Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 19
Capítulo 19 - visitantes desagradáveis!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/19

Estavam conversando animadamente até que sakura começa a ficar estranha, estava ficando fraca e pálida, e acaba desmaiando.

 

______x_______x_______

 

- o que aconteceu? -  pergunta sakura abrindo os olhos lentamente.

- você desmaiou, ai te trouxemos pra cá sakura-chan – disse Hinata preocupada com a amiga. – como esta se sentindo? – perguntou ela a encarando.

- to meio zonza, mas estou bem melhor! – disse dando um sorriso. – mas cade chyo e shizune?

- estão acabando de fazer a janta, mas toda hora vêem ver se você acordou. – disse – e não muda de assunto, desde quando você ta assim?

- Só hoje Hina, e não se preocupe, eu to fazendo um regime. – disse ela dando um sorriso.

- mas pra que? – perguntou Hinata levantando-se da cama. – você nem precisa! Tem um corpo lindo! – realmente, sakura tinha um corpo invejável.

- não sei, eu comecei a pouco tempo. – disse ela fazendo bico.

- não vai deixar de comer ouviu sakura! – disse Hinata dando uma bronca na amiga.

- mas Hina..

- sem mas – disse ela a cortando. – você deu um susto na gente sakura! – disse cruzando os braços.

- Hunf... tudo bem, tudo bem! – disse ela virando a cara e ficando emburrada.

- e não fica com essa cara hein sua boba! – disse Hinata jogando um travesseiro nela, sakura apenas sorriu, até que Hinata resolve ir.

- amiga, já vou, amanha eu passo aqui pra ver se você ta melhor! – disse ela se despedindo da amiga, mas antes que saísse ela diz – eu tava esquecendo, eu avisei o sasuke que havia passado mal, e ele disse que vem mais cedo pra casa. – disse ela dando um sorriso torto, sakura nunca gostou de depender dos outros, ainda mais deixar sasuke preocupado.

-Hinata! – disse sakura irritando-se, mas antes que pudesse continuar, Hinata sai e deixa sakura falando sozinha.

 

______x_______x________

 

Depois de uns minutos que Hinata havia saído, sakura se levanta, um pouco pensativa, andava em direção ao banheiro, e se perguntava diversas vezes, o que teria levado ela a desmaiar assim do nada. “ será que é o regime, ou eu estou?... não, não... melhor nem pensar” – pensou ela com uma gota na cabeça, deixou esses pensamentos de lado, e entrou no banheiro pra tomar um banho, mas antes seu telefone toca, e ela volta todo o caminho que havia feito para atende-lo.

 

- Alo? – disse ela sentando-se na cama novamente. – Ino... – ela ia começar a falar, mas Ino começa um discurso no telefone, mas até que o discurso valeu a pena. – sério?  Caraca! Que máximo! vai noivar! Nem acredito, ai voc... – novamente Ino começa a falar, sakura já estava acostumada com isso, era mais que normal, Ino não deixava ninguém falar. – aff... eu tenho novidade sim, se voce deixar eu falar... – disse ela com uma gota, e ouve Ino concorda no outro lado. - eu vi o Lee ontem, ele tava com a namorada.. – sakura diz isso e começa a rir, era de se ouvir as gargalhadas de Ino no telefone. – ta bom, vo contar... ela era mais alta que o Lee, tinha os olhos um maior que o outro.. – dizia sakura em meio de gargalhadas. – o cabelo? Era verde limão! Hahaha.. acho que ela era de um outro planeta... – sakura ria de um lado, e Ino ria de outro, até ficaram conversando por um bom tempo, Ino avisa que o noivado seria no próximo mês, e logo depois desliga o telefone, e enfim sakura vai tomar seu banho.

 

Depois de 30 minutos sakura desce, estava um pouco pálida ainda, mas estava se sentindo bem melhor, e estava com muita fome também.

“ esses regimes tão acabando comigo, que fome!”. – pensou, e logo chegou à cozinha.

 

- sakura? – perguntou Chyo preocupada. – como se sente?

- bem melhor! – disse dando um sorriso, mas sua cara não era a das melhores.

- não parece! – disse Chyo, enquanto shizune concordava com a cabeça.

