Anjos De Redenção escrita por Arthur Almeida Souza


Capítulo 9
Um acordo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359862/chapter/9

A visão que Alex tinha agora era realmente triste, Rayssa chorava em seus braços, a casa estava totalmente destruída, eles estavam no jardim da casa.

            __O que houve aqui?

            Rayssa ainda estava em estado de choque e não conseguia dizer uma palavra sequer.

            __Eles entraram... Eu estava na sala de piano treinando, eles... Eles...

            Ela caia novamente no choro e se agarrava a Alex.

            __O que há Rayssa?

            __Meus pais...

            __Seus pais? O que houve com eles? Eles estão bem?

            Rayssa acenava a cabeça negativamente, logo Alex percebeu o que tinha acontecido. Mas quem poderia ter feito isso? O exército resistente? Mas por quê? Talvez não tenham sido eles. Mas então quem?

            Alex ouviu uma voz atrás dele.

            __Então você é Alex?

            Quando se virou Alex se deparou com uma figura feminina com um véu cobrindo lhe o corpo, era um véu branco e leve, ela estava nua por trás daquele véu, tinha cabelos loiros e uma bela aparência.

            __Quem é você?

            Alex deixou a cabeça de Rayssa em repouso no chão, se levantou e empunhou sua espada.

            __Não sou sua inimiga Allen. Aliás se fosse não ia ser assim que você me derrotaria com esse pedaço de sucata— a mulher apontava para Justiceira.

            __Ora vamos fazer um teste então? Eu acabei de derrotar a guerra com essa espada, vejamos se você é tão poderosa.

            __Então você conseguiu mesmo derrotar a guerra? Nossa não achei que você fosse chegar tão longe, talvez a atenção dele em você faça sentido.

            __Dele quem?

            __Meu nome é Lilith...

            __Não precisa continuar, eu conheço bem você, então quer dizer que lúcifer esta prestando atenção em mim? Ótimo. Mande uma mensagem para ele. Diga que cada dia que se passa o apocalipse se aproxima, ou seja, o fim dele.

            __Então você quer que eu mande essa mensagem? Claro. Depois que você derrotar essa horda de demônios que eu trouxe comigo.

            Das sombras vieram demônios, era um numero pequeno demais pra ser uma horda inteira, Alex então deduziu que aquela era a horda de Lilith.

            __Eu posso derrotar eles facilmente e você sabe disso.

            __É claro que sei, mas você vai querer salvar a menina não é? Se você não percebeu ela tem um sagrando na cabeça, caso você vá lutar ela morre, caso você a salve os meus demônios te atacam.

            Alex parou por um instante, percebeu e analisou a situação, ele poderia facilmente cuidar daqueles demônios, mas quanto tempo levaria? Alex estava seguro de que com as suas asas ele poderia cuidar deles rápido, mas Rayssa estava sangrando e ele tinha outro problema que era Lilith.

            __Eu tenho algo a lhe propor anjo.

            __Eu não aceito propostas de estranhos.

            __Que isso anjo, podemos nos considerar amigos já, vamos é algo simples, você se rende e vem comigo, e a menina é salva.

            __Qual é a certeza que eu tenho que você irá cumprir com a sua palavra?

            Alex não podia acreditar no que estava fazendo, ele realmente estava pensando em fazer um trato com um demônio, para qualquer anjo essa ideia era estúpida, um leve sorriso tomou o rosto de Lilith.

            __Você terá minha palavra.                                              

            __Grande coisa... Eu não confio em vocês. Na verdade pra que confiar? Acho que já sei o que fazer.

            Alex sumiu por um instante, a grama leve tomou a direção do vento causado pelo movimento de Alex, aos poucos cada um dos demônios caia, alguns caiam com uma mancha de sangue caindo pelo canto da boca, outros com um corte no corpo, no braço ou no estomago o que logo, logo seria uma chaga.

