Laços de Flor escrita por LadyShadows


Capítulo 9
Juntos para sempre.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359980/chapter/9

Algumas horas depois o Pisciano acorda, não está totalmente curado de suas feridas porém está melhor, antes que pudesse falar ou pensar algo sente olhos pousando sobre si.

– Você está com fome? – pergunto preocupada.

Ele afirma com a cabeça.

– Vou buscar algo para você. – retiro-me do quarto.

Logo as íris azuis pousam sobre Shion que sabia exatamente o que ele queria. Ele conta tudo o que aconteceu. O Pisciano está confuso, mas ninguém tem a resposta por ele está ali vivo.

Ele pode sentir o cosmo de seu companheiro que está calmo, feliz.

*Flashback*

O lindo crepúsculo se alinha ao longe, mas todos sentem o céu prestes a desabar a qualquer momento, não está sendo agradável para essaa atmosfera criada no Santuário que está em profunda tristeza deste que a paz da Terra tem sido ameaçada.

O Santo de Peixes está descendo as escadas de cada casa do zodíaco, nenhum cavaleiro se pôs a aparecer apenas deixou a passagem livre todos estão muito tristes a Guerra está pronta para começa. Seus passos são calmos e elegantes como de costume quando é surpreendido, o Guardião da primeira casa do zodíaco está encostado na parede o fitando.

– Peço passagem para passar por sua casa Shion de Áries – anunciou-se.

Aquela formalidade toda o matava por dentro.

– Fique atento.

– É eu sei, mas não é provável que voltemos. – diz o Peixe de cabeça baixa.

– Por isso mesmo fique muito atento Albafica de Peixes, porque tem que ser você? – insiste o carneiro.

– Todos sabem que nesse momento sou o mais indicado para a tarefa, mesmo assim tenho um objetivo a cumprir – Seu tom é de orgulho.

– Não morra – conclui.

– Vou me esforça ao máximo.

– Não quero te perde. – sussurra o loiro.

– Disse algo?

– Não é nada pode passar.

Ele segue seu caminho sendo guiado pelos olhos de Shion.

O santo de Peixes passou a maior parte da sua vida sem contato com as pessoas ele não sabe o que seu companheiro sente ou quer lhe dizer.

*Fim do flashback*

– Obrigado Shion. – sorri de leve.

Sem entender ergue uma sobrancelha.

– Como você pediu estou aqui, sobrevivi. - seu tom é sarcástico.

– A sim... Claro... – Shion sorri de canto. Naquele dia ele queria falar algo mais consegui algo a mais, não seria fácil seria um abalo e tanto para o outro. – ...Precisamos de você. – na verdade ele precisa de Albafica.

Logo os pensamentos foram interrompidos com algumas batidas na porta.

– Pode entrar. - ordena.

Era Agathia com uma bandeja. Tinha salada, grãos, carne e algumas frutas.

– Obrigado minha pequena Agathia. – sussurra. Ele sobreviveu teria uma nova chance e sabia exatamente o que sentia pela pequena moça não iria mais esconder aquilo irá aproveita a oportunidade de viver seu maior desejo, o amor.

Shion sente uma pontada diretamente em seu coração, ele nunca tinha o visto daquele jeito. Agathia também não esperava por aquilo pelo menos não ali na frente do outro.

O loiro se levanta se despedindo, sabe que fez certo em ter levado a garota até ali.

– Agora você está em boas mãos, meus serviços não são mais necessários. – O carneiro está triste , não demonstra.

Em seguida se retira com um sorriso triste ele realmente deseja esquece-lo, talvez tivesse feito certo em não ter interferido no amor deles apenas devia está feliz por conseguir criar um novo laço com o Santo de Peixes.

Enfim Agathia e Albafica estão juntos novamente.

Ela coloca a bandeja na cômoda ao lado ajudando-lhe a se servi ele ainda tem algumas fraturas.

Depois de comer ela se senta perto de Albafica e começa:

– E agora? – pronuncia-se calmamente.

– Vou me esforça para me recuperar logo e pode ajudar com essa maldita Guerra.

– Eu vou cuidar de você.

– E é claro que estou feliz por está aqui... Tendo outra oportunidade eu não sei o porquê disso na verdade, mas tenho coisas a cumprir...

Os dois começam a se fitar.

– Eu tive tanto medo de te perde! – Deixo algumas lágrimas escapar. – Não consigo acreditar que quase te perdi.

Albafica envolve seus braços na pequena moça.

– Acalme-se eu estou aqui não vou te deixar... Vamos ficar juntos pra sempre você entendeu?

– Eu te amo Albafica. – um lindo sorriso brota em seu rosto.

– Eu também a amo – sorrindo, deu-lhe um beijo alisando seu cabelo.

Ele não podia deixar de pensar naquilo... Não é a primeira vez que fica com essa dúvida... Deste a primeira vez em que se tocaram... E quando ela o abraçou estando ensanguentado? ... Como ela pode sobreviver ao veneno? Como pode está de pé depois de ter tocado nele?

Albafica a protege de seu veneno com seu próprio cosmo, algo nunca visto antes. É como se os Deuses, o destino quisessem que eles ficassem juntos. Mas o que importa é que agora eles tem um ao outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o que acharam? comente por favor... Espero que tenham gostado! beijinhos =D Não coloquei lemon porque achei ela nova demais pra isso.