Tudo Começou Com Uma Dívida escrita por Suzuki


Capítulo 8
Ela é minha nakama? (Parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Minna, arigato por todos os leitores, adoro de coração voces ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360091/chapter/8

Anteriormente em Tudo começou com uma dívida:

"Vou assumir que você sempre fora assim tão quente? Qual é a sua temperatura normal de qualquer maneira?"

"Eu estou bem!" Natsu empurrou sua amigo de volta, sentindo-se um pouco desconfortável demais. "Eu quero terminar o trabalho o mais rápido possível também. Tenho algo para lhe contar depois."

Lucy deu de ombros e voltou para onde estava antes, se sentindo um pouco curiosa. O que Natsu queria lhe contar que o faria agir de forma tão quieta e não-Natsu? Por mais que ela preferisse este Natsu, ela não podia deixar de se preocupar com seu melhor amigo.


Qual será a pergunta que Natsu quer fazer? Será algo especial? Ou ele descobriu sobre o romance de Sting e Lucy?

Leiam agora a segunda parte do capítulo, ''Ela é minha nakama?'', e vejam o que aconteceu.

ELA É MINHA NAKAMA? (PARTE 2)


"Lucy, o que você está fazendo?" Natsu perguntou com uma voz profunda. Lucy quase pulou em estado de choque ao ouvir a sua voz. Normalmente, o rapaz teria se queixado dela ser estranha e tudo. O mal-estar em Lucy cresceu e ela levou as mãos ao peito, segurando onde, provavelmente, seu coração estaria. Finalmente, a maga loira guardou o último livro e caminhou para a pequena bancada marrom onde Natsu se encontrava com as duas mãos atrás da cabeça e os olhos fechados.

"O que foi que você queria me perguntar?" Lucy tentou parecer alegre, mas ela sabia que Natsu podia ouvir o nervosismo em sua voz.

Natsu tirou as suas mãos de trás da cabeça e olhou para os orbes achocolatados de Lucy e limpou a garganta "Lucy, E-Eu gosto de você."

"Eu também gosto de você", Lucy deixou escapar sorrindo. Foi só quando as palavras saíram de sua boca que ela percebeu o que realmente elas significaram para Natsu. Sua cabeça e coração gritavam em uníssono – era a primeira vez que estes dois órgãos realmente haviam cooperado. Lucy queria desesperadamente bater a cabeça na parede de concreto, mas manteve uma expressão séria, ou pelo menos tentou.

Os olhos de Natsu se iluminaram e Lucy sentiu uma pontada de culpa por suas ações inocentes, "Sério?!"

Lucy respirou fundo. Sua mente pensando rápido, já tentando imaginar uma saída para ela. "Claro, nós somos amigos depois de tudo, não é?"

A luz nos olhos do menino diminuiram significativamente. Ele balançou a cabeça lentamente, "Somos, mas eu quero ser algo a mais com você. Mira me disse que tinha sentimentos por mim também?"

Lucy arregalou os olhos, em seguida, os fechou, antes de reabri-los e dar a Natsu uma explicação, no entanto, com um olhar macio. "Eu-eu estou arrependida, Natsu. Mirajane nem sempre é correta. E-eu t-ten..." De repente, Lucy olhou para o seu pulso. Ela bateu as mãos em torno de seu pulso vazio e começou a procurar freneticamente ao redor. "Minha pulseira! Ela se foi!"

A maga celeste tentou o seu melhor para procurar por este item precioso, e não desfazer tudo o que eles haviam arrumado e feito, e tentou, também, evitar o olhar triste de Natsu. Lucy quase implorou ao Natsu congelado para ajudá-la a procurar com ela, mas decidiu ir contra essa ideia. Não seria justo com ele.


Depois de fiscalizar cada esquina, Lucy ainda não havia encontrado e Erza já os chamava, informando que eles eram o único grupo ainda não terminado. Assim, a loira teve que desistir de sua busca.


Naquela noite, Lucy sentou-se em seu quarto sozinha. Ela havia rejeitado a oferta de fazer um lanche e comemorar com sua equipe o ganho de toda a recompensa. Natsu estava relutante em deixar a maga celestial em casa, mas Happy insistia para ele ir se juntar com o resto da equipe. No entanto, ele só concordou quando Lucy foi até ele e deu-lhe um abraço amigo, sussurrando para o rosado ir. A maga não tinha certeza se era por causa da sua queda por ela que ele a ouvia ou se era porque ele poderia perceber a tristeza em sua voz, mas em qualquer caso, Lucy estava feliz que Natsu a havia escutado.


Ela apertou seu estômago e tentou colocar um sorriso enorme no rosto e levou a lacrima de comunicação para mais perto dela, a deixando sobre a mesa.


Depois de um tempo, o rosto sorridente do matador de dragões, que ela não via a tanto tempo, apareceu no globo amarelo.


"Tem sido duro sentir minha falta por muito tempo?" Sting brincou.

Na visão do rosto feliz de seu namorado, Lucy foi incapaz de continuar com fachada por mais tempo. O sorriso dela sumiu e sua visão tornou-se mais embaçada com as lágrimas que brotavam dos seus olhos.

"O-o que há de errado?" o loiro gaguejou, não acostumado a ver sorriso de Lucy sair de seu rosto.

"Sinto muito! Sinto muito! Sinto muito!" Lucy lamentou. A última vez que ela havia chorado como agora, foi quando tinha se sentido patética, depois de perder o jogo contra Flare durante os Grandes Jogos Mágicos. Só que desta vez, parecia haver mais lágrimas.

A loira só conseguiu se acalmar quando Sting a tranquilizou por um pouco mais de dez minutos. Entre suspiros, ela falou sobre a sua pulseira perdida, deixando de fora a confissão de Natsu.