            Em poucos segundos todos estavam caídos em exceção de Lilith, Alex parou ao lado de Rayssa, tirou o cabelo da ferida e percebeu que ela realmente precisava de socorro.

            Sumiu mais uma vez, a velocidade dele era realmente grande, não que ele realmente “sumisse” a sua velocidade só o tornava imperceptível.

            Alex saltou sobre Lilith, ela caiu com a lâmina de Justiceira em sua garganta, Alex estava sobre ela pronto para mata-la.

            __Eu quero que você a salve agora. Se você não salvá-la, ou por acaso me enganar e feri-la ou mata-la não vai haver anjo caído nesse universo que possa te proteger, eu vou atrás de você, e também não haverá fossa no inferno que te esconda da minha fúria, entendeu Lilith?

            __Sim anjinho, eu entendi. —Alex saiu de cima de Lilith e ela caminhou até Rayssa— o seu olhar... Ele me lembra muito o de outra pessoa. E esse seu amor por essa menina, você sabe que mais cedo ou mais tarde ela vai te trair, sempre é assim.

            __Eu não me importo com as suas “derrotas amorosas” Lilith, só quero que você ajude a Rayssa.

            __Mas como eu posso ajudar sou um demônio.

            __Eu já esperava isso, você realmente mentiu pra mim não foi?

            Lilith estava de joelho com a face próxima ao rosto de Rayssa, ela segurava uma adaga na direção do pescoço de Rayssa.

            __Você é mesmo patético anjo acreditar em mim? Esse foi o seu maior erro.

            Alex dobrou os joelhos como se fosse dar uma investida.

            __Não ouse fazer isso celeste, se você fizer ela morre.

            __Vejo que você é mesmo arisca. Vamos fale logo o que você quer.

            __Quero que você venha comigo, venha e seremos amiguinhos dentro do exercito de Lúcifer.

            __Você quer que eu me junte à antiga estrela da manhã?

            __Sim... Isso mesmo... Imagine todo o interesse dele me mandando aqui para te buscar.

            __Eu... Eu vou com você quando a Rayssa estiver bem... Você tem a minha palavra.

            __Bom... Muito bom... Se você for tão obediente assim no inferno não haverá duvida que você vá se dar bem lá.

            __Certo agora e a sua vez.

            Lilith se levantou tirando a lâmina do pescoço foi em direção a Alex. Aproximou-se do rosto dele e o abraçou.

            __Que tal selarmos esse encontro com um beijo?

            __Que tal eu selar você com minha espada?

            Alex tirou os braços dela do corpo dele, inclinou o corpo para a direita e a cortou ao meio, as partes caíram no chão sangrando.

            __Como você pode? Você me deu a sua palavra anjo.

            __Eu sei disso, mas você não devia confiar em mim já que humanos também mentem.

            Os dois pedaços corpos junto com a horda de demônios começaram a virar cinzas e voar pelo ar.

            Alex correu até Rayssa. Pegou ela em seus braços e alçou voo com as suas asas sem direção, mas o que ele mais queria era chegar a um hospital.

            Rayssa já tinha perdido muito sangue, Alex estava preocupado e diminuía a diferença de tempo entre as rajadas da sua asa, em 10 segundos ele chegou a um hospital, encolheu suas asas além de devolver Justiceira aos céus com uma explosão de raios menor do que de costume para não chamar a atenção. Rayssa foi atendida com velocidade, os médicos disseram que não era nada demais e que estava tudo bem. Mas então vieram as perguntas, Alex não respondeu nenhuma com clareza.

            Alex não sabia o que fazer, ficou esperando por algumas horas até que um médico viesse e lhe dissesse que Rayssa estava bem, mas e agora?

            Alex realmente não sabia o que fazer o que viria agora? Ele tinha acabado de enfrentar a guerra e tido um “problema” com Lilith, e em meio a tudo isso estava Rayssa, Alex em meio a tantos problemas não tinha percebido, mas a quinta trombeta do apocalipse tinha tocado a pouco, após a vitória dele sobre a guerra.

