Eu e Você? Juntos? escrita por sakurinhaa


Capítulo 21
Capítulo 21 - Parabéns mamãe!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/35982/chapter/21

- não, amanha iremos e acabo! – disse ele o mais serio que podia, sakura que não era louca de discutir com ele, então apenas bufou!

 

_____x______x______

 

 

- sasuke-kun! Disse que não precisávamos ir... – disse ela com cara de choro. – porque não para o carro, eu pego um táxi e você vai pra empresa! – disse ela tentando convence-lo, mas era inútil.

- não! – disse ele sem tirar o olhar da estrada. – ta parecendo criança sabia? – perguntou ele emburrado, sakura era muito teimosa.

- Hunf... pareço nada... – disse cruzando os braços.

 

Depois desse pequeno dialogo, ficaram em silencio, sakura dizia que estava de mal com ele, porque a levava pro médico contra sua vontade, sasuke não ligava muito quando ela dizia essas coisas, sabia que ela era teimosa, e que logo depois ia perceber que era pro seu próprio bem, depois de 15 minutos já estavam no hospital, sasuke conhecia a dona dele, era uma amiga de seu pai, então foi falar diretamente com ela, chegou até sua porta, estava meio encostada, então deu apenas uma batida, até que ela o viu e o mandou entrar.

 

- sasuke! – disse com um sorriso. – algum problema? – disse ela olhando o casal.

- oi tsunade! – disse ele. – sim, ela ta com problemas. – disse apontando pra sakura.

- oh sim, sakura seu nome num é mesmo? – perguntou sendo simpática.

- sim... – respondeu com um sorriso.

- sentem-se – disse apontando pra duas cadeiras a sua frente. – o que você sente querida?

- nada... – disse fazendo bico. – esse tal de sasuke é maluco! – cruzou os braços.

- o que? – disse ele irritando-se. – maluco? – perguntou ele a olhando, enquanto ela virada a cara. – você vomita em cima das pessoas e eu sou maluco? – perguntou, já estava com raiva.

- m-mas... – sakura ficou sem graça, então ficou quieta.

- eu vou falar o que você sente então – disse sasuke olhando sakura, logo em seguida pra Tsunade que olhava a cena calada e com uma gota na cabeça, até que sasuke começou. – primeiro ela desmaiou, depois vomitou em cima de uma.. uma...

- de uma vaca! – respondeu sakura olhando sasuke pra ver o que ele iria falar...

-  de uma garota... – respondeu ele emburrado. – e depois começou a comer igual a desfomiada, parecia que nunca tinha visto comida. – disse ele fazendo careta pra ela, na mesma hora ela pisou em seu pé, o que fez ele gemer de dor... A essa altura a cara da médica, era indefinida, “como eles podem ter se casado?” Ela se pensou com uma gota na cabeça, enquanto ouvia os dois discutindo, até que resolver acabar com a bagunça na sala.

 

- ei... – disse ela fazendo os dois pararem de falar e olhar em sua direção. – vou ter que fazer alguns exames pra descobrir o que ela tem sasuke, pode me acompanhar sakura? – perguntou vendo a rosada apenas concordar insatisfeita... – já voltamos sasuke... – disse a médica antes de sair, sakura na disse nada, odiava hospital, e ele ainda a leva...

 

______x_______x_______

 

Sasuke estava impaciente, sakura e Tsunade estavam demorando muito, mas mesmo assim ficaria ali esperando. Até que seu celular começa a vibrar, sasuke pega o celular e vê o nome de naruto no mesmo.

 

- Fala dobe... – disse sasuke, pra logo naruto começar a falar do outro lado. – droga! – disse sasuke passando as mãos sobre os cabelos. – mas tem que ser agora? – disse ele com um tom sério no rosto. – ta bom, já to indo.

 

Teria que ir pra empresa, e como sakura demorava muito, resolveu não espera-la, logo chamou uma enfermeira pra dar o recado a sakura, que ele teria ido pra resolver uns problemas na empresa, depois de um tempo saiu.

 

______x_______x______

 

Em uma outra sala, sakura estava com seus olhos encharcados, estava chorando, não queria tomar injeção nenhuma, mas não teve escolha, estava lá sozinha esperando Tsunade voltar com os exames... “sasuke é tão mal!” – pensava ela fazendo bico, pra logo depois Tsunade adentrar a sala com um sorriso nos lábios.

