You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 48
B.D.K - Parte 2


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaaaa! Tudo bem com vocês MariNators? Eu estou bem u.u

Lembra que eu disse nas notas finais do capítulo interior para vocês apostarem que música seria cantada nesse capítulo? Então, as duas pessoas que acertaram foram... Gabi Henderson e Carol Henderson!

O capítulo de hoje é dedicado a vocês duas, que sabem exatamente qual é a música né? rsrs

* Capítulo pelo ponto de vista da Liz e da Emma.

Chega de enrolação... boa leitura e nos vemos nas notas finais. (Tem aviso)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/48

LIZ ON:

[...]

– Cause you're not alone, girl. Look over your shoulder. You don't have to wonder. Cause you know, you know, you know. That you're not alone, girl. I'll be there to hold you. I'll stay till it's over. And you know, you know, you knob. That you're not alone. That you're not alone.


Senti Kim apertar minha mão e olhei em sua direção, ela estava chorando. Eu não consigo nem imaginar o que está passando na sua cabeça nesse momento, mas sei que ela deve estar muito feliz. Um tempo atrás, Kim me disse que as vezes se sentia sozinha, então eu disse que ela não estava, que tinha todos nós. Mas ela respondeu “Eu sei. Mas me sinto sozinha por dentro.”  Na hora, eu não entendi muito bem o que ela quis dizer com isso, mas acho que agora compreendo.


Eles ainda estavam cantando...


– Cause you're not alone, girl. Look over your shoulder. You don't have to wonder. Cause you know, you know.


Eu achei essa música muito linda. E acho que mostra bem que Kim nunca estará sozinha, por mais que não estejamos ao seu lado, sempre estaremos por perto. Kim é minha cunhada, mas sinto como se ela fosse minha irmã, eu tenho um carinho muito especial por ela, e sei que ela sente o mesmo em relação a mim.


A música terminou e Maggie estava de pé batendo palmas e gritando “Gostoso!” para o Carlos. Ai meu Deus, essa garota é maluca haha. Kim está imóvel ainda sentada e segurando minha mão. Com a outra mão toquei de leve no seu ombro.

– Você está bem? - perguntei já ficando preocupada.

– Sim - ela finalmente disse e sorriu para mim. Depois enxugou o rosto com a palma da mão livre.

– Então, você gostou? - Kendall perguntou largando o violão no palco e descendo. Kim não respondeu nada, apenas o abraçou. Ela sussurrou algo no ouvido dele - Não, você que é.

– E você... - Kim disse soltando Kendall e olhando na direção de Logan - É o melhor, melhor, melhor namorado do mundo.


Kim o abraçou e depois lhe deu um beijo. E que beijo.


– Ok, vocês podem se pegar depois? Obrigada, de nada - disse Maggie irônica. Logan revirou os olhos.

– Obrigada a todos vocês! - Kim disse e abraçou todos eles, um de cada vez. Depois demos um abraço em grupo e começamos a gritar e pular.

– Qual o nome da música. E quem a escreveu? - Kim perguntou depois.

– “You’re Not Alone”. E foi o Kendall que escreveu - Logan respondeu - Mas Emma o ajudou na melodia. E nós... Bom, nós só ajudamos a cantar.

– Eu amei a música, de verdade. Mas eu não merecia tudo isso - Kim disse.

– É claro que merecia! - disse James. - Você é muito importante para todos nós.

– Bom, sendo assim... Obrigada de novo - Kim respondeu sem jeito.


Depois desse momento lindo, o baile continuou. Maggie sentou dizendo que estava cansada, e deveria estar mesmo. Kim e Logan estavam sentados sorrindo e conversando. Carlos, James e Emma estavam dançando. Sinto alguém cutucando minha cintura e me viro.

– Você gostaria de dançar essa música comigo Srta. Benson? - Kendall perguntou fazendo um gesto com a mão como se fosse um cavaleiro.

– Seria uma honra Sr. Knight - disse curvando um pouco os joelhos, e fingindo ser uma lady. Fomos para a pista, e Kendall colocou os braços pela minha cintura.