            Alex tinha uma raiva muito grande de Lilith, era como se ele soubesse que ela não estava morta.

            Alex estava sentado na frente do quarto onde Rayssa se encontrava, era um corredor vazio, a maioria das pessoas estavam em outra ala, ironicamente Rayssa estava em uma ala sozinha com um único médico a atendendo.

            __O que foi Alex o que te perturba?

            __Lilith, ela pode entrar aqui a qualquer instante e me chantagear novamente.

            __Duvido... Admitamos ela é um tanto quanto covarde, se vier ela virá com muitos anjos disso não a dúvida.

            __Você me ajuda Zael?

            __Ajudar em que?

            __A combatê-los, acho que a quarta trombeta já deve ter tocado agora que eu derrotei a guerra, ou seja, para você se materializar deve ser mais fácil.

            __Você quer que eu simplesmente te ajude? Sou um demônio. Não se esqueça disso.

            __Pode até ser, mas eu te prometo uma coisa, você lutando ao meu lado, no final disso tudo eu prometo ir até Miguel e pedir sua anistia de toda e qualquer traição. Eu só preciso de você, sozinho eu não consigo como aconteceu hoje.

            __E o que eu ganho com isso?

            __Qual era a sua classe quando era um anjo?

            __Bem, eu era um anjo da guarda.

            __Imagine alguém que você já protegeu morrendo pela mão de um demônio...

            __Eu...

            __Mas só um instante, a queda em teoria ocorreu antes de qualquer anjo guardar qualquer pessoa.

            __Alex a queda não ocorreu do dia para a noite, eu fui um dos últimos a me unir a antiga estrela da manhã. Eu vi a minha protegida morrer diante dos meus olhos. Por isso me juntei a lúcifer.

            __Deixe-me ver se entendi... Se você não é capaz de proteger algo, o destrua? Esse é o seu pensamento?

            __Alex não me julgue.

            __Você me ajudará ou não?

            __Me dê um bom motivo, apenas um.

            Alex se levantou e foi até a porta, através do vidro viu Rayssa.

            __Por que a única coisa que eu quero é que ela não morra.

            Um vento atrás de Alex roçou o seu pescoço, era como uma brisa leve, Alex pressentiu o abalo. Virou-se e viu um homem um pouco mais baixo que ele, magro, com cabelos negros, pálido, olhos vermelhos e algo preso a cintura, usava uma blusa de frio preta e uma calça jeans mais escura.

            __Você confia em mim anjo?

            __sim, eu confio.

            __Só espero que você não se arrependa da sua decisão.

            __Eu também não espero me arrepender.

            Zael caminhou até o vidro e avistou Rayssa.

            __Ela é mesmo linda.

            Os dois agora olhavam para Rayssa desmaiada e o medico a examinando através dos aparelhos ligados a ela.

            __Sim Zael, ela é mesmo linda. Mas me conte sobre a sua protegida. O que aconteceu?

            __Quando você é o anjo da guarda de alguém, você é ligada a essa pessoa, senti suas alegrias, ela foi morta por uma doença, perguntei então a Deus, “Deus você diz que ama tanto os humanos e os permite morrer?” “Sentir toda a dor que eu senti, ou melhor, a dor que ela sentia, por quê?”.

            __Ele te respondeu?

            __Não, eu me revoltei e cai.

            __Simples assim? Revoltou-se e caiu?

            __Na verdade sim, eu me revoltei e sai sem falar com ninguém.

            __Saiu? Zael você não está contando essa história direito.

            __Se você quer mesmo saber minha historia anjo eu vou te contar— agora os dois sem encaravam— eu era anjo da guarda como disse, minha protegida morreu de uma doença muito rara, que aliás já deve ter sido até erradicada, eu senti toda a dor e sofrimento que ela sentiu, falei com Deus sobre isso, ele não me deu a resposta que eu esperava, eu já tinha amigos que haviam caído, mas após falar com Deus uma fúria me tomou. Eu queria cair, Liel veio falar comigo, eu o machuquei, quase o matei, e ele me deu isso— Zael colocou a mão sobre o ombro como uma referencia a sua chaga—depois disso eu não poderia continuar no céu, um dos nove condes me aceitou em sua horda e eu me tornei um demônio de baixo nível. Apenas de tentação.

