso realmente deslumbrante que de alguma forma deixava o dia das pessoas melhor, mas Natsu estava exagerando. Lucy normalmente não percebia, mas não era somente o seu sorriso ou a "energia que ela emitia", em vez disso, era provavelmente por causa de suas curvas maravilhosas que deixava os homens babando e as mulheres com o desejo de ter um corpo como o dela.

Mira disse de novo: "Eu vou te fazer algumas perguntas e você tem que me responder honestamente, ok?"

Natsu assentiu ansiosamente. Suas mãos colocadas entre as pernas sobre a cadeira.

"Quando foi que você começou a perceber que ela estava radiante com mais intensidade?"

"Eu acho que foi a alguns meses," Natsu respondeu sério.

"Eh, eu não acho que somente ele acha isso, porque Lu-chan está realmente mais feliz ultimamente," a maga de escritura sólida interrompeu, mas calou a boca quando ela notou que Mira estava na forma de Satan Soul e lançou a Levy um olhar mortal.

"Bem, continuando, o seu coração bate mais rápido toda vez que você chega perto dela ou pensa sobre ela?"

"Eu acho que sim. Ah, e quando eu penso sobre cada expressão bonita que ela faz!"

"E a palma da mão? Fica suada? Você quer dar a sua vida por ela quando a mesma está em apuros? Você sente que quando não está perto dela é como se um pedaço de você faltasse?" Mira começou a bombardear o pobre rapaz com perguntas, o rosto indo para mais perto rosado toda vez que soltava uma pergunta.

Natsu empurrou Mira de volta um pouco e respondeu: "Minhas mãos suam muito por causa de todo o calor que tenho dentro de mim (N/A: Fogoso U_U). Lucy é minha parceira! Claro que eu daria a minha vida por ela! E a resposta para sua última pergunta é um sim! Eu me sento sozinho sem a Lucy! "

Mira gritou de alegria e bateu palmas: "Você está apaixonado!"

"Eh?" Lisanna, Wendy e Levy exclamaram em uníssono. Mesmo sabendo disso há muito tempo, elas ficaram perplexas pela forma como a albina poderia chegar a essa conclusão quando das três perguntas feitas, apenas uma delas mostraram que Natsu estava apaixonado por Lucy. Mira tinha esquecido que o dragon slayer do  fogo daria de bom grado sua vida para qualquer um da guilda.

"A-apaixonado? Pela ​​Lucy?" Natsu gaguejou.

"Sim," Cana disse arrastada. "Isso significa que você deve se confessar, e ela vai se confessar para você, vocês vão sair em um encontro, vão se casar, ter relações sexuais e bebês!"

"Eek!" Wendy guinchou de horror, com Lisanna cobrindo as orelhas da pequena Dragon Slayer do Céu.

Natsu ficou com as bochechas extremamente rosadas. O rosto combinava perfeitamente com o cabelo agora, Lisanna pensava.

"Nossa, eu não sou tão idiota, sabia?" Natsu fez uma careta.

"Realmente, porque eu tenho pensado de outra forma, vendo que só agora você percebeu seus sentimentos pela sua parceira querida," Cana bufou.

"Você não deveria se confessar!" Levy deixou escapar, resultando em todos os olhares em cima dela. "Raciocinem comigo, não seria difícil para ambas as partes?"

"Isso é um absurdo!" Mira balançou a cabeça, enviando a Levy outro olhar mortal: "Por que seria? Você não viu ela olhando para o nada com mais freqüência do que antes? E quando isso acontece, ela tem um olhar triste no rosto!"

"Um olhar triste?" o queixo de Natsu caiu.

"Isso significa que ela anseia para você! Então você deve se confessar em breve!"

Os outros, com exceção de Cana, que parecia se concentrar em sua cerveja, estavam com gotas em suas cabeças pelo fato de que a casamenteira Mira faria qualquer coisa para amor estar no ar na guilda. Levy engoliu nervosamente, passando despercebido pois o resto das meninas olharam para Natsu quando ele deu um aceno de cabeça firme.

FLASH BACK OFF

"Uau, você está estranhamente quieto", Lucy interrompeu os pensamentos de Natsu. O rosado ergueu as sobrancelhas e abriu a boca, mas foi novamente interrompido, "O que é bom, logo, não me faça me arrepender de ter dito isso. Você tem uma grande quantidade de trabalho para ser realizado."

Natsu abriu a boca, mas foi novamente interrompido, "eu disse, não quero me arrepender das minhas palavras. Fale quando estivermos terminando. Eu só quero terminar este trabalho o mais rápido possível."

Natsu fechou a boca imediatamente, fazendo com que Lucy franzissse a testa em confusão. Desde quando Natsu a ouvia? Ela já estava preparada para ele começar a fazer um monte de barulho assim que terminou a frase. Antes que Natsu processasse o que aconteceu, sua parceira  já estava a sua frente, colocando a mão em sua testa. O dragon slayer estremeceu ao seu toque. Seu rosto ficou vermelho enquanto Lucy franzia a testa.

"Vou assumir que você sempre fora assim tão quente? Qual é a sua temperatura normal de qualquer maneira?"

"Eu estou bem!" Natsu empurrou sua amigo de volta, sentindo-se um pouco desconfortável demais. "Eu quero terminar o trabalho o mais rápido possível também. Tenho algo para lhe contar depois."

Lucy deu de ombros e voltou para onde estava antes, se sentindo um pouco curiosa. O que Natsu queria lhe contar que o faria agir de forma tão quieta e não-Natsu? Por mais que ela preferisse este Natsu, ela não podia deixar de se preocupar com seu melhor amigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Comentem, coisas lindas *u* Deixem uma autora feliz >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começou Com Uma Dívida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.