Tudo Começou Com Uma Dívida escrita por Suzuki


Capítulo 6
Sentimentos de Dragon Slayer


Notas iniciais do capítulo

Ohayo o/
Mais um capitulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360091/chapter/6


 

Em uma manhã de sol, algo inacreditável estava acontecendo na guilda. Era uma visão rara - Natsu estava quieto, estranhamente quieto. Ele estava sentado no bar, pensando. Mais especificamente, pensando na sua parceira loira. Ela tem agido de forma estranha ultimamente e mesmo que Natsu chamasse Lucy de estranha o tempo todo, sua estranheza desta vez está em um nível totalmente novo. Apenas duas semanas atrás, ela tinha ido em uma missão com Wendy. Ele queria ir junto, é claro, mas Wendy tinha lhe implorado para ficar. Ela queria aproveitar esta oportunidade de treinar com Lucy, e com Natsu lá, ela tinha certeza de que não teríam nenhuma chance de isso. A dragon slayer do céu era como uma irmã para ele e com a exceed branca dela olhando para ele assim, não teve coragem para rejeitá-la. Para conter o tédio, ele foi em uma missão com Happy, coisa que não fazia a um bom tempo. Claro que foi muito divertido e tudo, mas ainda assim, Natsu sentia um pouco de vazio nele. Para seu espanto, ele voltou para a guilda para encontrar Lucy indo em uma missão solo. Essa foi a coisa mais estranha. Desde quando a maga celestial tem coragem de ir em uma missão solo? Não só uma missão solo, mas uma missão solo logo após retornar da missão que foi com Wendy. Lucy sempre reclama quando ele a faz ir em uma missão em um dia depois que retornar de uma, então por que a ansiedade agora? Algo muito, muito estranho estava acontecendo com sua melhor amiga.

"Bom dia a todos!" a maga loira, que havia retornado da missão sozinha ontem, saudou a guilda alegremente.

E lá estava ele, aquele sorriso brilhante, que de alguma forma se tornou mais brilhante recentemente. Ele não tinha idéia de quando Lucy ficou tão radiante, mas havia algo deslumbrante sobre seus dias de hoje que a luz emitida por ela poderia rivalizar com brilhantismo de Loke. Com seu senso de audição, ele tinha ouvido Mirajane dizer algo como 'uma menina adolescente no amor ". Natsu franziu as sobrancelhas, os olhos caídos se tornaram ainda mais inclinados. Lucy, no amor? Com quem? Ele sentiu seu batimento cardíaco acelerar enquanto ele pensava que a sua melhor amiga poderia estar apaixonada por ele. Espere, o que? O que ele estava pensando? Isso nunca poderia acontecer! Lucy sempre o achou chato e só pensava nele como um melhor amigo e nada mais. Uma dor atingiu o seu peito enquanto ele pensava dessa forma. Inconscientemente, suas mãos foram para seus bolsos e ele brincou com o acessório de prata. Ele o tinha comprado em sua missão solo enquanto Happy estava distraído na loja de peixes. Era um colar com um charme único sobre ele. Ele lembrou-o de Lucy tanto que comprou sem pensar muito, não que colocasse muito pensamento em qualquer outra coisa de todo jeito. Natsu moveu seus dedos ao longo do contorno da estrela. Será que Lucy iria gostar? Ele tinha visto a pulseira nos pulsos e notou como ela sempre a usava, onde quer que fosse. Ela comprou por ela mesma? Afinal, a maga celestial tinha gosto impecável.

Ao mesmo tempo, a loira e sua melhor amiga de cabelo azul estavam amontoadas uma na outra rindo no bar. No entanto, dragon slayer do fogo está tão aprofundado nos seus pensamentos não as ouvia.

"Deixe-me adivinhar, sua" missão solo "correu bem?" Levy balançou as sobrancelhas.