            __Espere baixo nível? Você foi um dos primeiros anjos da guarda certo? Ouvi dizer que vocês eram mais poderosos que os demais.

            __Sim, sou mais poderoso que qualquer querubim. Até mesmo porque naquela época o tecido que separa a humanidade do mundo espiritual quase não existiam, os demônios queriam mais do que nunca os humanos, precisávamos ser mais poderosos. Mas muitos de nós caímos então à próxima geração ganhou menos poder por medo de Miguel. Medo de perder o controle novamente e ganhar inimigos mais poderosos.

            __Esse não parece Miguel, não o Miguel que foi meu mestre.

            __Garoto, existem coisas que você ainda não percebeu, existe interesses muito mais sombrios por trás dessa guerra, e um deles é de Miguel.

            Um abalo no universo ocorreu próximo ao hospital, no pátio apareceram suas figuras, uma já conhecida de Alex e Zael, era Lilith, os palpites de Alex estavam certos, ela não tinha morrido, não ainda...  Ao seu lado uma figura engraçada apareceu, era gordo, carregava na mão uma sacola de papel de uma lanchonete, parte da sua barriga saia pela camisa que acabava acima do umbigo, era um pouco careca, a barba mal feita, usava uma calça apertada, parecia ter dois números a menos do deu tamanho. Era Mamoth, Alex de alguma forma sabia e percebeu que Zael também sabia.

            Alex e Zael os observaram no pátio do hospital através de uma janela, não houve tempo para comentário algum. Ambos desceram pelas escadas correndo até o pátio, pararam na frente deles obstruindo o caminho, já amanhecia.

            __Então esses dois é o que você me oferece Lilith?

            __Não, o anjo é meu, você pode ficar com o traidor.

            __Parem de conversar como se não estivéssemos aqui seus idiotas!

            __Zael... Acalme-se, eu cuido disso.

            __Faça como quiser.

            __O que querem aqui?

            __Viemos te buscar anjo, e eu trouxe alguns demônios comigo caso seja necessário.

            __Vá embora Mamoth, não me faça te derrotar.

            __Alex você tem certo nível de respeito no inferno sabia? Após derrotar Belzebu os outros demônios os condes passaram a te respeitar, e digamos querem sua cabeça mais ainda. Ou seja, mais e mais demônios viram atrás de você, não é melhor diante disso tudo ter a proteção de lúcifer?

            __Não me venha com essa Mamoth, ele só me quer ao lado dele para ter mais tempo antes do apocalipse, ele tem medo do apocalipse.

            __Já chega vocês dois— Lilith parecia estar determinada. —Alex você vem conosco, mesmo não querendo.

            O sol já estava alto, varias pessoas adentraram o pátio, era percebível que eram demônios, não eram possessões deles, eram suas próprias materializações.

            Eram cerca de 20, traziam consigo pedaços de madeira ou pedras era visível que eles tinham comando para não matar Alex, Zael trouxe sua espada, era uma lamina média do mesmo tamanho que Justiceira, era de um metal de cor roxa, mas tinha apenas um gume, cortava em apenas uma direção. Ela apareceu em uma singela união de sombras.

            Alex diferentemente trouxe Justiceira em uma explosão de raios, ela estava novamente linda como se tivesse sido refeita e estivesse nova em folha. Alex também trouxe suas asas, o primeiro instante era como se a liberdade tomasse Alex as suas asas se abriram como se estivessem se espreguiçando.