- eu to bem, não se preocupem. – disse ela pegando uma banana e indo direto pra sala, até que se depara com sasuke chegando.

 

- o que aconteceu? – ele diz andando em sua direção, parecia estar muito preocupado, logo a beijou.

- não foi nada sasuke! – disse ela sentando-se no sofá e o puxando pra sentar também.

- e essa cara? – perguntou ele, percebendo seu rosto meio pálido.

- não é nada... estou bem. – disse ela dando um sorriso. – porque não acredita? Eu to bem olha. – disse fazendo careta.

- ta, mas vamos no médico! – disse ele olhando sério.

- não! – nesse momento ela estava apavorada, médico? Essa era a ultima coisa que sakura queria. Medo de hospital? Sim!

- porque? Vamos sim! – disse ele erguendo a sobrancelha.

- m-mas eu to bem! – ela levanta do sofá. – eu não vo! – disse ela levantando a voz.

- ei, olha o tom de voz! – disse ele perdendo a paciência. – se passar mal de novo, nós iremos e acabo! Entendeu sakura? – perguntou ele, seu tom de voz era ameaçador, se ela não fosse ao hospital por bem, sasuke iria leva-la nem que fosse arrastada.

- t-ta! – disse ela com cara de medo. – não precisa fazer essa cara, dá até medo! – disse assustada.

- você é muito boba garota. – disse ele puxando-a para junto de si e a beijando. – sabe que eu te amo, mas você vai no médico, se acontecer isso de novo ouviu?

- Hunf... ta bom, ta bom... aff... – disse ela mostrando a língua.

- Hum... bom mesmo... – disse ele com um sorriso vitorioso, logo em seguida se levantou e a puxou também – e se me esconder alguma coisa, eu vou ficar sabendo. – ele disse indo em direção ao quarto.

- ta.. – disse ela com um sorriso torto. – vai tomar banho?

- vo.

- então vo colocar a mesa... – disse ela indo pra cozinha.

 

“Hunf...bobão! até parece que vai ficar sabendo! hahaha ” – pensava sakura enquanto caminhava pra cozinha.

 

______x_______x_______

 

Na casa de Hinata...

 

- Que? – perguntou Hinata com os olhos arregalados.

- é... o pai do Sai ta pobre! – disse naruto sentando-se ao lado da namorada.

- mas como?

- ele disse que alguém roubou ele. – disse naruto com uma cara desconfiada. – mas pra falar a verdade, eu acho que isso é sério! Ele tava nos trapos! – disse naruto rindo

- naruto-kun! Não deve ficar rindo da desgraça dos outros. – disse ela dando uma bronca no loiro.

- tava brincando Hina-chan. – disse ele fazendo bico

- sei que não gosta do sai, mas o pai dele não deve ser uma má pessoa. – disse enquanto deitava no colo do namorado.

- sei lá, com o tempo veremos... – disse ele enquanto dava beijinhos no pescoço da mesma.

 

Enquanto o clima dos dois estava esquentando, alguém entra na sala, sem que os dois pudesse ver, e estava com a pior cara do mundo.

 

- Naruto, Hinata ! – disse o homem chamando os dois, parecia que ele ia matar os dois ali mesmo.

- Pai! – disse Hinata ficando vermelha, melhor, estava roxa a essa altura, enquanto Hinata estava rubra, Naruto na mesma hora leva um susto e cai de bunda no chão.

- senhor Hiachi? – disse naruto meio rubro também, se levantando com a mão na bunda, provavelmente doía muito.

- c-chego cedo papai! – disse Hinata com um sorriso amarelo.

- é, to de férias! – disse ele bufando. – e o que estava acontecendo aqui?

- agente tava matando a saudade senhor! – disse naruto com um sorriso largo, enquanto levava as mãos na cabeça.

Enquanto naruto sorria, o pai de Hinata aproximava-se dos dois, com uma cara muito séria, estava bufando, achava naruto muito idiota, mas mesmo assim, deixou Hinata namora-lo. E ele ainda se aproveita da coitada? É assim que pensa o pai dela. Hiachi parou bem de frente de naruto, com uma cara muito estranha, (N/A: se eu fosse Naruto, já tava bem longe.. :S), Naruto fechou a cara, nesse momento naruto estava com os olhos arregalados, até que o pai dela começou.

