Laços de Flor escrita por LadyShadows


Capítulo 7
Guerra


Notas iniciais do capítulo

Não tinha como não falar sobre a guerra mas também não é o foco serei breve esta baseada no anime mas não esta totalmente igual.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359980/chapter/7

Ao anoitecer o Pisciano não tinha descansado estava dando duro, seus pensamentos não saiam de uma figura pequenina, aquela noite seria difícil para ambas às partes na verdade todos os dias a partir de agora.

Como esperado por Albafica, aquela noite todos foram avisados inclusive ele por alguns cavaleiros que vigiam os arredores do Santuário que uma tropa enviada por Hades está a caminho sobre o comando de um dos juízes do inferno, Minos de Griffon.

Pela manha.

Minos e seus subordinados a um passo do Templo de Atena decidem matar os cavaleiros que ainda restam no Santuário antes de ir atrás da Deusa que para eles são apenas lixos, inúteis. As constelações somem por fração de segundos os cavaleiros são pegos pela ‘’ Marionete Cósmica’’ de Minos quando são surpreendidos por uma nevoa avermelhada, são rosas.

Albafica criou um jardim de rosas demoníacas para conter o avanço dos Espectros de Hades para evitar que se dirigam ao Santuário que fica muito próximo da vila onde sua amada está. Com seu jardim consegue matar quase todos os subordinados de Minos. Para sua surpresa Niobe de Deep resiste a sua fragrância.

Interessante – pensa Albafica, irá lutar com alguém que usa o mesmo método que o seu, veneno.

Niobe usa sua ‘’Fragrância Profunda’’, o Pisciano vendo que irá chegar à vila de Rodorio suga todo o veneno para si, aquilo não é nada para ele seu sangue é muito, muito mais venenoso, já que a fragrância não atinge Niobe de Deep ele faz com que seu sangue oxido entre em suas corrente sanguíneas com seu golpe ‘Espinhos Vermelhos Demoníacos’’ levando-o a morte.

O Kyoto fica impressionado com seus golpes, mas as rosas deste o começo não são um problema para ele que usa suas Asas Infernas arrancando as rosas para longe, mas é claro que o Pisciano consegue lutar sem o jardim. Albafica ataca o Kyoto, mas é pego pela sua técnica ‘’ Marionete Cósmica’’. Griffon percebe que Albafica está tentando proteger o vilarejo que está ali próximo e manda os poucos subordinados que sobraram ataca-lo, mas são mortos por sua armadilha com Rosas Sangrentas. Minos brinca com o Santo de Peixes como se fosse sua marionete fazendo ele se socar seu próximo ataque é cega-lo, mas o Pisciano desloca seu braço está determinado a lutar e não irá se dá por vencido assim tão fácil. Ao sentir os cosmos de seus homens sumindo um atrás do outro Minos fica muito mais irritado. Albafica o ataca ‘’ Espinhos Vermelhos Demoníacos’’, mas o espectro bloqueia; Griffon o elogia pelo espirito de luta que ele possuía como isso pode vir de alguém tão belo? Ele lhe oferece piedade. Àquilo é só um incentivo para o homem de cabelos azuis claros seguir o combate.

– Preste Atenção... Até hoje eu vivo odiando meu sangue, e me distanciando dos outros por casa dele. Tanto faz se sou belo ou feio, certamente  me comportaria do mesmo jeito, independente do meu rosto. Toda vez que alguém fala da minha beleza da forma como você faz, só acaba ferindo o meu orgulho. O que sabe ao meu respeito para se sentir no direito, de me classificar e julgar? Você não conhece todo o meu poder. O meu cosmo ou a minha vida. Eu ainda não ti mostrei, tudo do que sou capaz - diz Albafica. 

O Kyoto fica ainda mais irritado ele não consegue domina-lo assim como sempre faz com suas vitimas ele comenta que Albafica é realmente muito forte, mas não tem tamanha força para matar alguém como ele, o Pisciano tenta ataca-lo, mas Minos puxa ‘’os fios’’ quebrando todos os ossos de seu corpo ele cai no chão formando uma poça de sangue.

– Não posso morrer, não antes de me encontrar com ela novamente... Eu prometi. – pensa Albafica fechando os olhos segundos antes de perde a consciência.

Do outro lado Agathia acorda assustada com um mal estar imenso, sente que algo está acontecendo se levanta rápido da cama avista seus pais, estão rezando quando veem a menina que até então não sabe de nada logo dão as ordens para ela não sair de casa, inquieta, não para de andar de um lado para o outro quando seu coração aperta como nunca.

Aconteceu algo com ele, posso senti - pensa a menina saindo de casa indo em direção ao Santuário.

Seus pais se põe a chama-la, mas não tem nada há fazer ela não obedece, seus pais não entende tal ato, seu pai a segue, mas devido a sua idade avançada não consegue acompanha-la pondo-se a chama-la, mas nem olhar para trás ela o faz.