"Cale-se, Levy-chan!" Lucy gritou suavemente com seu rosto ficando vermelho. "Em caso de você estar pensando sujo, não aconteceu nada."


A maga de escritura sólida fez beicinho, "Oh cara! Honestamente, Lu-chan, você precisa ter um pouco de experiência para seus romances!"

"O que?" Lucy gritou um pouco alto demais, corando furiosamente. Ela não podia acreditar que sua amiga teria as mesmas opiniões por conta de um certo dragon slayer. E pensar que Lucy achava que antigamente Levy era uma menina inocente. Um sorriso se formou no rosto de Lucy, "Por quê? Você já teve, e cito," alguma experiência "com uma certa pessoa de cabelos negros e que é algum Dragon Slayer de ferro, não é mesmo? Vamos! Compartilhe comigo!"

Levy imediatamente virou-se com um tom de profundo vermelho em suas bochechas e deu uma olhada em Gajeel, que estava tentando olhar para elas de forma discreta. Lucy tinha certeza de que ele tinha ouvido o que ela havia dito e ficou rosado no momento. "Cale-se! Eu estava apenas brincando! Então o que aconteceu?"

Lucy acabou voltando para os eventos que aconteceram na semana anterior.


 


Sabendo que Natsu estava em uma missão, e que era a sua rara única chance de se encontrar com Sting, já que eles não se encontraram desde o seu aniversário de um mês, ela rapidamente pegou o trabalho que estava disponível na cidade de Sting e Rogue. Mas foi só quando estava no trem que ela percebeu que a tarefa era capturar um grupo de bandidos que estavam assediando os membros da cidade. Ela gemeu, esse era exatamente o tipo de missões que ela evitava, até mesmo quando estava com Natsu, e agora, ela estava sozinha. Não por estar sozinha, mas você entendeu o que ela quis dizer.

"Você é uma idiota?" Sting repreendeu enquanto vasculhavam a floresta, à procura do esconderijo dos bandidos, que foi onde os boatos espalhados diziam estar.

"Como o esperado de um mago da Fairy Tail!" Frosch e Lector cantaram em harmonia, enquanto Rogue apenas acenava com a cabeça.

"Calem a boca!" Lucy sibilou para o grupo, cansada de olhar ao redor.

Eles levaram menos de 30 minutos para encontrar o esconderijo, graças aos sentidos afiados os dois dragon slayers, e ainda os dois derrotaram quase todos eles, mal dando a Lucy uma chance de lutar. No fundo, porém, Lucy estava grata que os dois estavam aqui. Ela não sabia como iria lidar com essa missão se ela estivesse sozinha. Embora, tecnicamente, ela nunca tomaria uma missão se soubesse que estaria sozinha. Encontro com o namorado foi uma exceção.

"Você pode me deixar cuidar de um pelo menos?" Lucy suplicou, de frente para o último grupo de bandidos.

A equipe da Sabertooth se entreolhou. Finalmente, Rogue deu de ombros e foi embora com seu exceed vestido de sapo atrás dele.

"Claro, pode levar. Espere, eu quis dizer isso como uma figura de linguagem, não é para levá-lo literalmente. Se eles realmente te derrubarem, eu vou expulsá-los de Fiore! Nós estaremos por perto, então nos chame quando você tiver terminado ", Sting acenou com a mão e caminhou em direção a Rogue.

Lucy sorriu suavemente com gratidão. Sting tinha dito "quando você tiver terminado" e não "quando você precisar de ajuda", e isso significava muito mais para ela do que ele pensava. Isso significava que eles a respeitavam como um mago, e como um amigo. Ela não gostaria que a dupla completasse a missão que ela havia escolhido e também não queria perder a oportunidade de treinar. Com a equipe de Natsu, ela sempre foi uma donzela em perigo, e por muitas vezes também, a zeladora. Não é que eles não acreditassem em seus poderes de maga celestial, mas eles tendem a ir para longe pois as lutas mais pesadas, eles geralmente ganhavam em um piscar de olhos.

