doador de coraçao escrita por YunaahChan


Capítulo 2
Um Fardo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359987/chapter/2

Os dias começaram a passar rápido demais na minha opinião, eu e o Kirito-kun saímos todos os dias e quando estávamos juntos eu sempre esquecia que um dia precisaria perde-lo. Meu coração sempre me enganava até minha mente me fazer acordar para a realidade. Na quarta-feira fui a casa do Kirito e quando entrei escutei uma conversa dele com o avô.

Kirito:-Eu estou tão mal assim?
Avô:-Bom, foi o que o medico disse... só um milagre ia mudar essa situação.
Kirito:-Eu não quero morrer... estou com medo...

Depois de dizer isso e começar a chorar vi ele e o avô se abraçarem, eu achei que estava sofrendo muito, mas nem passou pela minha cabeça o que o Kirito estava sentindo.. me sinto muito egoísta agora....

Kirito:-Asuna-san, você estava ai?
Asuna:-Eu cheguei agora.
Kirito:-Nos vamos pra onde? Já decidiu?
Asuna:-Quero ir ver as fontes a noite, podemos passear pela cidade, visitar alguns amigos até la.
Kirito:-Por mim tudo bem.....

Passamos aquele dia andando pela cidade e quando chegamos a fonte não tinha ninguém alem de nós. Caminhamos por algum tempo e eu percebi que o Kirito estava segurando as lagrimas o tempo todo. Senti vontade de perguntar o que tinha acontecido no hospital, mas as palavras ficavam presas na minha garganta...

Kirito:-Asuna-san, eu fui com meu avô ao hospital ontem.
Asuna:-E o que o medico disse?
Kirito:-Ele disse que odeia estipular datas, mas precisava ser honesto comigo..
Asuna:-Quanto tempo? (disse isso começando a chorar)
Kirito:- Se não aparecer um doador...
Asuna:-QUANTO TEMPO?
Kirito:-Uma semana no maximo....

Nesse momento eu desabei, aquela noticia conseguiu acabar comigo, como se o fato dele estar doente não fosse ruim o bastante ele podia morrer em uma semana. Depois daquela conversa nós nos despedimos e eu voltei arrasada pra casa, sentia que minha alma estava sendo destruída. Eu queria tanto poder controlar as coisas, mudá-las, mas não posso, não tenho poder para isso. Eu estava chorando e me sentindo a pessoa mais injustiçada do mundo quando de repente a conversa do Kirito e do avô dele me veio a mente... Minha nossa eu acho que estou sofrendo muito, mas e ele? Ele conviveu o tempo todo com essa doença, esperando um doador, com medo de morrer a qualquer momento e agora as esperanças dele foram completamente cortadas... ele é a pessoa mais gentil, bondosa e amorosa que já conheci, se existe alguém no mundo que não merecia passar por isso é ele. Ele perdeu os pais quando era criança e sempre ajudou o avô em tudo, até mesmo trabalhava para ajudar nas despesas, quando eu cheguei aqui não conhecia ninguém, e meu pai simplesmente me largou e foi cuidar da sua empresa, mas o Kirito-kun cuidou de mim durante esses dois anos, ele é a melhor pessoa que já conheci... não quero perde-lo...
Depois de chorar e chorar acabei caindo no sono e acordei com meu celular tocando.

Asuna:-Alô
Kirito:-Asuna-san preciso falar com você urgentemente..
Asuna:-O que houve?

Disse isso e me levantei em um pulo.

Kirito:-Me encontra no parque de diversão daqui a meia hora.
Asuna:-Mas o que foi que aconteceu...
Kirito:-Vou te esperar, até mais.

Depois de dizer isso ele desligou o telefone e eu corri para me arrumar o mais depressa possível. Peguei um taxi e cheguei no parque com medo de receber mais noticias ruins. Andei um pouco e vi o Kirito parado na frente da roda gigante, então corri na direção dele.

Asuna:-O que, o que aconteceu? ( falei sem fôlego)
Kirito:-Tenho um presente pra você.( ele disse sorrindo)
Asuna:-Hã??