 

- Parabéns sakura! – disse ela com um sorriso, fazendo sakura se levantar e não entender.

- parabéns? – perguntou com um ponto de interrogação na cara.

- vai ser mamãe! – disse Tsunade, fazendo sakura sentar novamente, estava surpresa, porém muito feliz também, tão feliz que começou a rir...

- sério? – perguntou se levantando e dando pulinhos. – s-sasuke vai amar! – disse ela com o rosto totalmente feliz.

- sim querida, ele vai amar! – disse Tsunade. – vamos dar a noticia a ele. – disse Tsunade saindo da sala com uma sakura feliz da vida. Forão andando pelos corredores do hospital, sakura nunca sentiu uma felicidade tão grande assim depois que seu pai faleceu, até que depois de uns instantes andando, finalmente chegam a sala em que sasuke estava.

 

- ué cade o sasuke? – perguntou sakura desfazendo o sorriso.

- não sei... Deve ter ido ao banheiro. – disse Tsunade tentando conforta-la.

- é, ele não ia me deixar aqui sozinha... – disse com um sorriso meio sem graça. “espero que não!” – pensou

- sente-se querida! Ele deve estar vindo! – disse Tsunade, logo sakura sentou-se...

 

10 minutos depois...

 

- Eu já vou... – disse sakura se levantando, parecia estar chateada. – ele já deve ter ido... – disse olhando Tsunade.

- sim, pelo tempo... – disse Tsunade concordando com a rosada. – mas ele deve ter tido um motivo muito bom sakura-chan. – disse a médica tentando conforta-la.

- eu espero... – disse sakura baixinho. – bom, obrigado por tudo Tsunade! – disse sakura

- por nada querida... – disse Tsunade. – e parabéns pelo bebê! – disse dando um sorriso.

- obrigado! – sorriu sakura abertamente, e logo em seguida saiu da sala.

é sasuke, você ta encrencado!” – pensou Tsunade voltando a mexer na papelada.

Segundos após sakura ter saido, uma enfermeira entra na sala de Tsunade procurando por Sakura.

- a senhora Haruno já foi? - perguntou a enfermeira a Tsunade.

- sim... porque?

- o marido pediu pra deixar um recado, mas como ela já foi né... - disse encarando a médica.

- você é muito lerda! - disse Tsunade com cara de "aff". - tinha que ter vindo antes, agora já era! - disse Tsunade balançando a cabeça negativamente, enquanto a enfermeira saia da sala.

 

_____x_____x______

 

Espero que você tenha um bom motivo pra ter me deixado sozinha sasuke uchiha!!” – pensou sakura, indo até um táxi que estava parado na frente do hospital, sorte a dela, logo adentrou nele, disse pro homem pra leva-la até em casa, explicou pro senhor onde era, até que depois de 15 minutos já estava na mesma, agradeceu o senhor, e logo depois entrou em casa, estava feliz da vida, foi direto pra cozinha procurar Chyo e Shizune pra contar a grande noticia, mas as duas não estavam em casa, havia se esquecido que hoje era a folga delas, então resolveu ir até a casa de Hinata pra contar a grande novidade a amiga.

 

______x_______x_______

 

- Hinata! – chamava o senhor Hiashi. – sakura está aqui! Quer falar com você! – disse, e apenas ouviu Hinata dizer que já estava indo. – ela já vem sakura! Sente-se ai... – disse ele apontando pro sofá. – vou pro escritório. – disse sorrindo pra rosada.

- ok senhor! – disse a rosada, sentando-se e esperando Hinata, já estava impaciente, “cade Hinata que não aparece?” – perguntava-se sakura, mas logo depois desses pensamentos, Hinata aparece na sala toda molhada.

- o que aconteceu Hinata? – perguntou sakura notando o estado da amiga.

- tava lavando o carro do meu pai! – disse ela com uma gota na cabeça.

- mas por quê? Ele não leva pro lava-jato?

- porque eu to de castigo! – respondeu baixo

- castigo?

- ele pegou eu e o naruto, ér... ham... a você sabe! – disse Hinata rubra, na mesma hora sakura começou a rir, nunca tinha pensado que Hinata era assim... Safadinha.

- mas e você sakura-chan, ta melhor? – perguntou Hinata vendo a felicidade da amiga.