"Abra! Portão do leão, Leo!" Lucy gritou.

O espírito celestial apareceu com um puf e empurrou os óculos para a ponta de seu nariz.

"Eu odeio dizer isso, mas eu gosto de seu estilo. Nunca pensei que seria capaz de obter alguma ação", Loke disse enquanto estalava os dedos. "Mas isso não significa que eu vou aprovar o seu relacionamento com ele."

Lucy lembrou-se do tempo em que Loke sabia que ela estava namorando o dragon slayer da luz da sabertooth, quando que ele não sabia sobre o que estava acontecendo em sua vida? Seu espírito mais confiável estava furioso. Furioso não porque ele estava chateado que Lucy realmente se encantara com o tão burro Dragon Slayer pertencente à guilda rival, mas porque Lucy realmente namorava com o Dragon Slayer pertencente à aliança rival.

Para ser honesto, Loke tinha apostado com Cana que Natsu e Lucy iriam ficar juntos. No entanto, parece que o dinheiro gasto com Cana foi embora, não que Cana, ou qualquer outra pessoa soubesse. Lucy tinha ameaçado não invocar o espírito do leão, se fosse para dizer a guilda sobre o namoro e Loke conhecia Lucy muito bem, então não contaria para não quebrar a confiança que Lucy tinha nele. Relutantemente, ele desapareceu para o mundo celestial, sem dirigir uma palavra a ninguém.

"Eu realmente não me importo com seus pensamentos sobre a minha vida amorosa, mas vamos provar para eles que podemos concluir o trabalho!" Lucy bombeou seu punho e tirou seu chicote.

Com alguns socos Regulus aqui e ali, o pequeno grupo de bandidos foi derrotado em poucos minutos.

"Bem, então, meu amor, a celebração está em ordem", Loke deu um sorriso cortês, depois de terem amarrado os bandidos.

"O que você disse?" a boca de Sting se contraiu em aborrecimento.

"Mesmo que você seja o namorado de Lucy, em última instância, o homem em sua vida sou eu." Loke tomou as mãos de Lucy e coloque delicadamente deixou um beijo nelas.

Antes de Sting poder acertar um soco em Loke, Lucy suspirou, "força de fechamento." O espírito do leão desapareceu com ouro brilhando ao seu redor. "Vamos lá, precisamos voltar com esses criminosos."

Eles caminharam em direção à casa do prefeito com Sting arrastando os bandidos, enquanto reclamava sobre algo e o resto só escutava.

"Eu não posso acreditar que você deixa os seus espíritos tratá-la assim," Sting continuou a resmungar quando eles chegaram à pousada.

Lucy se mexeu mais profundamente nos braços de Sting no sofá na sala de estar e sorriu: "Eles não são apenas meus espíritos, mas também meus amigos, eu não posso controlar a forma como eles querem me tratar. Além disso, você não está cansado? Você tem estado de mau humor sobre a mesma coisa desde a última hora! "

"Você tem muitos homens em sua vida, não é?"

"Do que você está falando? Não deixe que o ciúme entre em sua cabeça!" Lucy riu, querendo ler o livro que ela tinha comprado com a recompensa enquanto se aconchegava no sofá com Sting.

"Eu estou falando sobre o seu espírito do leão, do mago de gelo enlouquecido que você tem como companheiro de equipe, e não esquecendo o seu melhor amigo, Natsu".

Lucy fechou o livro e olhou para o namorado, finalmente, ela suspirou, "Em primeiro lugar, Loke é o meu espírito e amigo. Ele é parte da minha magia e você apenas tem que lidar com isso. Esse gelo enlouquecido tem um nome, e é Gray. Nem sequer posso abraçá-lo da forma mais amigável possível, muito menos pensar em gostar dele. Se eu o fizer, você provavelmente irá me encontrar no Mar Morto, e confie em mim, eu não vou estar lá para nadar. Além disso, ele é como um irmão mais velho para mim! Por fim, Natsu, como você disse, é o meu melhor amigo, não há nada para se preocupar. Ele me trouxe a Fairy Tail e eu devo muito a ele. Você deve agradecer a ele também, na minha opinião honesta. "

"E porque eu deveria?" Sting levantou as sobrancelhas.