"Ei, está tudo bem!" Sting tentou acalmá-la.

"Não, não está!" Lucy argumentou. "Temos apenas um aniversário de um mês em todo o nosso namoro!"

"Não é nada demais. Nós sempre podemos terminar," Sting deu de ombros, mas olhou para o rosto de Lucy e rapidamente continuou, "e voltar a ficar juntos, e ter um outro aniversário de um mês!"

"Idiota! Você me deu um susto enorme por um momento! Não quero terminar e depois ficarmos juntos de novo! Ele só não vai ser o mesmo!"

Sting suspirou, "Ok querida, eu vou encontrá-lo para você depois que minha missão terminar."

"Está tudo bem, eu não acho que você seria capaz de encontrá-la de qualquer maneira."

"Você sabe que está falando com o melhor Dragon Slayer, da melhor guilda de Fiore, certo? Juntamente com o segundo melhor Dragon Slayer, vamos descobrir isso. Além disso, há aquela expressão," dois narizes são melhores do que um "!"

Lucy riu, seu sorriso voltou ao rosto pela primeira vez em horas, "É "duas cabeças pensam melhor que uma ", seu idiota. Acho que minha equipe estará voltando daqui a pouco, nos falaremos outra vez. Vejo vocês em breve!"


Quando eles voltaram para Magnolia, Natsu manteve distância da maga. Sem seu melhor amigo, Lucy se sentiu solitária, ela queria falar com Natsu desesperadamente, mas ele sempre a evitava.


Ele parecia estar criando mais estragos na guilda que o habitual e, a julgar pelos olhares que alguns dos membros davam a ela, eles já deviam ter adivinhado o que aconteceu. Não era só Natsu que não falava mais com ela, Sting estava ocupado demais para mandá-la até uma breve nota.


Lucy suspirou assim que jogava os braços em sua mesa, perguntando se ele seria capaz de achar a sua pulseira. Ela também estava muito entediada. Não tinha à guilda muitas vezes ultimamente, imaginando que Natsu estava precisando de mais tempo para aceitar a verdade.


Cerrando o punho, ela decidiu que já era hora dela falar com aquele idiota de cabelo rosa.

"Natsu!" gritou Lucy no momento que abriu as portas da Fairy Tail.

Ela examinou a guilda, ignorando os olhares dos outros membros, e encontrou-o sentado em uma mesa redonda com uma caneca de cerveja nas mãos. Ele não parecia muito bêbado, então Lucy assumiu que ele tinha acabado de começar. Ela marchou até ele e deu um tapa na caneca de sua mão, chocando a guilda inteira.

"Então, agora você vai passar a vida me ignorando, sua melhor amiga, e beber durante todo o dia e noite?" a maga celestial levantou a voz.


Lucy franziu as sobrancelhas mais profundamente quando Natsu continuou mantendo o silêncio. "Ah, agora você não está falando comigo? Você acha isso legal, Natsu? Você é meu melhor amigo, minha família, para não esquecer que foi a pessoa que me apresentou a casa que tenho agora! Nada pode te substituir! Você é insubstituível no meu coração. Mas isso vai mudar se você se sentar aqui e me ignorar todos os dias, então eu vou te perguntar isso somente uma vez! Você quer ir em uma missão comigo? "

Natsu olhou para a mesa em silêncio e cerrou o punho. A maga loira franziu os lábios furiosa e marchou para o bar. As lágrimas ameaçavam cair de seus olhos e ela tentava engolir o caroço preso em sua garganta.


Se Natsu queria ser um bobo apaixonado, que ele seja, ela já havia tentado. E pensar que o cara que fala muito sobre o quão importante era um nakama, estava jogando fora a sua amizade tão facilmente. A loira ainda estava divagando em sua cabeça, quando de repente, uma folha de papel foi pressionada no balcão, próximo de seu rosto.

"Vamos indo. Você tem o seu aluguel para pagar", Natsu resmungou.

Um sorriso largo se formou no rosto de Lucy quando ela saltou do banco e foi para o lado de Natsu. Alguns dos membros que estavam olhando aquela cena aplaudiram ruidosamente para a reconciliação dos melhores amigos, enquanto Natsu formava seu sorriso costumeiro.


Ele sabia que ainda amava a menina, mas sendo amigos era melhor do que ser nada e ele admirava sua coragem para enfrentá-lo.

Entretanto, a felicidade de Lucy foi de curta duração, enquanto eles estavam quase prontos para sair com Erza e Gray, Natsu começou a cheirar na direção da porta.

"Que coisa estúpida que você está fazendo agora, cérebro de chama, pare de ser idiota", Gray sorriu com um toque de diversão em sua voz.

"Cale-se", Natsu deu um rosnado baixo e continuou farejando. "Este cheiro, não me lembro onde eu o senti antes."

"Lucy!" Levy estourou através da porta, o rosto perturbado. Mas antes que ela pudesse abrir a boca, um estrondo foi ouvido. Os que estavam em alerta o suficiente, viram uma figura sendo jogada através das paredes da guilda e batendo na barra próxima de Mira. Os olhos de Lucy se arregalaram quando finalmente viu quem era.

"O que você estava fazendo perto da nossa guilda?" um grunhido, não pertencente a Natsu, foi ouvido. Lucy virou-se e viu que era Gajeel. Suas mãos se transformaram na espada do Dragão de Ferro.

Logo, os três Dragon Slayers da Fairy Tail ficaram em uma única linha, e se olhares pudessem matar, o homem deitado no bar, segurando o estômago, teria uma morte horrível.


O Dragon Slayer da Sabertooth, Sting Eucliffe.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado e comentem ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Tudo Começou Com Uma Dívida" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.