– Já disse que você está incrivelmente linda hoje? - ele perguntou dando um sorrisinho.

– Bom, deixa eu ver... - fingi que estava pensando - Você disse que eu estava muito bonita, linda, maravilhosa, fantástica, deslumbrante...mas isso não.

– Bom... Então posso dizer que você está incrivelmente linda hoje - ele respondeu e depois tocou meus lábios - Você acha que Kim realmente gostou da surpresa?

– Claro que sim! - falei - Dá para ver nos olhos dela como está feliz.

– É, você tem razão - disse Kendall olhando na direção da irmã. - Eu nem posso imaginar como seria minha vida se eu tivesse a perdido naquele acidente.

– Por favor, nem imagine. Ela está bem e muito feliz. Isso que importa. - respondi. Sei que Kendall se culpava pelo que aconteceu com irmã, mesmo ele não tendo culpa nenhuma. Foi um acidente ninguém poderia imaginar que isso fosse acontecer.

– Verdade - ele disse sorrindo - E sabem quem mais está feliz? Eu. Porque tenho as duas mulheres que mais amo comigo.

– Duas? Não seria três? - falei. Acho que ele estava esquecendo de alguém.

– Certo, três. Eu não estava esquecendo da minha mãe.

– Eu achei que você tinha contado com ela.

– Ah, e você acha que eu tinha esquecido de quem então? Você? Claro que não! Você é a mais importante.

– Não sou não. É a Kim

– Kim é minha irmã, não conta... Mas você é a garota que escolhi para ficar do meu lado, para ser minha namorada, minha companheira, e no futuro minha mulher. Claro, se você quiser.

– E por quê eu não iria querer? Ficar com você pelo resto da minha vida é o que eu mais quero. Eu te amo. - disse lhe dando um selinho

– Eu te amo mais - Kendall respondeu. Ele sempre me dizia isso. Ele me deu um beijo longo depois botei minha cabeça em seu peito e ficamos dançando lentamente apenas curtindo a música calma que tocava.


EMMA ON:


A festa terminou quase uma da manhã. Na verdade ela acabou cedo, mas como era um salão alugado do prédio da Liz não podíamos ficar até tarde. Então começamos a arrumar as coisas e os garotos foram levando tudo para o carro. Maggie ficava apenas sentada dando ordens, a sorte que ela está grávida senão já ia xingar ela de preguiçosa e mandona. Até Kim ajudou arrumar as coisas, mesmo todos dizendo que ela não precisava. Como viemos cedo arrumar as coisas, acabei vindo de carona com a Maggie e Carlos. Mas acabei de me arrepender porque Maggie estava muito cansada e queria ir para casa, e eu ainda tinha que ajudar a arrumar tudo.

– Você pode ficar se quiser - disse Maggie se levantando.

– Mas eu vim com você, como vou embora? - perguntei a ela.

– Eu levo - alguém disse. Me viro e dou de cara com... James. Oh meu Deus!

–Ah, obrigada Jay. - disse Maggie, ela piscou para mim quando teve certeza que James não estava olhando - Tchau pessoal.


Continuamos arrumando as coisas e comecei a ficar nervosa. Como assim o James ia me levar em casa? Vou ter um treco. Ele estava ainda mais próximo de mim essa noite, me convidou para dançar, me trouxe ponche, pediu para bater uma foto SÓ comigo. E Eu? Bom, eu estou totalmente perdida em relação a isso. James é diferente dos outros garotos que eu já conheci. Tudo nele me fascina, seu olhos, seu cabelo, sua boca... Espera, o que eu estou dizendo? Eu não posso estar gostando dele, ou será que posso? Ai ai.


Me lembrei do que Maggie me disse mais cedo, para tomar cuidado. Sei que ele errou no passado, mas também sei que ele se arrepende de tudo isso. Dá para ver em seus olhos. Ai Emma, você está louca... Ele não está dando em cima de você, está apenas sendo gentil. Afinal, o que ele ia querer com uma pirralha de 16 anos se ele pode ter a garota que quiser?

– Então, vamos? - uma voz atrás de mim pergunta. James, claro. Dou um pulinho com o susto que levei - Te assustei?