"Se eu não o encontrasse, você provavelmente não teria uma namorada tão bonita e sexy agora."

Sting zombou do comentário ridículo de sua namorada, "Eu sou tão popular que eu não teria problemas para encontrar uma melhor."

Lucy inchou suas bochechas e o rosto ficou vermelho de raiva. Ao ver tal fato, Sting balançou a cabeça e bagunçou seu cabelo rindo, "Brincadeira, Heartfilia. Eu sei o que você quer dizer, mas se você quer que eu seja bonzinho com o cara, desculpe, não posso fazer."

Lucy suspirou, "Eu sei, não é como se ele gostaria de ser seu amigo também." Então, Lucy mordeu os lábios.

"O que é, Heartfilia? Diga."

"Eu sei que é um pouco tarde pra perguntar isso, mas eu não posso deixar de pensar, você se lembra da primeira vez que nos conhecemos?"

"No Grande Torneio de Magia?"

"Não, isso não. Quando você estava bêbado. Você realmente não respondeu à minha pergunta naquele dia e que de alguma forma escorregou da minha mente. Que você estava fazendo em Magnolia?"

"Vim encontrar o meu anjo", Sting deu um sorriso de satisfação, mostrando seus dentes caninos.

Lucy empurrou Sting para longe quando ele tentou dar-lhe um beijo, "Eu estou falando sério. Ah, e quando estávamos, uh, na banheira juntos, não deixe que os pensamentos pervertidos entrem na sua cabeça, seu pervertido! Enfim , após o incidente do sorvete, eu me lembrei de você dizendo que veio a Magnolia para lutar com Natsu. O que quis dizer com isso? "

O sorriso de Sting desapareceu e ele foi solene: "Ótimo. Que eu estava insatisfeito, ok? Eu não queria acreditar nos resultados da luta que tive com o Natsu. Que não acredito que eu estou a par com ele! Estou muito , muito mais forte do que ele! E queria ter uma revanche com ele. "

"Ter uma revanche bêbado?" Lucy zombou.

"Você não entende como isso é importante para mim."

Lucy abriu a boca, mas ela não conseguia encontrar as palavras certas para dizer. Ela sabia que ele estava certo. Ela não entendia a importância de ganhar, mas ela descobriu que seus pensamentos poderiam ser um pouco parecidos com os de Natsu. Ela sabia que Natsu, também, não estava contente com o empate da luta, no Grande Torneio de Magia, com Sting, e que ele queria lutar com o loiro novamente também. Ambos queriam ganhar. No entanto, a diferença foi, Lucy conseguia entender a razão de Natsu para querer derrotar os dragon slayers da Sabertooth. Não foi tudo para o show de força, em vez disso, foi por causa da fúria plantada dentro dele quando soube que Sting e Rogue tinham matado seus próprios pais-dragões que os três matadores de dragões da Fairy Tail tiveram dificuldade em encontrar. Quanto Sting, Lucy não tinha certeza. Depois de conhecer melhor o namorado, Lucy sabia que ele dificilmente agia de forma imprudente, então ela assumiu que ele tinha suas próprias razões.

"Você quer saber, não é?" Sting disse, como se lesse seus pensamentos.

Lucy ficou sem palavras. Ela não sabia o que dizer. Por mais que quizesse saber, não queria apressar Sting em dizer para ela. Como diz o velho ditado, a curiosidade matou o gato. Finalmente, ela balançou a cabeça.