Nessa hora ele me entregou a miniatura de uma roda gigante com um laço vermelho.

Kirito:-Lembra do filme que assistimos?
Asuna:-Charlie né?
Kirito:-Sim... ele me deu boas idéias..
Asuna:-Mas...
Kirito:-Eu quero que você fique com essa roda gigante em miniatura para nunca me esquecer.. foi aqui que nos começamos a namorar... eu amo você Asuna, e mesmo que eu tenha que ir embora, por favor lembre-se que de algum jeito vou sempre estar te esperando na fila.
Asuna:-Como no nosso primeiro encontro oficial?
Kirito:-Sim... fomos ao parque de diversão e você me deixou esperando por três horas..
Asuna:-Eu tinha esquecido a hora do encontro, mas mesmo assim você ficou lá, na frente da roda gigante.. me esperando..
Kirito:-Eu vou te esperar para sempre...
Asuna:-Eu vou esperar você também.

Depois disse ele me beijou e passamos aquele dia no parque. Assim que cheguei em casa decidi que tinha algo que precisava fazer. Peguei um taxi e fui até o hospital falar com o medico do Kirito-kun. Assim que cheguei fui imediatamente falar com ele.

Asuna:-Doutor Shiroyama certo?
Shiroyama:- Sim, sou eu.
Asuna:-Eu sou namorada do Kirito e queria saber...
Shiroyama:-Desculpe senhorita, mas o que eu disse ao Kirito foi definitivo..
Asuna:-Mas não tem nenhuma chance?
Shiroyama:-Só o transplante, ele já sobreviveu tempo demais com aquele coração doente, ele é um ótimo rapaz, mas infelizmente não há mais nada a ser feito..

Passei pelo menos duas horas conversando com ele, o doutor Shiroyama foi muito gentil comigo. Depois da nossa conversa voltei pra casa. No dia seguinte ouvi a campainha tocar bem cedo e quando fui ver quem era me surpreendi ao ver o Kirito parado com um sorriso gigante. Antes que eu tivesse tempo de dizer qualquer coisa ele falou entusiasmado.

Kirito:-Asuna-san apareceu um doador!!!
Asuna:-Como?? Do nada?
Kirito:-Sim, eu não vou morre Asuna-chan, vamos ficar juntos!!

Baixei a cabeça e ele perguntou o que eu tinha.

Kirito:-Asuna, até parece que você não ficou feliz.
Asuna:-Eu fiquei, estou muito feliz por você, mas..
Kirito:-Mas?
Asuna:-Eu conversei com seu médico ontem..
Kirito:-Você oque? Porque?
Asuna:-Sabe ele me disse que você estava condenado, mas que se aparecesse um doador ia ficar tudo bem..
Kirito:-E então?
Asuna:-Mesmo que você faça um transplante nunca vai viver como uma pessoa normal..
Kirito:-Asuna...
Asuna:-Vai sempre estar tomando remédios, indo ao hospital, sem contar que pode acontecer do seu corpo rejeitar o coração.. eu gosto muito de você, mas já sofri demais quando minha mãe estava com câncer, não quero passar por isso de novo... fico muito feliz por você, mas quero ter uma vida normal.... não quero passar o resto da minha vida cuidando de alguém que nunca vai estar completamente curado... não quero alguém doente ao meu lado..
Kirito:-Então você ia preferir me ver morto? (ele disse bravo)
Asuna:-CLARO QUE NÃO, eu só não sabia que ia... que você ia continuar precisando de acompanhamento.. olha eu não quero me responsabilizar pela sua doença, por isso é melhor parar por aqui. Eu vou me mudar, então, melhor me esquecer..
Kirito:-Vai me abandonar?
Asuna:-Desculpe, não quero ter um fardo na minha vida...

Ele ficou perplexo e começou a chorar e eu simplesmente fechei a porta na cara dele. Ele precisa entender que não tenho força para suportar isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom comenten



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "doador de coraçao" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.