My Secrets Bond - Meu Laço de Segredos escrita por uchiha rsa-san


Capítulo 13
Convite


Notas iniciais do capítulo

Geente, XD esse calr ta me matando AFF'z...
AA sim, a historia XD

valeuzao a todos os q estao lendo e deixnado reviews, *--8 obg!!

[-Ei! – ele me puxou pelo braço quando eu me despedi seca e rapidamente e fui andando reto – espere Agatha. O que foi?

—Eu que pergunto, o que foi?

—Poxa, você parece brava hoje.]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/36005/chapter/13

Quanto mais o tempo passava, mais eu me desanimava. As coisas realmente estavam melhores, mas como o ser humano é sempre insatisfeito e injusto com a vida, algo em mim ainda não se sentia totalmente feliz.


Sim, era a questão do maldito baile.


Christopher não me convidara, e eu sabia que não iria me convidar. Eu não deveria estar tão esperançosa. Sthephy tinha um ataque do coração a cada dia que passava, quando eu continuava na mesma de não ir ao Grande Evento dos Novos Alunos, como ela dizia.


Até Beth passou a insistir para que eu fosse, pois ela teria certeza que tudo seria extremamente chato se fossem apenas ela e Sthephanye. Motivo: Sthephy não conseguia ficar sentada por um só minuto, e o passatempo preferido de Beth era só observar. Resultado: brigas.


Eu percebia os olhares desconfiados de meus pais sempre que eles falavam sobre o baile e eu parecia indecisa e fracassada. Eles faziam caras do tipo: o que está acontecendo com nossa filha? Ela está em depressão?


A semana foi um tédio, em resumo.


Na sexta-feira eu já agradecia pelo término daquele prazo idiota que eu impusera a mim mesma. Estava tentando superar aquela derrota. Eu já devia estar acostumada.


Mas ainda havia a sexta-feira a ser vivida, então eu saiba que a tortura estava longe de acabar. Eu ainda teria que enfrentar o rosto de Christopher na escola e no trabalho, e isso era mais torturante ainda. Eu tinha que, constantemente, reprimir minhas malditas esperanças de que ele me convidasse a cada frase que ele começava. Não era tão agradável, embora eu gostasse do rumo que minha vida tinha tomado.


Era melhor estar com ele como amigo, do que sem nada.


Por fim, as últimas horas de trabalho iam acabando e eu sentia o peso da derrota como nunca enquanto ele continuava conversando comigo, como todos os dias, sem nem mudar o tom de voz, revelando que não havia nenhuma outra intenção em sua mente. O caminho pra casa pareceu mais longo, diferentemente de todos os dias, quando parecia curto demais para eu estar com Christopher. Pela primeira vez, eu queria me afastar dele.


Isso pareceu estar bem nítido em mim, porque inconscientemente eu acelerei meu passo, no momento em que atingíamos a rua em que tomávamos rumos diferentes.


-Ei! – ele me puxou pelo braço quando eu me despedi seca e rapidamente e fui andando reto – espere Agatha. O que foi?


-Eu que pergunto, o que foi?


-Poxa, você parece brava hoje. – ele estava calmo e me encarava sem nenhuma intenção escondida, de novo. Senti meu sangue ferver.


-Sim, estou um pouco chateada. Por quê?


-Nossa, espero que não seja comigo, é?


Respirei fundo.


-Não.


-Ah, que bom. – desde o início ele segurava minha mão, me impedindo de ir, e isso estava me enfurecendo. O toque dele parecia seco em mim.


-Bem, então eu posso perguntar uma coisa?


Tive que respirar fundo de novo. Fechei os olhos, controlando a raiva e esperando que o tempo passasse. Eu não queria ouvir nada.


-Pode.


-Acho que... eu devia ter perguntado antes, mas eu não ia saber a sua reação. Acho que agora eu já sei.


Droga, ele tava conseguindo me deixar curiosa.


-Ta bom, já estou curiosa, pode falar.


-Tem certeza? Não quer abrir os olhos e me olhar?


Seria pior, eu tinha certeza, mas me esforcei.


Pior, como imaginei. Ele abriu um sorriso e apertou mais a mão na minha.


-Quer ir ao baile comigo?


De repente, o toque dele não pareceu mais seco e rude, como antes. O céu estava azul puro assim desde o começo do dia? E como eu não vi?


As palavras pareceram música aos meus ouvidos e eu já podia me sentir no baile.


O que? O que ele havia dito? Ele me perguntou se.. eu queria ir.. ao baile?


-De verdade? – sussurrei, sem forças para falar mais nada nem em maior som.


-Claro. – o sorriso dele aumentou no rosto pálido como os orientais.


Meu Deus ele era oriental.


 -Q-quero... claro. – sussurrei mais baixo ainda.


Ele riu um pouco.


-Como eu tinha imaginado.


Tive de sorrir também, então ele beijou minha bochecha.


-Até lá então. Te encontro na escola.


 


*-*-*-*-*


 


Eu tinha absoluta certeza que haviam mudado o caminho para minha casa. Eu rodei e rodei pelas ruas, sem achar sentido em nada. Eu não conseguia achar minha rua.


Tudo bem, minha vertigem contribuía, mas ainda assim não seria o suficiente para me deixar tão tonta. Sentei no meio fio e esperei. Pus o rosto entre as mãos e abaixei a cabeça, tentando respirar. Comecei a melhorar. Mas então, junto à melhora surgiram também as lembranças e eu pude recordar o motivo de estar naquela situação.


A última atitude de Christopher, antes de ir embora rápido demais, me deixando plantada na rua tentando respirar. O pedido que me fez esquecer onde ficava o chão.


De repente, o céu pareceu bem mais colorido.


Mas por que uma atitude daquela me deixou tão sem rumo? Por que eu perdi completamente a noção de tudo?


Por que, de repente, nada mais importava?


Porque eu estava apaixonada por Christopher. Era tudo.


Era essa a conclusão que eu vinha sofrendo para encontrar. Pensando bem, ela justificava tudo.


Em frente a algo como aquilo, eu não poderia lutar. Não havia o que desmentir. Ele mesmo disse que saberia minha reação, então estava óbvio.


 Óbvio.


Era óbvio para Elisabeth e Sthephanye. Era óbvio para meus pais.


Meus pais. O que eu faria?


Teriam eles percebido? Iriam eles perceber agora?


Eu precisava tentar esconder.


Olhei o céu por um momento. Já não perecia tão colorido. Já estava anoitecendo.


Eu precisava ir pra casa. Estava atrasada.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eei gente, tenho um conselho a pedir. eo confesso: AMO The Cranberries(ta, ta que que eh isso?) uma banda de rock alternativo dos anos 80! (eeee?) bem, as letras dessa banda sao liindas, e se parecem mto com a historia akie, sabe? entao, eu gostaria de saber se vcs iriam gostar se eu colocasse as letras das musicas, em algumas cenas, saabe, como se fosse uma musica de fundo, ooou se vcs preferem q eu apenas deixe o nome da letra como uma sugestao pra vcs ouvirem ai no Youtube XD ou quem sabe nada disso??

please, deixem essa dica akii *--* claro, num reviwzinho

aa sim, gomen pelo epis pequeno!!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Secrets Bond - Meu Laço de Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.