Laços de Flor escrita por LadyShadows


Capítulo 8
Seu salvador




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359980/chapter/8

– Eu sou Atla mensageiro de Jamir vim trazer a noticia de que Hades pode reviver todos os espectros depois de mortos, se continuar assim a morte do cavaleiro de Peixes pode ter sido em vão... Peço para aguentarem mais um dia e trarei boas noticias.

Sua morte foi em vão? Eu o perdi pra nada? – pensa Shion dando o lugar do sofrimento pro ódio.

– Hades seu MALDITOOOOO !!!

Agathia perde a fala não está entendendo nada.





O carneiro vai na direção do corpo de Albafica para leva-lo a sua casa e poder fazer seu sepultamento, ao perceber a ação do loiro, Agathia corre em direção do seu amado e o agarra.









– Não você não pode está morto, não pode – sussurra baixinho encostando sua cabeça em seu peito segura sua mão e começa a chorar.

– Você está tentando se matar garota? – Shion está um pouco irritado, com ciúmes.

Ela pouco se importa com o que ele diz apenas quer ficar ali, não pretende solta-lo nunca mais.

– Já chega, saia dai preciso levar o Cavaleiro – diz extremamente frio.

A menina luta, se contorce para não sair dali.





xx

Sua cabeça começa a doer ele recobra a consciência aos poucos.

– Onde eu estou? Quem sou eu? Eu estou morto? Isso é o inferno?

Imagens de sua vida começa a se passar em sua mente sua infância ao lado de seu Mestre Rugonis ele trinca os dentes e começa a chorar pedindo perdão se ele soubesse que seria daquele jeito jamais teria feito, logo se passa sua vinda ao Santuário o quanto teve que se esquivar das pessoas seu coração se encheu de tristeza, mas logo aparece uma pequena garota se escondendo nas sombras seus olhos se enchem de esperança... É seu amor? Ele vai a sua direção, mas na verdade o que aparece é um inimigo enorme a sua frente, é uma armadilha? Irá lutar? Não está em condições. Ao avistar uma mão corre em sua direção e a agarra com toda força.

Seus olhos começam a abrir lentamente os raios de luzes incomodam constantemente seus olhos.

Agathia pensa sentir um movimento... Isso é possível? Abre seus olhos e ver seu amado se mexendo ela cai para trás com o susto, seu sangue gela. Shion não acreditar no que ver... Ele está realmente vivo? Shion tenta toca-lo, mas ao se aproximar começa a ficar tonto com o veneno de seu sangue, mas como ela poderia está perto dele e não sentir nada? Ele recua e assiste tudo com os olhos arregalados seu cosmo antes era pura tristeza e raiva suavemente se acalma.





Quando seus olhos estão totalmente abertos ele ver Agathia na sua frente chorando que logo o agarra. Ele não está entendo nada... Ele devia está morto e não vivo está totalmente sem reação, sem noção.





O que Albafica não sabe o que Shion, Agathia ou qualquer outra pessoa jamais pode imaginar é que quando amamos de verdade e nossos desejos se tornam mais complexos, desejados com a alma e com o coração eles podem virá realidade. O amor de Agathia por Albafica foi o seu salvador.









Com tamanha dor o Pisciano desmaia, está muito machucado Shion chama ajuda medica imediatamente para poder leva-lo a seu templo e assim poder trata-lo.

– Talvez seja melhor você vir também – diz Shion morrendo de ciúmes, fazendo bico, mas sabe o quanto os dois se gostam, talvez seu colega gostasse de tê-la por perto quando acordasse e sabe que ela não irá querer sair de perto dele.









Com ajuda médica Albafica é carregado para seu quarto recebendo tratamento necessário para se recuperar Shion e Agathia não saíram de lá nem por um segundo tudo que eles podem pensar é que foi um milagre, talvez os Deuses lhe deram mais uma chance de realizar seu desejo, amar, algo desejado por todos os humanos, algo que Albafica desconhecia, mas agora tem uma nova chance.


















Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o Mestre de Albafica foi como um pai pra ele e por um acidente Albafica o matou sem querer claro por isso '' se ele soubesse que seria assim nao tinha feito '' so pra deixar mais claro =D