O Lado Oposto De Dragões escrita por Rodrigo Branford


Capítulo 2
O Começo.


Notas iniciais do capítulo

Eu voltei, mas agora é pra ficar, porque aqui é o meu Lugar (8)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359892/chapter/2

Você fechou seus olhos?

Limpe a sua mente, esqueça de tudo e pense na minha voz... de como seria ela.

Entenda minha palavras com seu coração.

Agora imagine um lugar escuro, sem absolutamente ninguém... está frio, e algo dentro de você dói.

... Estou indo rápido de mais...

Esqueça tudo, se conseguir, é claro.

Vamos voltar e entender melhor oque houve em Nova-Ether..

Eu criei dragões, e em local como Nova-Ether não haveria outro resultado... Guerra. Você deve estar se perguntando o porquê de tudo isso, não é?

O porquê que eu matei todos, aniquilei essa geração.

O porquê de eu estar sendo mal.

Minha resposta é unica.

"Eu estava entediado."


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado da minha volta!
Estou me esforçando para capítulos longos mas não tirar a graça da coisa! x)'
Mas esse foi pequeno apenas pra voltar, o próximo será melhor! eu juro! u.u



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Oposto De Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.