            Mamoth trouxe uma arma de fogo, um rifle, todos os anjos tem ódio armas de fogo, dizem não serem armas dignas, mas em compensação os demônios as adoram. Lilith segurava sua adaga como se costume, mas na outra, mão carregava uma corrente com uma ponta de ferro.

            __Já vi que vou me divertir muito antes mesmo do almoço.

            __Não seja tão convencido Alex, eles estão em maior numero e temos uma fraqueza, temos que proteger a menina, você tem que a proteger.

            Era estranho ouvir um demônio dizendo algo daquele jeito.

            __Eu tenho uma ideia.

            Alex abriu suas asas o Maximo que pode, eram muito grandes e formavam uma sombra que quase alcançava a Lilith e Mamoth que estavam a mais ou menos 15 metros deles, Alex as dobrou com velocidade e moveu uma grande massa de ar se moveu em direção aos demônios, todos se ajoelharam e quando voltaram a si Alex e Zael não estavam mais lá.

            Alex entrou no hospital e correu até o quarto de Rayssa, Zael ficou no corredor a espera dos demônios que logo chegariam, Alex entrou e viu o medico que ainda estava atendendo a Rayssa.

            __Em quanto tempo ela fica bem?

            __Ela já esta muito bem não passou de um pequeno corte na cabeça, não foi necessário nem dar ponto.

            __Certo obrigado.

            Alex a pegou e colocou em seu ombro.

            __Aonde vai com ela? Espere.

            __Vou embora daqui não tenho tempo.

            Alex saiu ao corredor e viu que Zael tinha sido pego, ele estava sofrendo uma paralisação de um demônio qualquer, no lado direito estava Mamoth que agora comia uma rosquinha, e no outro lado Lilith que apontava a sua adaga em direção ao pescoço de Zael.

            __Anjinho querido, você tem duas escolhas, pode sair por essa janela som a sua “protegida” e voar para longe daqui sem ela, caso faça isso o seu cúmplice morre, ou você pode trazer ela até aqui, nos entrega-la e vir conosco até o inferno... Veja bem eu sei que você é um humano e pode mentir e trapacear, assim como você fez comigo, mas não creio que você vá fazer isso agora com a vida do seu amigo em risco.

            Alex pensava em varias situações, pensava até na possibilidade de Zael estar o traindo e tudo aquilo não passar de um teatro.

            __Seu tempo esta passando anjo. —Mamoth falava com a boca cheia, era possível ver as migalhas caindo de sua boca.

            Alex abaixou sua cabeça e caminhou em direção a eles.

            __Bom anjo... Isso mesmo venha até nós.

            __Eu não acredito que estou dando minha vida e a vida da Rayssa por um simples demônio... Se alguém me perguntasse isso a dois dias eu teria dito não na hora.

            Alex se aproximou dos três, Mamoth levantou sua mão em direção ao ombro de Alex e retirou Rayssa e a segurou em seu colo.

            __Ela é mesmo muito bonita... Mais que suas subordinadas Lilith, era seria de bom proveito para você, mas antes quero me divertir com ela.

            __Ela não me servira de nada, eu mesmo a matarei.

            __Não! Você não fará isso!

            Alex levantou Justiceira, cortou parte do braço do demônio que segurava Zael, ela caiu atordoado e soltou Zael, Alex pegou Rayssa e com um chute jogou Mamoth para trás, pegou Rayssa em um dos braços e Zael no outro, o corredor era estreito mas Alex conseguiu ter um pouco de impulso com suas asas, ele saltou para trás. Alex tomou a frente de seus amigos e entrou em guarda enquanto observava Mamoth se reerguer com a ajuda de Lilith que odiava toda aquela situação.

            __Hei Zael! Acorde cara preciso de você aqui.

            Zael despertou ainda tonto, mas despertou.

            __Nossa ainda bem que você acordou, pensei que teria que fazer uma respiração boca a boca.

            Zael riu.

