doador de coraçao escrita por YunaahChan


Capítulo 4
A Eternidade




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359987/chapter/4

Suguha(On)

O dia começou com uma tempestade muito forte, eu não voltei pra casa, passei a noite toda ao lado do Kirito. Ele tem que ficar bem. A medida que as horas passavam a chuva ficava mais e mais forte e ele não dava sinais de melhora. Depois de examiná-lo mais uma vez o doutor Shiroyama disse que ele precisaria de uma cirurgia. Fiquei na sala de espera chorando e orando para ele ficar bem. Algumas horas depois o doutor veio falar comigo.

Shiroyama:-Suguha, você precisa ser forte...
Suguha:-Ele morreu?
Shiroyama:-Nós fizemos o possível, mas infelizmente ele não suportou.

Cai de joelhos no meio do hospital e comecei a chorar. Voltei para casa arrasada e comecei os preparativos para o enterro... encontrei uma mini roda gigante e uma carta da Asuna.. no fim das contas ele não ficou comigo, a Asuna levou ele...

Suguha(off)

Kirito(On)

As coisas ficaram escuras e então eu não lembro de mais nada... senti minha cabeça doer e comecei a abrir lentamente meus olhos,  estava muito claro, eu mal conseguia definir o que estava vendo, uma coisa é certa, eu não estou no hospital. Quando finalmente consegui abrir os olhos percebi que estava em um lugar diferente e me levantei em um pulo. Comecei a olhar ao redor, mas não reconheci onde estava. Fiquei ali parado até ouvir uma voz familiar...

Asuna:-Kirito-kun...

Me virei rapidamente e mal pude acreditar nos meus olhos..

Kirito:-Asuna.. é você mesma? 
Asuna:-Sim, sou eu... (ela disse sorridente)
Kirito:-Você não estava morta?
Asuna:-Cuidou bem do meu coração?
Kirito:-Nem tanto, me desculpe..
Asuna:-Já faz muito tempo não é?
Kirito:-Vinte anos...
Asuna:-Eu te observei todos os dias...
Kirito:-Asuna...
Asuna:-Eu senti saudades, eu te esperei... acho que é egoísta dizer isso, você demorou.. esse lugar é incrível, mas eu sentia que estava faltando algo...
Kirito:-Seu coração!?
Asuna:-Seu bobo... senti sua falta..
Kirito:-Eu amo você... me esperou todo esse tempo?
Asuna:-Eu te esperaria muito mais... então..

Ela estendeu a mão para mim e sorriu...

Asuna:-Vamos..
Kirito:-Isso é um sonho? Quando eu acordar não vou ter você não é?
Asuna:-A partir de agora nós vamos ficar juntos para sempre.

Caminhamos de mãos dadas por um cenário lindo e então começou a nevar. Ate agora não sei dizer se estou apenas sonhando, mas se for o caso , espero não acordar. Passamos por muitas coisas e nos separamos, mas a partir de agora vamos contemplar juntos a eternidade, nunca mais vamos nos perder um do outro, a fila acabou, mas o nosso amor é eterno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acabo espero que gostem