"Eu não tenho que saber agora. Depois de namorarmos por mais de um mês, eu posso seguramente assumir que você faz as coisas por uma razão. No entanto, você pode me prometer uma coisa?" Lucy perguntou. "Duas coisas na verdade."

Sem esperar pela resposta de Sting, Lucy seguiu em frente com seus pedidos, "Número um, não matem uns aos outros. Natsu e você, eu quero dizer."

"Diga isso a ele."

"Estou falando sério".

"Número dois?"

"Por favor, não me faça escolher entre vocês dois. Vocês dois são importantes para mim e se você me perguntar, eu acho que vocês dois estão igualados e honestamente, este pensamento de lutar novamente para provar quem é o mais forte é estúpido. Você pode me prometer isso? "

Sting franziu os lábios e com o braço que tinha pendurado em seus ombros, puxou-a para mais perto, "eu prometo."

Sting sabia o quão importante a Fairy Tail e Natsu foram para a menina e ele sabia que se ela fosse forçada a escolher entre ele e sua família, ele provavelmente não gostaria de sua resposta. Depois de pensar por algum tempo, Sting gravou em sua mente: Ele faria qualquer coisa para fazer a garota feliz e não planejava forçar sua escolha. A luta com Natsu ainda aconteceria algum dia, é claro, não apenas na frente de sua garota.

"Eu prometo a você que eu não irei deixar que a luta fique entre nós, nem vou arrastá-la em nossas lutas."

"Obrigado," Lucy sussurrou enterrando seu rosto em seu peito.

Fora da pousada, Rogue saía furtivamente de seu quarto na estalagem com os dois exceeds - ele não queria ouvir as conversas doces do casal que era a apenas uma porta de distância. Seus ouvidos se apuraram quando ouviu o nome de Sting ser mencionado e foi para a entrada da pousada. O moreno acelerou seus passos em direção à recepção da pousada. Ele agarrou a camisa do rapaz e o jogou contra a parede.

"Quem é você?" Ele assobiou. Rogue deu uma segunda olhada para ele e se lembrou de vê-lo em torno deles todo o dia. Ele olhou para o crachá pendurado em torno do pescoço do cara e puxou-o, o jogando para Frosch que voou no ar e pegou.

"Fro vai lê-lo! The Sorcerer Daily. Reporter. Martin Daniels."

"Repórter? Quem você está denunciando?"

Quando Martin se recusou a responder, Rogue pegou o bloco de notas dele e começou a lê-lo. Quando foi terminada a leitura, ele rasgou o bloco de notas completamente.

"Por que você acha que o nosso Sting e a Lucy da Fairy Tail estão em um relacionamento romântico?"

Com outro puxão, a câmera pendurada na cintura estava nas mãos de Rogue. O dragon slayer das sombras olhou para as fotos e riu, "Por causa dessas fotos deles juntos? Estou junto com você agora, então agora isso significa que estamos namorando? Todos essas coisas são um lixo, e você sabe o que a Sabertooth faz com o lixo ? Nós o destruímos. "

Rogue jogou a câmera no chão e pisar nela, não se importando com o Martin choroso.

"Se eu ver todos os artigos falsos sobre Sting ou Lucy, eu definitivamente não serei o único atrás de você. Você vai ser responsável por suas ações, você me entende?"

Martin assentiu com a cabeça freneticamente e recolheu suas coisas antes de fugir.

Lector cruzou os braços: "Isso foi sorte, você descobriu o repórter a tempo, Rogue. Eu não poderia imaginar o que Jiemma-sama faria com Sting ou Lucy se ele descobrisse! É tudo culpa de Sting, sendo tão público com aquela garota. Ele devia manter-se discreto! "

Rogue assentiu em silêncio. Ele só esperava que suas ações pudessem ajudar e não acrescentar mais combustível ao fogo e torcia para que não houvessem outros repórteres lá fora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai? Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começou Com Uma Dívida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.