O Lado Oposto De Dragões escrita por Rodrigo Branford


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359892/chapter/1

Dragões.

Em um mundo que fadas são avatares de semideuses e magia é exposta, Dragões são raros lá.

Ou melhor... eles  são como "conto de fadas" de lá. Eles não existem.

Bem... Até hoje.

Eu sou um semideus criador, e tudo que eu pensar em existir e fornecer um material semidivino à aquele pensamento ele se torna real em Nova-Ether.

Bom, agora  existem dragões lá.

Estava ficando entediado com uma narrativa tão feliz... 

Nova-Ether ficou muito tempo com final feliz.

Algumas coisas precisam acontecer. E terão de ser ruins.

Já se passaram alguns anos, 6 pra ser preciso. Eu mexi com o tempo-espaço nessa história, fiz as coisas tomarem rumo diferente, pouco depois de João Hanson ter vencido o Conde Edmond no tribunal de Arthur e Robert de Locksley fazer a paz em Sherwood.

Vou usar o mesmo método de um outro Semideus Criador que vocês conhecem...

Fechem os olhos.

Acompanhem comigo.

E um... e dois...

E três.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostou do que leu? Comente!

Vou continuar o trabalho! o/



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Oposto De Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.