- sim, nós estamos! – disse ela com a mao sobre o ventre, na mesma hora Hinata arregalou os olhos, depois sentou no sofá, mesmo estando molhada.

- v-você ta grávida? – perguntou Hinata, pra logo depois dar um ataque histérico, sakura nunca tinha visto Hinata agir dessa forma. – que demais sakura! – dizia Hinata dando pulos de alegria.

 

Sakura adorou ver a felicidade da amiga... Ficaram conversando por um bom tempo, Hinata já estava fazendo planos pra eles dois (ela e o filho de sakura), sakura estava boba com Hinata, ela parecia estar mais feliz que ela que era a mãe, Hinata chegou a conversar com a barriga de sakura que não dava pra se notar, dizia coisas do tipo: “Tia Hina vai te levar no parquinho todo dia amor!”... ou “ Tio naruto é muito baka, mas você vai adorar ele bebê!” – dizia Hinata... Enquanto sakura ria das coisas que amiga falava, ela estava muito “estranha”... Depois de um bom tempo, sakura resolve ir embora, tava quase na hora de sasuke chegar da empresa, então não queria deixá-lo preocupado.

 

_____x______x______

 

Depois de alguns minutos sakura finalmente chega em casa, ficou imaginando que pudesse encontrar sasuke em casa, encontrou com Chyo que estava arrumando umas coisas na estante, e logo correu até a senhora.

 

- oi! – disse sakura com um sorriso de orelha a orelha.

- oi sakura-chan... que carinha é essa? – perguntou Chyo com um sorriso.

- é que... eu to... é...

- fala menina! – disse Chyo vendo que sakura estava brincando com a cara dela.

- ta bom... – sorriu. – to grávida! – disse com um sorriso e logo depois abraçou Chyo, que gostava muito mesmo, a conhecia desde pequena.

- num acredito menina! – disse ela a abraçando

- é sério... num é bebê? – perguntou sakura passando a mao sobre o ventre, o que fez a senhora sorrir.

- parece que foi ontem que eu trocava suas fraldas garota! – disse Chyo com um ar de brincadeira, o que fez sakura começar a rir, mas logo depois perguntar por sasuke.

- sasuke-kun chegou? – perguntou ela com um sorriso

- ainda não menina... – respondeu Chyo, vendo sakura desfazer o sorriso. – mas deve chegar daqui a pouco.

- é mesmo, vou tomar um banho... – disse andando em direção as escadas.

 

Subiu pensando em como sasuke ia ficar feliz com a noticia, entrou no banheiro, ligou o chuveiro e deixou cair sobre seu rosto, no qual estampava um sorriso. Ficou horas assim, alisava a barriga, e ao mesmo tempo conversava com seu bebê, o futuro “mini uchiha”, estava mais que feliz, nada podia deixa-la chateada, ou quase nada.

 

Desceu logo após o banho, ficou horas conversando com Shizune e Chyo enquanto jantava, depois de um bom tempo na cozinha, subiu novamente, resolveu esperar sasuke no quarto, ligou a TV, mas estava impaciente, já estava ficando tarde e nada de sasuke chegar, e nem pra ligar e avisar onde estava, o que fez sakura ficar com raiva, por que além de não dar satisfação, a deixou vir do hospital sozinha, sem dar ao menos um recado. Resolveu deixar de pensar besteiras... pegou uma revista começou a folhear, mas isso não conseguia distraí-la, deixou a revista de lado, foi até a janela, e ficou lá olhando por um bom tempo. “Onde será que o sasuke esta? Arg”... – pensou, a essa altura já estava pensando besteira a seu respeito, saiu da janela, sentou-se na cama, estava realmente chateada com sasuke. “primeiro me deixa no hospital e agora chega tarde?” – pensou, mas não ficaria com esses pensamentos só pra si... pegou o telefone e logo discou o numero de seu celular...

 

- Droga... ta desligado! – disse pra si mesma, pra logo depois ir até a cama e deitar-se, pensando onde sasuke estaria a essa hora, nunca tinha chegado tarde em casa, passou tanto tempo pensando nisso que acabou adormecendo, antes mesmo de sasuke chegar...

 

 

 

 

 

 

Continua...

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii geeente *----*
mais um capitulooo ai, espero que tenham gostado !
obrigado a todos os lindos que mandaram reviews! amei todos!
eee review é sempre beem vindo né! :DD
até o próximo lindos!
beijoos no s2 !!