            __Vamos lá, Alex você realmente iria ficar? Eles disseram que me matariam você realmente me salvou?

            __Não é hora para sentimentalismo Zael, vamos acabar logo com eles.

            Alex fechou suas asas e deu um passo à direita, Zael ficou ao seu lado.

            __Agora eles vão sentir a fúria da estrela negra. —Zael fez um movimento e retirou sua espada de seu ombro. Ela parecia estar abaixo da pele, dentro da sua carne, mas Alex percebeu que a espada estava em outro plano e Zael apenas a trouxa ao plano carnal.

            __Belo nome para uma espada.

            De um lado do corredor dos guerreiros poderosos, um deles era nosso herói, Alex empunhava Justiceira, ao seu lado Zael que empunhava a Estrela Negra.

            __Eu tenho uma ideia. Você vem comigo Zael?

            __Claro.

            Do outro lado Mamoth já estava de pé.

            __O que aqueles dois tanto conversam?

            __Eu não sei, mas isso me deixa preocupada.

            __Vamos atacar?

            __Não, vamos deixar que eles venham até nós, eles virão. Mais cedo ou mais tarde eles virão.

            Ales e Zael olharam para seus inimigos eles tinham tudo ou nada.

            Zael avançou correndo, Lilith deu um passo e tomou à frente, Zael se aproximou empunhando Estrela Negra, Lilith segurava sua adaga na mão direita enquanto na esquerda trazia sua corrente que agora estava parada tocando o chão Zael avançou com um golpe, Lilith se defendeu e ambos entraram em uma disputa entre suas lâminas, as faíscas se soltavam no ar, os movimentos de ambos eram rápidos, Mamoth observava tudo àquilo com medo ele deu um passa a trás, os dois pareciam não ceder um movimento sequer, ambos tinham vantagens e desvantagens.

            Lilith por portar uma adaga fazia com que sua margem de erro diminuísse, ou seja, se ela errar Zael pode corta-la, quanto a Zael por portar uma espada em um corredor perdia boa parte da mobilidade, mas os dois não pareciam sequer ligar para isso, o calor da batalha alimentava os dois.

            Zael atacou, Lilith defendeu o golpe parando a lamina no seu meio, ambas deslizavam até a guarda da espada, onde se dividia o cabo e a lâmina.

             Até que a voz de Zael cortou o silencio que antes só permitia o som das espadas se chocando.

            __Alex!

            Zael empurrou Lilith com sua espada, ela cambaleou para trás e recuou procurando estabilidade, Zael se agachou atrás dele vinha Alex, ele não estava voando, mas estava acima do chão, na verdade ele tinha procurado estabilidade durante o voo com suas asas, ou seja, estava planando.

            Alex cortou o ar com Justiceira, ele teria conseguido cortar o pescoço de Lilith se ela não tivesse se esquivado, Alex caiu um lance inteiro de escadas, quando percebeu viu que a corrente de Lilith estava enrolada em Justiceira, parecia um cabo de guerra.

            Zael aproveitou que Lilith parecia estar ocupada prestando atenção em Alex e atacou, Lilith com um golpe de sorte conseguiu parar o ataque, mas o seu punhal e a Estrela Negra estavam cabeça a cabeça, ou melhor guarda a guarda.

            A situação era interessante, Lilith com uma das mãos ocupadas segurando seu punhal contra a espada de Zael e na outra mão segurando uma corrente que prendia Justiceira.

            __Vamos ver quem ataca? Se um atacar o outro perde... Literalmente.

            Lilith estava certa, caso Zael atacasse, ela podia revidar e o lançar para trás e estaria com a adaga livre para assaltar Alex, agora se Alex se soltasse Lilith podia utilizar a corrente contra Zael.

            __Zael! Eu quero que você vá, pegue Rayssa e fuja daqui, o mais rápido possível, agora.

            __Por que você esta fazendo isso anjo? Você é maior que uma menina humana, venha comigo e vamos ao inferno onde você será o senhor.

