Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 19
Capítulo 19 - Sirius & Lene II


Notas iniciais do capítulo

Olá mais uma vez! Esse aqui é para a Samantha Ranggers! >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/19

(Continuação do primeiro cap postado do casal.)

Fazia dois anos que eles estavam juntos, e isso fazia deste o relacionamento mais longo que os dois já tiveram. Dois anos se passaram nada do que sentiam um pelo outro mudou, ou talvez tenha mudado, ficado mais forte e bonito.

Sirius estava na casa de James junto de Remus e Peter, Lily tinha ido há casa de Alice, para não dizer que eles não estavam fazendo nada, os Marotos estavam bebendo cerveja trouxa na sala de James, cada um em uma posição mais estranha que a outra. Sirius estava com as pernas onde deveriam ficar as costas sentando-se ao contrário do que deveria ser, James estava estirado na mesa de centro com os pés perto da cabeça de Sirius e a sua cabeça ao lado da de Remus que estava no outro sofá deitado na beirada, quase caindo, e Peter havia se contorcido o máximo que podia na poltrona entre os sofás.  

-Dois anos em um relacionamento... Uau nosso Padfoot esta ficando maduro! – comentou James levantando um pouco a cabeça para ver a reação do amigo, mas o golpe que Sirius deu nas partes baixas dele o fez volta-la para o lugar com os olhos fechados e se contorcendo na mesa. – CARALHO!

-James se contorce fora da mesa, se ela quebrar a Lily vai ficar muito brava com você. – disse Remus calmamente, entre um gole e outro da cerveja. James saiu da mesa com a ajuda de Sirius, que quando James estava já na beirada da mesa, o empurrou com um tapa. – Mas falando sério agora. Sirius o que você vai fazer para ela? Quer dizer você precisa fazer alguma coisa.

Sirius ficou mais sério do que estava antes, quando James fez questão de irrita-lo, ele olhou para Monny e se endireitou no sofá, agora todos prestavam atenção nele.

-Não sei. – ele disse finalmente se rendendo. – Quer dizer ano passado quem fez tudo foi ela, até porque eu estava no hospital, não é JAMES?- o amigo deu uma risadinha sem graça, Sirius ficou quatro dias no hospital por James tê-lo metido em uma briga no Três Vassouras, Sirius aprendeu duas coisas naquele dia, primeira: Nunca mais nunca beba muito fora de casa quando se está em uma guerra. E segundo: Nunca irrite uma mulher grávida, principalmente se ela for uma Comensal da Morte e souber várias maldições que qualquer pessoa sensata desconheça. – O que eu devo fazer?

- Seja romântico. – respondeu Peter, fazendo os outros dois caírem na gargalhada.

- Sirius Black? Romântico? Isso eu quero ver. – disse James.

-Cala a boca... Então, MONNY, o que eu devo fazer?

-Descubra o que é um encontro perfeito para ela, e realize. – James e Peter se entreolharam, logo depois começaram a bater palmas, fazendo Remus se levantar e fazer uma reverencia cômica.

 ***

Foi difícil, a ideia do Remus era boa, mas precisou de muita ajuda das meninas, Lily, Dorcas e Alice. Marlene quase descobriu o que estava acontecendo. Mas no final deu tudo certo e Sirius Black conseguiu preparar o encontro perfeito para a sua amada.

Primeiro um jantar em um restaurante normal, Marlene não era o tipo de garota que gostava desse tipo de frescura, depois um passeio por uma loja de quadribol, e por último Sirius decidiu fazer uma surpresa, já que o encontro que Lene falou para Lily terminava na segunda parte.

-Bom. Agora vamos para a terceira e última parte. – Padfoot disse sorrindo ansioso para Lene.

-Sirius, o que... O que você essa sua mente diabólica esta planejando? – perguntou Marlene enquanto cutucava a testa de Sirius.

-Você vai ver. – Sirius pegou a mão dela e aparatou.

Marlene uma vez tinha comentado de uma pequena casinha que ficava longe de tudo. Em um verão, quando ela tinha entre sete e nove anos, seus pais a levaram para aquela casinha. Ela disse que foi o melhor verão da vida dela. Quando Remus disse para fazer o encontro perfeito Sirius logo se lembrou do momento que ela comentava sobre o verão, eles estavam na cama debaixo de vários cobertores e grudados um no outro, ainda assim o frio conseguia encontrar os corpos dos dois, então para passar o tempo eles começaram a conversar, e como Marlene tinha acabado de perder os pais, ela sentiu a necessidade de compartilhar isso com Sirius.

-Eu não acredito Sirius. Como você achou? Nem eu lembrava onde ela ficava.

-Bom agora você não vai precisar esquecer. Eu comprei a casa. Lene eu lembro que você disse que se sentiu feliz aqui. Lembro que você disse que se apaixonou pela casinha no meio do mato... Então o que achou?

Lene olhou pra ele surpresa.

-O que eu achei? Sirius isso é loucura. Mas é tão perfeito. –ela sorriu e se aproximou dele.

- O que seria a vida sem algumas loucuras?

-Típica frase de maroto. – ela comentou e beijou-o.

-Então... O que acha de irmos lá dentro e estrear a nossa nova casa? – ele perguntou com um sorriso malicioso enquanto enlaçava Lene pela cintura.

-Sirius, meus pais ficaram aqui por um verão inteiro. Aquela casa já esta estreada.

-Não por nós... 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews?? E ae Hermione Potter ta feliz? É o próximo e vou tentar postar hoje! ><
Não se esqueçam de ir lá na "Casais Improváveis"!! Vamos comemorar! A fic está com 50 reviews e 1 recomendação, agradecendo de novo para a Aryalie, sua linda!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção De One-shots." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.