Minos vai imediatamente em direção à vila que Albafica tanto tentou proteger ao chegar lá se depara com uma garotinha que tem uma rosa vermelha em sua blusa aquilo incomodou Minos, só em pensar que ela tem algum tipo de ligação com o Cavaleiro de Peixes  lhe deu uma vontade incontrolável de acabar com sua vida.

Hoje é o meu dia de encontrar rosas – pensa Minos.

Ele está pronto para atacar a pequena aldeã quando surgi Shion disposto a proteger o vilarejo que o seu amado tanto tinha se esforçado... Sim ele está apaixonado e claro irá vingar sua morte, mas não se sente bem ao está perto da ''namoradinha'' do seu tão desejado Albafica, mas acima de tudo ele é um cavaleiro e é seu dever proteger os inocentes.

Shion é pego pela marionete cósmica de Minos, mas surpreendentemente os fios são cortados chamando a atenção de todos que olham repentinamente para trás.

Todos os seus ossos estão quebrados e sua dor é algo inimaginável, porém, ele sabe que precisa destruir o inimigo e irá proteger Agathia a todo custo. Seu olhar está mais indomável que antes, seus lindos olhos azuis escuros passam muita força e determinação.

– Esse cavaleiro... Não importa o quanto eu o torturasse ele não se rendeu mesmo com seus ossos quebrados e tamanha humilhação.... De onde vem essa força, cavaleiro? E esse brilho nos seus olhos? Como pode existir alguém assim? – pensa o Kyoto.

Para surpresa de Albafica, o Kyoto não tinha dado o último golpe ele realmente queria que o Santo de Peixes vivesse ele não estava brincando quando lhe ofereceu piedade. Na verdade ele não sabia o que estava fazendo o que estava acontecendo consigo? Simplesmente ignora deve ser mais um de seus caprichos deveria está testando o dourado.

Claro que Albafica se preocupa com sua aparência, mas isso não é algo essencial em sua vida só em ver aquele idiota lhe dando piedade por sua beleza é motivo suficiente para ter seu orgulho ferido... Ver o Juiz indo em direção ao Rodorio com a intenção de destruí-la onde Ela está ele simplesmente não poderia se dar por vencido, é provável que os cavaleiros não sobrevivam a Guerra, mas o Pisciano está decidido não irá morrer daquele jeito, não ali.

Shion está boquiaberto como ele pode está de pé? Não está em condições de lutar.

Agathia está assustada seu amor está todo ferido. Aquele Juiz é muito mal – penso.

– O senhor Albafica jamais perderia para alguém como você! – grito para o Kyoto me segurando para não chorar.

Albafica -Sama – é tudo que o loiro consegue dizer... Não é nada agradável vê-lo assim.

Albafica está realmente aliviado por não ter acontecido nada a ela e as pessoas da vila.

Ele ordena para que ninguém se aproxime dele e para que Shion não interfira, afinal essa luta é dele e pede desculpas por demorar e trazer trabalho.

Minos é derrotado pela rosa vermelha que estava na boca de Albafica que lhe perfura o  coração, inicialmente o Kyoto pensa que era uma rosa demoníaca, Shion o explica tudo: Isso em seu peito é  uma rosa Sangrenta que sugou todo o sangue de Albafica assim tornando-se vermelha com seu sangue venenoso.

O juiz começa a cuspir sangue pela boca antes de morrer tenta dá seu ultimo ataque e destruir a vila, Shion impede com sua ''Muralha de Cristal''. Minos morre caindo no chão. Albafica está aos poucos perdendo a consciência caindo lentamente no chão.

Agathia e Shion correm ao seu encontro, mas foram repelidos.

– Não se aproximem de mim... Já disse!

As pétalas das flores arrancadas por Minos chegaram ate ele felizmente toda fragrância venenosa se foi, ele está realmente encantado, observando-as.

– Eu sempre vivi junto com estas rosas envenenadas, mas agora... - sua voz fraqueja. - Pela primeira vez, percebo que estas rosas são realmente belas – mesmo todo machucado e ensanguentado seu rosto está mais lindo do que nunca.

– "Divino."– pensa ambas as partes. 

Agora ele ''podia'' morrer tinha cumprindo sua promessa protegeu sua amada até o fim e eliminou seu inimigo – pensa o dourado caindo no chão, perdendo a pulsação.

Agathia cai em prados desesperadamente ele não poderia ter morrido de jeito nenhum. Shion está realmente muito triste perdeu seu amor sem ao menos nunca ter revelado a ele. Ambos estão com os corações vazios e despedaçados.

Quando a noite cai a saudade traz
A lembrança do seu rosto
E uma lagrima se torna um santuário
Uma flor que cai no silencio e faz
A lembrança dessa historia ecoar
Trilhar a estrada das pétalas
Em nossos laços de flor

É o que nos faz acreditar
Que mesmo um deus não vai nos separar


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então ... o Kyoto se encantou por Albafica e queria que ele vivesse é isso e acabou.