            __Não, eu já tenho um senhor.

            Zael deu um passo para trás, e se virou para alcançar Rayssa, Lilith já iria lançar sua corrente como um reflexo, mas Alex a segurou.

            Alex alçou voo puxando Lilith, ela ainda estava virada prestando atenção em Zael e Rayssa, agora ele estava a levantando para colocar em suas costas, Alex esticou ao máximo a corrente.

            Lilith levantou o braço com a sua adaga, ela iria enterrar sua espada em Rayssa, Zael percebeu e a abraçou tentando ao máximo protegê-la, Alex sabia que só teria uma chance, quando o braço de Lilith se abaixou em direção a Zael, algo a atravessou.

            Zael sobre Rayssa esperava a morte, mas sentiu algo cair em suas costas, era uma gota, quando se virou viu que Justiceira tinha atravessado o corpo da succubus.

            Alex a tinha matado.

            Mas ainda lhe restava vida para uma última palavra.

            __Você vai mesmo se entregar para uma humana? Você podia ser mais, muito mais sabia?

            __Eu não quero ser mais, gosto do que sou.

            __Eu deveria ter respondido dessa forma a estrela da manhã quando ele me ofereceu a vida eterna.

            __Mas não respondeu. Arrepende-se Lilith?

            __Amargamente, mas agora você me livrou disso anjo. De uma forma ou de outra obrigada e me desculpe.

            __Tudo bem... Eu não te culpo...

            __Zael?—o rosto de Lilith se dirigiu ao demônio.

            __Sim Lilith.

            __Te admiro pela causa que você tomou agora. Não desista dela, não desista desse anjo, ele te devolvera o que a muito você perdeu.

            __Eu não entendo... A pouco você parecia querer nos matar. Por que você mudou tão rápido?

            __Uma pessoa só conhece sua real natureza antes da morte.

            Lilith começou a se desfazer no ar.

            __Para onde você vai Lilith?

            __Eu realmente não sei anjo, sempre me perguntei o que aconteceria com o meu fim... Deus vai me aceitar de volta? Eu vou para o inferno? Ou me desfaço no universo? Quem sabe eu deixo de existir? Só saberei agora.

            __Adeus Lilith.

            Lilith fechou os olhos por uma ultima vez. O seu sangue presente na sala se dissipou em pequenas nuvens, Justiceira estava limpa sem sinais do sangue de Lilith.

            Lilith morreu por Justiceira, mas antes teve redenção. E no inferno pode se ouvir a risada de escárnio de Lúcifer perante a isso.

            __Ela morreu? Finalmente já não aguentava mais ela como serva, e como ela caia nas minhas mentiras de forma fácil, só precisava terminar dizendo que a amava...

            Alex percebeu toda a dor que o mundo podia causar, ele percebeu que tinha matado alguém, não alguém importante ou que lhe isso o levasse ao inferno, mas mesmo assim se sentiu culpado.

            Zael caminou até Mamoth e o atacou cim estrela ngra, um corte profundo no coração, o bastante para matar um demônio.

            __Vamos Zael, se levante.

            __Anjo, eu vou aceitar o seu acordo, eu te ajudo se me prometer me defender perante o Deus no julgamento final... Mas acho que um demônio não pode ter redenção.

            __O mais importante é você se arrepende do que fez? Quer voltar a deus?

            __Quero.

            __Só isso me importa. Agora vamos. Tenho algo a fazer.

            Alex e Zael se levantaram. Alex saiu pela porta da frente do hospital acompanhado por Zael, Rayssa estava nas suas costas.

            __O que houve?—Rayssa acabava de acordar.

            __Está tudo bem Rayssa.

            __Quem é ele?

            Rayssa olhava para Zael com o rosto apoiado nas costas de Alex.

            __Ele é um amigo, Zael é o seu nome.

            __Olá Zael prazer em te conhecer.

            __O prazer é meu Rayssa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Anjos De Redenção" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.