Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 20
Capítulo 20 - Adeus blusa de karin!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/20

- não, não estou, é melhor que você e o sai dêem uma trégua - disse o homem enquanto posicionava Sai e Karin ao seu lado. – achei isso no meio de minhas coisas, e acho que você vai se interessar em saber o que é. – disse o senhor enquanto dava uma pasta nas mãos de sasuke.

 

Sasuke pegou a pasta se sentou no sofá, enquanto os outros ficaram de pé, lógico que ele não ia mandar ninguém sentar... Abriu a pasta, começou a analisar as papeladas que estavam nela, mas mesmo assim não entendeu nada...

 

- o que significa isso? – perguntou ele bufando. – veio aqui pra me amostrar essa porcaria? – dizia passando a mao pelos cabelos e se levantando indo em direção ao senhor. – você... ta demitido velho ridículo! Ta pensando que é o que? – perguntou ele perdendo o controle, tava tão alterado que fecha os punhos e o leva em direção ao rosto do senhor, mas...

- ta pensando o que Uchiha? – disse Sai segurando seu braço. – você não entende nada de negócios não é mesmo? – dizia ele enquanto segurava o braço de sasuke.

- idiota! Larga meu braço! – disse sasuke dando um soco em seu rosto, fazendo com que caísse no sofá. – de o fora daqui agora mesmo! – disse ele apontando pra porta. – não quero ser preso por bater nas mocinhas! – disse ele apontando pra Sai e seu pai.

- sasuke-kun! O que pensa que ta fazendo? – disse karin, correndo até sai, que sangrava.

- não iremos sair daqui sasuke! – disse o senhor seyori. – já que você não entende o que tem nessa pasta, eu vou explicar... – disse ele ficando mais próximo do moreno. – esses documentos provão que eu tenho ações naquela empresa... tenho 40% das ações de lá. – disse ele o encarando. – e eu... não vou trabalhar como gerente, eu sou um dos sócios da empresa! – disse ele, sasuke até o momento achava que ele queria curtir com sua cara.

- Dá pra cair fora daqui, antes que eu quebre o resto dos seus dentes, velho idiota! – disse sasuke pronto pra bater no senhor, mas...

- sasuke-kun! Não faz isso! – disse sakura o segurando. – você pode ir preso! – disse ela baixinho.

- onde você tava? – disse sasuke a olhando, ela tava comendo uma maçã? Sim, ela tava comendo uma maçã. – você acabou de jantar! Ta com fome? – disse ele pra sakura, esquecendo a presença de todos naquela sala.

- ué, to com fome! – disse ela com cara de pudim rosa. – mas... – antes que ela continuasse, vê os visitantes desagradáveis que estavam na sala, ouvindo tudo o que os dois conversavam, karin a olhava com nojo, o pai de sai estava com uma cara de “quem é essa?”, já sai, esse a olhava, parecia querer falar com ela, mas não faria isso agora, já levou um soco de sasuke, e não queria levar outro. – porque o sai ta... sangrando? – disse ela com os olhos arregalados. – o que vocês tão fazendo aqui? – disse ela comendo o ultimo pedaço da maça.

- uma visita coisa rosa! – disse karin levantando.

pronto, vai começar uma briga!” – pensou Sai, esse já queria ir embora, mas sasuke teria seu troco, assim pensava.

- sua vaca desmamada dê o fora daqui! – disse a rosada andando até karin.

- como é que é? – disse karin incrédula, como ela tinha coragem de chamar ela de vaca desmamada na frente do sasuke-kun?

- é isso que você ouviu, coisa do outro mundo! – disse sakura, já era de se notar uma veia no meio de sua testa.

droga, eu tenho que impedir isso, karin vai querer bater nela” – pensou sasuke, mas não era o único que pensava assim, todos pensaram a mesma coisa naquela sala, a essa altura Shizune e Chyo estavam em um canto vendo tudo com uma gota na cabeça, assim como o pai de sai, tinha ido ali somente com a intenção de unir os dois jovens (sasuke e sai), mas tinha sido inútil, até porque não sabia que a mulher de sasuke não gostava de sua nora.

 

- sua vadia do cabelo rosa como você me chama de desmamada assim?! – disse karin pronta pra dar um soco na cara de sakura, chegou a fechar os punhos, mas antes que pudesse fazer, algo nojento cai sobre sua roupa e ela se desespera. – s-sua... sua... – karin tentava encontrar palavras, mas estava com tanto nojo, que não sabia o que dizer, enquanto karin estava com nojo, os outros também estavam, mas estavam com os olhos arregalados. – sua nojenta! – dizia karin quase chorando.

- ah... – disse sakura olhando a blusa dela que estava toda... suja. – eu não queria vomitar em você... – disse ela com um sorriso amarelo. – eu ia te dar um soco! Mas ai eu... – antes que pudesse terminar ela corre pro banheiro novamente, enquanto todos a seguiram com os olhos, a essa altura karin já tinha xingado sakura de todos os nomes possíveis.

