doador de coraçao escrita por YunaahChan


Capítulo 3
Espera na Fila




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359987/chapter/3

Kirito(On)

Nunca imaginei ouvir aquelas coisas da Asuna, foi a pior decepção da minha vida... por um momento senti vontade de desistir do transplante, mas não vou, ela só mostrou quem é e o que pensa, vou viver minha vida como se ela nunca tivesse existido.Eu fiquei arrasado com aquela atitude, mas continuei apaixonado por ela, no dia dela se mudar fui lá para vê-la ir embora. Fiz o transplante e tudo correu bem, mas mesmo estando feliz por ter ganhado uma segunda chance sinto que um pedaço de mim foi embora com a Asuna. O tempo passou e aos poucos me tornei alguém amargurado, minha prima veio morar na minha casa por causa dos estudos. Ela começou a dar encima de mim o tempo todo, no inicio eu simplesmente desprezei, mas preciso admitir que ela é muito bonita. Os anos continuaram passando e acabei namorando com a Suguha-san, mesmo assim continuei apaixonado pela Asuna e por causa disso me tornei alguém triste e solitário... os anos continuaram passando, vinte anos para ser mais exato e a Suguha continuou apaixonada por mim, ela não desistiu mesmo sendo tratada com frieza e então por pena a pedi em casamento.

Suguha:-Kirito-kun estou tão animada com o nosso casamento.
Kirito:-Fico feliz por você..
Suguha:-Kirito-kun, você ainda pensa nela?
Kirito:-Já disse para não falar mais sobre isso..
Suguha:-Porque? Dói lembrar que ela te deixou ou você só esta com saudades, eu não me conformo ela te largou...
Kirito:-Cala a boca!!
Suguha:-Não!! Ela te largou como alguém  cruel larga um cachorro quando ele esta doente, no momento em que você mais precisava dela... e te ver nesse estado deprimente, o que você ia fazer se ela voltasse? Reatar o namoro e me largar? Para de ser imbecil, ela te largou porque você estava doente...

Fiquei furioso com as coisas que a Suguha disse, a pior parte era saber que é a verdade...sai caminhando e depois correndo como um louco enquanto lagrimas cobriam meu rosto...talvez... talvez se esse doador não tivesse aparecido, talvez continuar vivo tenha sido um erro... continuei correndo sem rumo até ver algo muito familiar.. tenho certeza que a pessoa que eu vi era a Asuna, minha certeza se concretizou quando ela se virou na minha direção, mas antes de correr até onde ela estava a Suguha me puxou pelo braço e acabou me levando pra casa... era a Asuna, será que ela vai morar aqui de novo? Será que ela se arrependeu? Será que ela me reconheceu?

Kirito:-Suguha, você viu a Asuna?
Suguha:A-s-u-n-a? o que ela voltou?ela veio estragar minha felicidade agora?
Kirito:-Você não a viu?
Suguha:-Claro que não e ainda bem porque teria dado uma surra nela!!
Kirito:-Ela estava na calçada ao lado do poste, na nossa frente!!
Suguha:-Kirito, não tinha ninguém lá..
Kirito:-Mas eu vi ela..
Suguha:-Esta tento alucinações ou algo assim?

Nessa hora a Suguha colocou a mão na minha testa e seus olhos ficaram maiores.

Suguha:-Kirito.. você esta queimando de febre..
Kirito:-Não deve ser nada..
Suguha:-Como assim, vou agora ligar para o medico..

Fui para o meu quarto e ouvi a campainha tocar, como o barulho continuou e ninguém foi atender, levantei e fui ver quem era. Me surpreendi ao ver o carteiro, então ele me entregou um pacote com a data de 18/08/2013.

Kirito:-Tem certeza de que esta no endereço certo?
Carteiro:-Sim, é que esse pacote se perdeu no correio..
Kirito:-Hein? Ele passou vinte anos perdido? Esta falando serio?
Carteiro:-Bom, é oque parece.. e não reclama que você tem sorte, ele podia nem ter sido encontrado.....
Kirito:-Sorte? E se tivesse algo importante ai? Eu passei vinte anos pra saber? Só recebi no dia 21/05/33??
Carteiro:-Estou indo..

Assim que ele foi embora abri o pacote e reconheci o presente que tinha dado para a Asuma  e com ele uma carta, decidi não ler, mas dois minutos depois comecei a ler.