- se eu ver você se aproveitando da minha Hinatinha de novo, você vai ver. – disse ele com as mãos no ombro de naruto.

- ér... só uma pergunta... – dizia naruto com um sorriso amarelo. – o senhor vai fazer o que?

Na mesma hora o senhor se aproximou mais de naruto e falou baixo em seu ouvido. – eu te castro! – logo depois se afastou e deu um sorriso largo, naruto engoliu seco e arregalou os olhos, e Hinata permanecia no mesmo lugar, e ainda estava rubra, seu pai só fazia pagar mico!

- agora podem voltar a namorar! – disse o pai dela saindo da sala, mas estava indo pro escritório que era de frente pra sala, assim poderia observar os dois. – já sabem como né? – perguntou ele olhando os dois, vendo naruto se sentar novamente ao lado de Hinata.

- já... – responderam os dois com uma gota na cabeça. – só olho no olho, e mao não mao! – disseram os dois em une som, enquanto o pai deixava a sala.

- droga Hina... como agente vai namorar assim? Com seu pai de férias? – disse naruto com uma gota na cabeça.

- não sei naruto-kun! – disse ela emburrada.

 

_______x_______x________

 

 

Enquanto a confusão rolava solta na casa de Hinata, na casa do casal mais lindo, digo, sasuke e sakura, estavam jantando, ainda estava muito cedo pra jantar, mas mesmo assim decidiram jantar, já que sakura estava faminta, e além disso os dois estavam planejando “algo” para mais tarde. Estava conversando, sasuke contou pra sakura que havia colocado outra pessoa no lugar de Jiraya, mas quando disse que era o pai do sai, sakura se surpreendeu, logo pro pai do sai, o cara que ele ODEIA? É, mas pra sasuke ela não parecia ser uma má pessoa, não era como o filho, assim ele pensava. Depois que contou pra sakura quem estava no lugar de Jiraya, sasuke voltou no assunto do desmaio e sakura ensistia em dizer que não havia sido nada demais, e que era só um regime louco que estava fazendo, mas logo depois mudaram de assunto, começaram a planejar viagens, estava um papo bem animado, até que a campanhia toca e alguém vai atender.

 

- quem deve ser sasuke-kun? – perguntou sakura enquanto levava o garfo até a boca

- não sei...

 

Depois de um tempo, os dois começam a ouvir vozes que até o momento não eram estranhas, estavam conversando com Shizune, até que sasuke resolve ir a sala, sakura vai logo atrás e vê sasuke parando no meio do caminho e passando as mãos pelos cabelos.

 

- quem ta ai he... – antes que sakura pudesse terminar, também para ao lado de sasuke, com uma cara indefinida, não sabe-se se era de ódio, vontade de matar, se estava incrédula, sim estava incrédula também. “Família busca pé agora?” – pensou ela, mas antes que pudesse dizer alguma coisa corre pro banheiro, sasuke não entende nada, somente olha pra onde ela foi, mas não repara muito pra onde estava indo, e vai até a sala.

 

- o que vocês estão fazendo aqui? – perguntou sasuke querendo voar em cima de cada um ali.

- bom sasuke, achei que você e meu filho deviam fazer as pazes. – disse senhor seyori olhando sasuke que estava com uma cara indefinida.

- pazes?- disse sasuke o encarando. – ta maluco? – disse ele querendo voar no velho, mas não voou, porque ele era... velho!

- não, não estou, é melhor que você e o sai dêem uma trégua - disse o homem enquanto posicionava Sai e Karin ao seu lado. – achei isso no meio de minhas coisas, e acho que você vai se interessar em saber o que é. – disse o senhor enquanto dava uma pasta nas mãos de sasuke, que a essa altura já estava bufando.

 

 

 

 

 

 

 

 

Continua...

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

oii gente
mais um capitulo aê né... :B
obrigado a quem mandou reviews... êêêê.. ameei! *-*
espero que tenham gostado...
até o próximo...
beijo, beijo pessoinhas! ;*