Coleção De One-shots. escrita por MonnyPeace


Capítulo 18
Capítulo 18 - Bartemius Jr. & Hermione


Notas iniciais do capítulo

OII esse aqui é para a Jaqueline Haruno Uchiha!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/360086/chapter/18

Hermione andava calmamente para o quarto do professor de Defesa Contra as Artes das Trevas, para tirar algumas dúvidas, como uma nerd faria.

Enquanto andava ela pensava em como as coisas aconteceram até ali. Como conhecera Harry e Rony, como enfrentaram todos aqueles “testes” para salvar a pedra filosofal, como descobriram quem era o herdeiro de Salazar Sonserina, como Harry conheceu Sirius e Remus, e em como esse ano estava andando. Harry fora escolhido para participar do Torneio Tribruxo, pelo cálice de fogo, Rony, bom era o Rony de sempre, e pensando nela, como tinha sido convidada pelo apanhador da Bulgária, também sétimanista de Durmstrang e um dos campeões do torneio, Viktor Krum, para ir ao baile de inverno.

A castanha chegará ao quarto do professor Moody e logo se apressou em bater na porta...

 “Toc toc toc”

Nada, ela bateu novamente...

“Toc toc toc”

Mais uma vez, nenhuma resposta. “Ele deve estar em outro lugar.” Pensou Hermione. Já na curva do corredor, não muito longe da porta dos aposentos do professor, Hermione ouviu barulho de paços e vários livros caindo no chão seguido de um “droga”. Ela, tomada pela fúria de ser ignorada quando suas intenções eram as melhores, avançou em direção a porta, abrindo-a sem nem ao menos pensar em bater.

-Isso foi muita falte de... – a aluna parou de falar quando percebeu que aquele não era seu professor de Defesa Contra as Artes das Trevas. – Quem... Quem é você?

-Não imagino que isso seja da sua conta Srt. Granger. – respondeu o homem.

-C-como você sabe meu nome? – ela perguntou recuando para a porta. O estranho deu um leve sorriso e antes que ela pudesse correr porta afora, ele pegou a varinha e murmurou um feitiço que fez a mesma se fechar e trancar-se. – Deixe-me sair.

-Eu não posso você me viu. Agora... Feitiço da memória ou maldição da morte? – ele murmurou a última parte para si mesmo, mas Hermione acabou ouvindo, pela proximidade dele e pelo silencio no aposento. Ele voltou a olha-la. – Bom se eu for te matar as pessoas vão perceber que você não esta mais nas aulas e vão te procurar. Alguém sabe que você esta aqui? – a garota assentiu, não estava mentindo, ela tinha dito a Gina mais cedo que iria procurar o professor, a ruiva respondeu que ela era louca, mas ela foi mesmo assim. – Isso vai ser um problema se eu te matar, as pessoas vão vir atrás de mim e não quero estragar tudo justo agora que estou conseguindo que o Lord retorne. Bom feitiço da memória será então.

Ele levantou a varinha na altura dos olhos de Hermione, que os fechou rapidamente, mas antes usar o artefato mágico em suas mãos, ele hesitou. Olhou o rosto da menina por um tempo, ela era muito bonita para uma sangue ruim, e incrivelmente atraente. Ele se aproximou dela fazendo seus rostos ficarem a milímetros um do outro, olhou-a novamente e por fim acabou com a distância selando seus lábios.  

Hermione ficou em choque. “ O que está acontecendo aqui?” ela gritou em sua mente. Então o homem se separou dela e deu um meio sorriso.

-Bartemius. Meu nome é Bartemuis. -  a menina arregalou os olhos e mais uma vez ele apontou a varinha para ela. – Obliviate. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Aviso 1: Acabei de entrar em uma parceria com a Monica Jonas (felicidade demais aqui gente!! *-*) então leiam essa fic http://fanfiction.com.br/historia/223185/Casais_Improvaveis/
Detalhe para Hermione Potter, Diego Kohwalter e Juliana de Barros, que me pediram Harry e Hermione, lá também tem!! ;D
Então é isso o próximo sai ainda hoje, vai ser Sirius & Lene II.
Espero que gostem e continuem acompanhando. Ah, e sabe... Reviews deixam uma autora muito feliz e com motivação para continuar! Então não se esqueçam de parar aqui em baixo e me mandar um sina de vida de vocês. >



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Coleção De One-shots." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.