Laços de Flor escrita por LadyShadows


Capítulo 5
Meu amigo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359980/chapter/5

O dia começou muito cedo para Albafica o treinamento dos cavaleiros de ouro não é nada fácil e logo agora que uma guerra Santa está para começar. O santo de Peixes está totalmente desconcentrado não consegue se esforça ao máximo a questão é que ele está muito confuso, perdido em pensamentos.

Ao percebe o tempo passa Agathia está inquieta por não ter recebido noticias do Albafica desesperada ousou ''invadir '' a casa de Peixes, quando foi que ela ficou tão determinada assim? Mas ele também não está lá. Será que ele está fugindo dela? Logo seus olhos se encheram de lagrimas não pode ser isso.

Ao anoitecer ela está tão inquieta que não consegue dormi não para de pensar nele abre a janela de seu quarto e começa a observa as estrelas desejando-o sem parar.

Do outro lado Albafica está treinando há dias.

Está cansado senta no chão e olha para o céu que já está envolvido na escuridão da noite, nesse momento estão ligados um ao outro ambos sentem um forte aperto no coração, Albafica sabe o que irá acontecer, suspira e sussurra baixinho: sinto sua falta. Agathia está com os olhos fechados e pode escutar a voz do seu amando parece algo tão verdadeiro que se arrepia levemente deixando escapar mais algumas lagrimas.

xx

Shion de Áries está observando o Pisciano nos últimos dias e nota sua inquietação quando o ver sentando resolve ir lá já que ele sempre está sozinho poderia sentir falta de alguém pensa Shion, já que sempre esteve observando-o de longe.

Se aproximando o loiro pode ver Albafica que está totalmente tenso e o ver fechar os olhos e sussurrar algo, logo seus olhos ficaram com uma expressão de apaixonado... Será... Será que ele está amando alguém? Ele nunca tinha visto-o assim Shion sente um forte aperto em seu coração e desiste de ir falar com ele.

É muito tarde quando os cavaleiros voltam para suas casas quando são avisados que pela manha haverá uma reunião na sala do Mestre Sage. O que faltava apenas algumas horas.

xx

Pela manha todos se dirigem para reunião, Atena está presente e avisa que o espirito de Hades despertou totalmente no corpo temporário em que está e os ataques logo irá começar. Depois de muito conversarem são dispensados para se prepararem.

Shion havia fitado o Pisciano o tempo todo quando ele partiu se despedindo de seus companheiros o loiro queria falar algo com ele, mas simplesmente não sabia o que, podia apenas acompanha-lo até a sua casa, lhe fazer companhia, mas simplesmente o viu dando as costas. Chutou o vento abaixando a cabeça suspirando profundamente quando seu amigo Aldebaran pergunta:

– Está tudo bem Shion? – o taurino percebeu o comportamento do loiro durando a reunião.

– Você notou que alguns dias atrás Albafica de Peixes deixou seu templo mais do que o normal? E agora ele esta tão diferente, inquieto, distraído? - fala baixinho sem pensar; fica levemente corado torce para que seu amigo não tenha percebido.

Aldebaran sorri disfarçadamente para não constranger seu colega.

– Acho que ele tem uma namorada na vila do Rodorio.

– Se ele mal fala com agente como pode ter uma namorada? – diz fazendo bico.

– Talvez não seja namorada, mas parece namoro... Ela sempre vem trazer flores ao Grande Mestre e ela carrega uma rosa igual as de Albafica.

Os dois estão caminhando lentamente sem rumo quando o silencio tomou conta dos dois.

Quem não gostaria de ter a atenção dele? Eu queria! – pensa o carneiro.

Você também o ama não, ama Shion? – pensa Aldebaran dando um sorriso de canto.

Enfim o silencio é quebrado pelo taurino que se despede do amigo que está totalmente perdido em pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Shion é apaixonado por Albafica... mas é apenas isso não é o foco não é yaoi