Antes Que Seja Tarde escrita por Mi Freire


Capítulo 8
Bons momentos.


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo é muito especial, porque finalmente as coisas começam a esquentar entre o nosso casal. Como muitos namorados, eles resolvem dá um novo passo na relação, o que é muito importante e delicado. Tentei ao máximo possível descrever as cenas com muito romantismo, delicadeza, sem entrar em tantos detalhes.

Boa leitura. Espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359955/chapter/8

O tempo passou mais rápido que o esperado. Estávamos perto das férias de julho quando me dei conta que o aniversário de Malu se aproximava. Ela disse que não queria comemorações, mas seus amigos insistiram em fazer uma festa surpresa em um restaurante no centro. Fui um dos primeiros a serem convocados.

Passei horas pensando no presente ideal, mas o que daria a uma garota que já tinha tudo na vida? Assim, comprei um ursinho segurando um coração vermelho. Ela iria adorar. Gostava tanto dessas coisas meigas e delicadas. Típico de meninas doces.

Além do ursinho, decidi que era hora de trocar nossas alianças por novas. Mesmo com minhas economias tive que pedir um dinheiro extra para minha mãe.

A comemoração seria no sábado à noite, no dia de seu aniversário mesmo, 23 de junho. Malu ainda não sabia de nada. Faltava tão pouco, já era quinta-feira e eu estava extremamente ansioso para o dia.

A festa aconteceu da forma esperada. Convidei-a para comemorar em um restaurante e estava tudo normal até seus amigos saírem de seus esconderijos com doces, salgados, bebidas e um bolo. Para minha infelicidade quem segurava o bolo era Beatriz.

Sua primeira reação foi apertar forte minha mão e se emocionar. Seus olhos estavam prestes a transbordar de tanta alegria. Depois, correu para abraçar seus amigos e notei o quanto ela estava feliz.

Batemos palmas, cantamos parabéns e ela sorria com os olhos marejados. Depois de contarmos o bolo, distribuímos os doces e salgados.

Mais tarde, muitos foram embora e os mais íntimos continuaram por ali conversando. Quando ficamos sozinhos, caminhando por uma linda praça no centro da cidade, lembrei-me do que tinha para ela.

— Espere, tenho algo pra você.

— Tem mais? – ela perguntou surpresa. — O dia de hoje já foi tão perfeito e ainda tem mais?

— Tudo bem, se não quiser eu guardo para depois – respondi tentando parecer sério — Tomei vergonha na cara e comprei novas alianças para nós – falei enquanto retirava uma nova caixinha do jeans. — Veja, gostou? É para selar essa nova fase do nosso relacionamento.

— Meu Deus! São lindas! – ela disse tocando as alianças ainda na caixinha. — Já posso colocar em você?

— Ainda não. Primeiro, quero dizer que você é a coisa mais importante em toda a minha vida e não vou te deixar nunca, viu? Agora sua vez.

— Primeiro quero agradecer por hoje. Sei que você fez parte da organização da festinha surpresa. E também quero dizer que sou a garota mais feliz em ter você como namorado.

Enquanto dizia cada palavra cuidadosamente, Malu olhava no fundo de meus olhos. O coração batia forte, minha maior vontade era dizer a ela exatamente tudo o que sentia, mas nunca encontrava as palavras certas. Sentia que nenhuma palavra era o suficiente para descrever tamanho amor que eu sentia por ela. Um tipo de amor que crescia dia após dia, mesmo com todas as nossas diferenças e dificuldades. Defeitos que só nos fortalecia e me deixava ainda mais apaixonado por ter ao lado uma garota tão incrível como ela.

Beijamo-nos suavemente, levei uma de minhas mãos até suas costas e a puxei para pertinho de mim. Por fim, levei-a até em casa e nos despedimos.

Quando chegaram as férias de julho, marcamos uma viagem em um dos finais de semana para ficarmos juntinhos e a sós. Queríamos ficar bem pertinho de onde tudo começou, no litoral.

Com a ajuda de seu pai, alugamos uma casa. Mamãe me ajudou com o resto dos detalhes. Sei que sem eles aquilo não seria possível.