- VAMOS EMBORA! – gritava karin chorando, sua blusa estava toda suja, dava pra ver os pedacinhos de maça que sakura estava comendo. (N/A: bem feito... kkkk...)

- v-vamos! – disse sai saindo com ela, mas por dentro estava rindo muito da namorada, “bem feito, ninguém mandou implicar!” – pensou sai com um sorrisinho, quase invisível, mas karin viu.

- VOCE TA RINDO SAI? – dizia ela aos gritos enquanto saia da casa.

- n-não! – disse ele ficando sério.

 

A essa altura os dois já haviam saído, sasuke os olhava sair com uma gota enorme na cabeça, estava pensando no que sakura tinha. “ o que será que ela tem?” – pensava ele olhando pro nada, até que percebe a presença de alguém. – O que você ta fazendo aqui ainda? – perguntou sasuke balançando a cabeça, realmente esse não era seu dia, assim pensava.

 

- e-eu? – perguntou o senhor seyori com um sorriso amarelo. – bom, eu já vou... hehe... – disse ele indo em direção a porta, enquanto sasuke o olhava com uma cara muito estranha. – ah, vou deixar essa pasta ai com você. – disse ele com um sorriso torto. - Mostre ela a um advogado, ele lhe explicará tudo. – disse ele saindo da casa, fazendo com que sasuke se jogasse no sofá e suspirasse longamente, até que percebe a presença de Chyo e Shizune o olhando com cara de taxo. – que foi? – perguntou sério.

- n-nada! – disseram em une som, com um sorriso torto enquanto saiam da sala.

 

Enquanto sasuke estava na sala pensando em... só Deus sabe o que, sakura estava na cozinha sentada na mesa com um prato cheio de empadão na mão, comia tudo, parecia que nunca tinha visto comida na vida.

 

- s-sakura? – pergunta Chyo, com Shizune ao seu lado. – eu ia perguntar como se sente, mas... pelo que to vendo... ta bem melhor. – disse Chyo olhando estranho a garota que devorava o empadão todo.

- eu to bem Chyo! – disse ela com a boca cheia. – eles já foram? – perguntou ela segurando uma risada. – a blusa da karin ficou linda! – completou enquanto começava a rir.

- ér... ficou! – disse Shizune com uma gota na cabeça. – com licença, já vou dormir... – disse Shizune. – vai precisar de alguma coisa senhora? – perguntou antes de sair.

- não, não! – disse sakura

- eu também vou menina.. boa noite! – disse Chyo também saindo da cozinha.

- boa noite! – disse sakura colocando o garfo na boca, estava comendo tudo, quanto mais ela engolia, mais queria comer, nunca tinha ficado com tanta fome quanto ficou hoje, até que sasuke chega na porta da cozinha, e vê incrédulo ela comendo o pote de empadão sozinha, depois de ter vomitado em cima de karin, até que ela nota sua presença.

 

- sasuke? - perguntou ela com cara de “to com fome!”. – ta olhando o que?

- você ta bem? – perguntou ele sentando-se ao seu lado. – você acabo de... vomitar. – disse ele a olhando estranho.

- eu to bem, acho que vomitei por causa que eu comi a maçã muito rápido. – disse ela acabando com o empadão.

- amanha vamos no médico! – disse ele levantando-se.

- eu to bem sasuke-kun! – disse ela com cara de cachorro sem dono. – não me leva, por favor! – ela implorava. – se eu vomitar de novo, juro que agente vai! – disse ela fazendo bico, seus olhos estavam lacrimejados.

- porque? – disse ele andando de um lado pro outro. – você não ta bem! – disse ele a encarando. – eles não vão te dar injeção! – disse ele pra ver qual seria sua reação.

- promete? – disse ela com cara de fuinha.

- então você tem medo de injeção sakura? Hahaha. – disse ele dando gargalhadas.

- não! – disse ela virando a cara. – só não gosto ué... – disse olhando de canto – mas, eu prometo que se eu vomitar de novo, eu vo! – disse ela levantando.

- não, amanha iremos e acabo! – disse ele o mais serio que podia, sakura que não era louca de discutir com ele, então apenas bufou!

 

 

 

 

 

 

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente *--*
AAAAAAAAAAAAAAÁ, vigésimo capitulo, eu consegui chegar no vigésimo!!!!! *---* (/não liguem pro meu momento mongol ¬¬')
shuahsuahus'
mais um capitulo ai (espero que tenham gostado)... e agradeço a quem mandou reviews, e agradecer também aos antigos e novos leitores da FIC que deixam reviews, adoro muito... rsrs
e review é sempre bem vindo! rsrs


aaa' gente,(momento propaganda), eu to com outra fic... o nome é: Dinheiro, Amor E Pacientes (sasusaku)... quem quizer dar uma olhada é só copiar aqui e colar no navegador: http://fanfiction.nyah.com.br/historia/38463/Dinheiro_Amor_E_Pacientes

beijos lindos, até o próximo!