Laços de Flor escrita por LadyShadows


Capítulo 4
A noite de amor


Notas iniciais do capítulo

Desculpe - me pelos títulos é eu sei ta horrível .... espero que estejam gostando...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359980/chapter/4

Agathia foi levada a um quarto com colunas renascentista brancas com umas abóbadas e arcos góticos, há cortinas vermelhas que dão um toque especial ao local. Há uma cama simples de casal de madeira coberta com lenções brancos e um travesseiro, uma pequena cômoda ao lado, um guarda roupas de solteiro e uma porta branca que deve dar para o banheiro, e claro o lugar tem belas rosas, sua casa na verdade parece um grande jardim.

Ele a deixa deitada na cama, está sobre a pequena aldeã, estão abraçados.

– Estou completamente apaixonada pelo Senhor, não posso mais ficar longe de você eu te desejo Albafica, sempre desejei, então, por favor, fique comigo e eu... Eu também não quero te perde. – sussurro em seu ouvido.

O abraço está mais quente, Albafica sente seu corpo estremecer seu coração acelera aquela pequena jovem realmente mexe consigo.

– Não posso morrer agora depois de tantos anos quero viver isso... – Albafica percebe que está apaixonado pela jovem inocente.

Antes que Agathia possa falar qualquer coisa seus lábios são invadidos com um beijo ardente, mas calmo, romântico e apaixonado, o Pisciano explora cada região da pequena boca procurando sua língua assim entrelaçando com a sua já é a segunda vez em que eles sente o sabor um do outro, uma sensação nova e totalmente agradável, simplesmente acontece. Um beijo desesperadamente desejado por ambos, o beijo que finalmente irá unir os corações. Estão fervendo de tanto desejo e tem uma incrível noite cheia de amor, cheia de caricias, carinho, declarações, e muito prazer algo inesquecível ambos sabe que jamais vão consegui esquecer o outro.

Cansados e exaustos uma chuva grossa começa a cair e uma leve brisa toca seus rostos, Agathia está sonolenta se aconchega no peitoral do Santo de Peixes e o abraça.

– Boa noite Senhor Albafica.

– Boa noite minha pequena Agathia. – diz dando-lhe um beijo na sua testa, acabado por vencido pelo sono também.

xx


Ao amanhecer os raios de luzes invade o local fazendo Agathia desperta, sentindo seu corpo remexer nos lenções quentes em que está envolvida, abre os olhos de varga esfrega-os com os dedos ainda está com sono, de imediato não reconhece o lugar onde está fica um pouco confusa, mas logo o ocorrido da noite passada vem em sua mente e ela se lembra de tudo fecha seus olhos para relembrar com mais intensidade aquelas imagens vividas em sua mente, ela não quer mais abrir os olhos ou sair dali e por um segundo pensa - Mas.. Mas ele não esta aqui... Onde está?



Abro os olhos desesperadamente o procurou e nada, me recomponho procurando-o pela casa de Peixes e ele não está aqui. Sobre a cômoda ao lado avisto uma folha escrita que dizia:


– Agathia desculpe-me por sair assim sem dizer nada e te deixar sozinha, mas não tive coragem de te acorda! Não se preocupe vai dar tudo certo.

Albafica.

Ela está confusa, mas há outra coisa com a qual se preocupar, sim, ela passou a noite com ele... Seus pais devem está preocupados por não voltar, mas... Mas o que irá dizer a eles?

Apresou-se em ir.

Indo pra casa Agathia avista seu pai cuidando dos jardins já cedo e sua mãe varrendo a frente da casa, sua mãe a ver, desvia o olhar voltando a varrer o chão, se aproximando ela entra em casa, sua mãe a segue e logo pergunta:

– Filha você está bem?

– Sim mamãe eu estou bem, eu nem pude avisar a Senhora nem ao papai... Ele... Ele está bem?

– Não se preocupe querida o Senhor Albafica passou por aqui e disse que viu você sendo acolhida no Santuário por causa da chuva por isso não pode voltar!

A mãe da menina não desconfia de nada.

''Uff'' suspira aliviada, disfarçou, então... O Pisciano passou aqui e avisou? Ele realmente se importa? – pensa a menina feliz.

– Sim... Sim mamãe foi exatamente isso que aconteceu – a menina fica com as bochechas rosadas. 

– Esta tudo bem minha filha, não faça mais isso! Agora vá falar com seu pai.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!