No primeiro dia, passeamos pela praia. A casinha, que ficava à beira-mar, era simples. Tinha apenas dois cômodos: uma cozinha moderna e um quarto para um casal.

Já era noite quando caímos no mar, nadamos por horas trocando vários carinhos. Cansados por conta do sol, dormimos cedo. Juntos e abraçados.

Acordei no dia seguinte e olhei para o lado enquanto ela ainda dormia igual um anjo. Cada detalhe imensamente perfeito. Levantei-me cuidadosamente e preparei algo para comermos assim que ela despertasse. Fui surpreendido com algumas mordidas nas costas e beijos na nuca, arrepiei-me por inteiro. Agarrei e a beijei. Comemos juntos enquanto ouvíamos a nossa banda favorita tocar uma de suas melhores músicas na rádio.

— Farei algo para almoçarmos hoje, que tal? – perguntei.

— Desde quando você sabe cozinhar? – ela perguntou rindo.

— Aprendi muito com minha mãe, viu? Ela tem mãos de fada. Acredite.

— Imagino, mas duvido que você tenha herdado esse dom – ela ria de mim.

— Vamos ver então.

Segui direto para cozinha pronto para passar a tarde fazendo uma de minhas especialidades: macarrão instantâneo. Ela ainda ria de mim enquanto comíamos o macarrão que deixei queimar por um descuido.

Nadamos na praia a tarde inteira e, depois, fomos visitar as lojas ao redor da orla. Malu comprou algumas coisas para si e eu fiquei de fazer as compras em outra hora, pois ainda nos restava um dia e meio.  

Da pequena casinha podíamos ouvir o som do mar suave e a brisa batendo levemente nas portas e janelas de madeira. Observei o céu pela janela enquanto Malu preparava bobagens para comermos. O céu estava cheio de estrelas, mais que o normal.

Do litoral, parecia que estávamos entre as galáxias. Admirando-as bem de pertinho, conseguíamos observar cada detalhe. Senti um arrepio no pescoço, Malu me beijava delicadamente por trás. Por causa do calor, eu vestia apenas uma camisa aberta, deixando meu peito à mostra e uma bermuda. Ela vestia algo simples, uma camiseta minha e um shortinho de malha.

A luz do quarto estava apagada, o que nos iluminava era apenas a luz da cozinha que entrava pela porta. A janela aberta era coberta com uma cortina clara de seda e se balançava levemente conforme a brisa entrava no quarto.

Estávamos sentados no centro da cama. Maria Luíza comia os morangos com calda de chocolate.

— Você sabia que – ela começou, brincando com a língua na calda de chocolate. — Já são mais de seis meses que você me atura como sua namorada?

— É? Te aturar não é tão difícil assim, sabia? – aproximei-me devagar, pronto para beijá-la.

— Não? – ela se desviava, entre risos. Eu sabia que era um joguinho dela. Malu estava tentando me provocar de alguma forma e se fazer de difícil. — O que é mais difícil então?

— Difícil é ter que resistir aos seus encantos – puxei-a para cima de mim. Caímos na cama. Ela por cima ainda brincando comigo e eu por baixo tentando beijar seus lábios cobertos por chocolate em calda.

Malu puxava meus lábios com seus dentes e meu sangue fervia. Eu queria muito mais que aquilo e ela sabia. Eu estava encantado, louco de desejo.

Nossos beijos já não eram mais os mesmos. Já nos beijávamo-nos com mais vontade. Estava cada vez mais difícil segurar o meu desejo por aquela garota.

— Essa noite eu quero ser sua – ela sussurrou em meu ouvindo sensualmente. Fazendo minha cabeça tombar para trás enquanto fechava os olhos e soltava suspiros.

Malu olhou para mim com um leve sorriso, olhou-me com os olhos cheios de brilho. Beijei suavemente seus lábios, afagando carinhosamente cada centímetro de seu corpo com as pontas dos dedos enquanto ela se deliciava com suspiros.