“ Querido Kirito-kun, você deve estar lendo minha carta nesse momento, ou não, provavelmente ficou tão chateado que simplesmente jogou fora. Bem não escrevi essa carta para te fazer sentir culpa, mas senti que precisava me explicar, afinal de contas não vou suportar saber que você me odeia. Na noite em que você me deu aquela miniatura da roda gigante eu fui até o hospital falar com seu medico, ele me explicou sua situação e me contou detalhes que eu não sabia, como por exemplo o fato de você chorar todas as vezes que entrava e saia do consultório dele, ou então sobre os sonhos, seu avô contou isso pra ele. Você falava enquanto dormia, pedia para o medico te salvar, até mesmo fazia orações para aparecer um doador. Aquilo mexeu comigo... sempre fui uma garota muito egoísta, só dei valor para minha mãe quando a perdi, meu pai sempre cuidou mais da empresa do que de mim, ele me jogou em Tokio e mal nos falávamos. Você me salvou, da solidão, de mim mesma, e eu queria retribuir isso de alguma forma. Conversei com o seu medico sobre ser doadora, mas ele a principio recusou, mas acabou cedendo (por um preço muito alto é claro). Eu disse coisas horríveis pra você, porque queria que fosse feliz sem mim, que não sentisse culpa, mas no dia da cirurgia senti muito medo... foi la durante meus últimos momentos que percebi que te amava mais do que qualquer outra pessoa no mundo. Eu estou chorando agora, me desculpe, é que quando eu escrevo tenho a sensação de que te tenho ao meu lado e me sinto mais segura... não sei como vai ser daqui pra frente, tenho tanto medo do que me aguarda, não sei como é morrer... eu não queria morrer... me desculpe mais uma vez, sou uma garotinha assustada e boba... o que vai acontecer comigo? Será que vai doer muito? Será que vou ver minha mãe? Essa sala de cirurgia parece realmente assustadora agora, sempre que vejo alguém passar levo um  susto. A vida não é muito justa né? Nós dois temos historias tristes e por algum motivo nos encontramos e completamos o que faltava no outro, éramos tão felizes, mas não podemos ficar juntos, talvez esse seja o preço dos bons momentos que tivemos... Kirito-kun.. mesmo não sabendo o que vai acontecer, quero te pedir algumas coisas. Por favor seja feliz, siga sua vida e nunca perca o seu brilho, sua bondade, foram essas características que me deixaram apaixonada... não se torne uma pessoa triste e sozinha, eu nunca vou me perdoar se isso acontecer e mais uma coisa... sabe.. o motivo de quase não existirem doadores, lendas dizem que nossa alma vive dentro do nosso coração, então por favor, cuide bem do meu coração porque minha alma esta nele, eu vou estar sempre com você, mesmo que não possa me ver eu vou estar sempre ai . Se lembre de mim com carinho e então eu vou continuar viva, quando você estiver com o meu coração pare por alguns segundos pra ouvir ele bater vou ser eu falando o quanto te amo...quando sentir medo, tristeza, raiva, alegria eu vou sentir também. Eu estou com você eternamente a partir de agora, não sei se vamos nos ver de novo, mas eu vou estar te esperando na fila... eu te amo”

Quando terminei de ler a carta comecei a chorar como uma criança de dois anos, não acredito que ela, todo esse tempo... ela salvou minha vida.. ela morreu?? Não ela esta aqui comigo, dentro de mim. Coloquei a mão no meu peito e senti meu coração bater, não meu o dela.

Kirito:-ASUNA, ASUNAA
Suguha:-Kirito-kun oque aconteceu?
Kirito:-Asuna..
Suguha:-Deve estar tendo alucinações por causa da febre, vou te levar ao hospital...

Quando ela terminou de dizer isso as coisas começaram a ficar escuras e então não vi mais nada.

Hospital(On)

Suguha:-Doutor, ele vai ficar bem?
Shiroyama:-Vou fazer o possível.
Suguha:-Como assim? É só uma febre... talvez uma virose?
Shiroyama:-Não exatamente...o Kirito esta um pouco debilitado...
Suguha:-Porque?
Shiroyama:-Ele foi muito descuidado, quando se recebe um novo coração a atenção precisa ser redobrada. Ele não estava vindo ao hospital, até parou de tomar os remédios..
Suguha:-O que?
Shiroyma:-Ele esta muito debilitado e..
Suguha:-Ele pode morrer?
Shiroyama:-Infelizmente sim, existe essa possibilidade..
Suguha:-Mas ele vai sobreviver não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom acho que nao vao gostar



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "doador de coraçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.