O Lado Oposto De Dragões escrita por Rodrigo Branford


Capítulo 3
A Nova Geração.


Notas iniciais do capítulo

Sei que estão gostando e querendo capítulos mais longos, porém (vou dizer a verdade) eu não consigo escrever muito sem falar muito, mas, eu irei ir ao ponto mas deixando um suspense no finalzinho de cada capítulo... ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359892/chapter/3

Não pensem que sou maluco!

Aliás pensem oque vocês quiserem! Hahahaha!

Bem, existem Fadas, que são os avatares dos Semideuses, e as Fadas negras...

Mas ninguém nunca mencionou sobre um Semideus "Caído", banido pelos Deuses, rejeitado pelos Semideuses... Eu não os culpo... eles nem imaginavam oque eles acabaram criando com todo esse desprezo ao tal Semideus...

O Semideus, achando melhor para os outros e para si mesmo, se trancou em uma dimensão escura.

Porém a escuridão tomou conta desse Semideus, e infelizmente ele ficou... entediado naquela dimensão.

E sim, eu sou esse Semideus. E eu tenho o conhecimento que a escuridão tomou conta de mim, e eu até acho melhor, foi eu quem quis isso.

Eu sabia que o foco de todos os Semideuses era Nova-Ether... E como os Deuses não interferem nos assuntos Mundanos... Era a chance perfeita para a minha diversão.

Primeiramente me diverti com os Semideuses, a escuridão me deu forças... que superam até mesmo as dos Semideuses, mas é claro que tudo tem o seu preço.

Com a "morte" dos Semideuses, Nova-Ether estava um tremendo Caos... Eu assumi as rédias para me divertir novamente, criei uma guerra entre Dragões e Nova-Ether, porém essa geração de Nova-Ether foi aniquilada em poucos anos...

Então durante um tempo eu acabei ficando entediado, resolvi criar uma nova geração, para me caçarem e eu me divertir mais.

E agora vocês, humanos, contam com Banka, Syra e Salon para protegerem a nova Nova-Ether!

Quero apenas me divertir, e isso está ficando interessante...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se que Capítulos pequenos fragmentam muito a fic, mas eu estou tentando, eu juro u.u
Me digam oque acharam, se eu fui rápido de mais com a História e tal e tal!

Mais uma vez, espero que tenham gostado e obrigado pela sua atenção de ler!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Lado Oposto De Dragões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.