Toquei devagar cada centímetro do seu corpo e o beijei carinhosamente. Em questão de segundos, estávamos despidos. Sorrindo timidamente um para o outro, sem saber o que dizer. Nossos corpos ardendo de paixão se uniram. Olhei para ela e me certifiquei se estava tudo bem. Ela me olhou de um jeito doce e meigo. Deveríamos continuar, até onde desse, até onde pudéssemos. Sem pressão. Eu só me importava com a sua segurança e o seu prazer. Se estiver tão bom para ela o quanto estava para mim. Afinal, nenhum de nós havia feito algo semelhante àquilo antes. Nunca chegamos tão longe com alguém. Era um momento importante e delicado. E, como um dia eu já havia prometido a mim mesmo, faria ser perfeito para ela.

Um dia teríamos uma boa lembrança desse momento. Como deve ser para todos. Riríamos de nós mesmos por conta do nervosismo. Com o tempo e mais prática ganharíamos experiência e mais intimidade.

Beijei sua boca úmida e senti seu hálito de morango com chocolate. Acariciei seu olho, mordisquei sua orelha, olhei para ela com ternura, apertei sua pele e sussurrei em seu ouvido o quanto a amava. Ela parecia feliz. Eu estava radiante.

Depois foi a sua vez, ela tomou as rédeas. Era sua vez de me saciar. Sentou-se sobre mim e me provocou de todas as maneiras possíveis. Movimentou-se com leveza sobre mim e depois com mais agilidade. Nossos corpos se contraiam. Suspirei infinitas vezes. Estava empolgado e, ao mesmo tempo, muito nervoso.

Era uma sensação boa. Não conseguiria explicar com nenhuma palavra. Continuamos, repetidas vezes, até a hora que ficamos satisfeitos. Passamos o resto da noite abraçados. Ela estava com a cabeça no meu peito e acariciava minha barriga com seus dedos. Era bom poder sentir o seu toque. Sentia que não podia existir carinho melhor do que o seu. Eu, certamente, não saberia mais viver sem ele.

Malu ergueu a cabeça e encontrou meus olhos. Seus cabelos brilhavam com a pouca luz que vinha da cozinha. Fiquei impressionado com sua beleza. Ainda mais irresistível agora, já que eu conhecia cada centímetro de seu corpo.

— Ei, Daniel, não me olhe desse jeito. O que foi?

— Não sei dizer – confessei. Segurei seu rosto e o levei ao meu encontro. Beijei-a rapidamente e voltei a olhá-la. — É que eu encontro uma perfeição em você que nem eu sabia que existia.

Ela sorriu corando. Beijou meus lábios suavemente e voltou a deitar a cabeça no meu peito. Acariciei seus cabelos por muito tempo e pensei em tudo que aconteceu minutos atrás. Saciando-me com todas aquelas lembranças, sensações, desejos e vontades que só existiam ali com ela.

Por fim, dormimos nos braços um do outro. Às vezes, eu acordava no meio da madrugada e via que ainda estava escuro. Depois olhava para ela, seu corpo adormecido parecia cansado e ao mesmo tempo radiante.

O sol entrava pela janela refletindo no rosto de Malu. Beijei sua testa com cuidado e a observei até que seus olhos se abriram lentamente. Ela sorriu e tocou meu rosto com delicadeza e por um longo tempo só nos olhamos.

Fazíamos amor frequentemente depois daquela viagem. Quando estávamos em casa, com a rotina normal, era como se o nosso amor ficasse ainda mais forte.

Conforme cada descoberta acontecia, a paixão parecia só aumentar, Malu era a resposta de tudo que eu tinha pedido de melhor na minha vida.

Ao seu lado eu fui um homem mais feliz. Sim. Um homem. Com ela eu aprendi a ser homem de verdade. Homem que ama e admite o que sente. Homem que passa por cima do orgulho, homem que trata a mulher da sua vida bem e a coloca em primeiro plano. Agora, além de desejá-la para toda vida, também tinha o grande objetivo de estar a sua altura um dia. E um dia eu estaria, pode apostar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me falem o que acharam? Preciso saber! Comentem! Por favor!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Antes Que Seja Tarde" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.