– Não - respondi. Imagina, só quase tive um infarto, mas vou sobreviver. - Só estava distraída.


Agora ele deve ta pensando que eu sou uma garota estranha que vive no mundo da lua. Espera, por quê eu me importo pelo o que ele pensa ou deixa de pensar de mim?

– Liz está esperando só nós para poder fechar o salão - disse James. Olhei para o lado e todos já estavam no lado de fora do salão. Eu realmente tenho que parar de entrar na minha bolha de pensamentos e esquecer do mundo real.

– Ah, claro. Vamos - respondi. Ele sorriu e deixou que eu fosse na sua frente.


Nos despedimos de Kim, Logan, Kendall e Liz e fomos em direção ao carro de James. Ele não perguntou a rua onde eu morava, apenas o prédio. Fiquei pensando se ele lembrava do meu endereço por causa da ficha da loja de música, ou por outro motivo. A ficha, claro. James parou o carro na frente do prédio onde eu morava e saiu do carro, deu a volta e abriu a porta para mim. Hmm, educado.

– Obrigada - respondi saindo do carro - Valeu pela carona.

– Na verdade, queria falar algo com você - James disse colocando a mão no bolso da calça.


Ele estava tão lindo hoje usando uma calça escura, camisa branca, gravata azul e uma jaqueta de couro por cima por causa do frio. Eu estava quase congelando por ter pego um casaco tão fino e ainda estava de vestido. Culpa da Maggie que disse “Se você aparecer no baile de calça jeans eu juro que não deixo você entrar. Trate de colocar essas pernas de fora”. Então acabei indo com um vestido que minha mãe havia me dado de presente a um tempo atrás e nunca tinha usado. Eu realmente não gosto de usar vestido e nem saia, só usava quando era pequena porque minha mãe me obrigava. Mas até que gostei desse vestido preto.

– Estou ouvindo - respondi por fim.

– O que você acha sobre mim? - James disse.

– Como assim? - perguntei confusa.

– Digo, o que acha quando olha para mim. Você me acha um cara legal?

– Ahh, sim.. Você é um cara legal - respondo. Por quê ele estava me perguntando isso? Medo.

– Só isso? - ele insiste. Afinal, o que esse garoto tá querendo? Que eu diga que acho ele lindo e maravilhoso? Claro que não vou falar isso, por mais que eu ache.

– Não. Você é divertido, e canta muito bem - respondi - Por quê você está me perguntando isso James?

– Por nada. Só queria saber o que achava de mim - ele responde abaixando a cabeça - Mas esquece...

– Espera! - disse. Ele olha para mim curioso - Por quê você se importa tanto com isso? Por quê minha opinião é tão importante? Você sabe exatamente o que as pessoas acham de você, não precisa nem perguntar.

– Mas eu não quero saber o que os outros pensam. Quero saber o que VOCÊ pensa de mim. - ele enfatiza o “você”.

– Eu? Mas por quê eu? - perguntei

– Porque... Eu fiquei com uma dúvida em relação a você e queria descobrir se estou certo ou não - James disse. Dúvida? O que? Antes que eu diga algo, ele continua - Qual foi a sua reação quando me viu pela primeira vez, naquele dia?

– Hmm... - Na realidade queria dizer: Primeiro “Esse é o James?” Segundo “Putz, que lindo!” - mas na realidade eu disse - Não me lembro.

– Ok então. Bom, acho que está tarde é melhor você entrar - ele disse chutando uma pedrinha no chão. - Tchau Emma. - ele apenas se virou e saiu andando. Não!

– Você quer mesmo saber o que eu penso sobre você? - grito. Ele para e se vira, ficando alguns metros de mim.

– Quero. - ele respondeu. Respirei fundo.

– Quando eu te vi, imaginei “Eu não acredito que esse é o James! Ele é um cara lindo!” E quer saber de uma coisa? Eu ainda acho isso. Eu acho você muito lindo, parece até que não é real. - quando dei por mim estava falando que nem uma desesperada, mas não podia parar logo agora, então continuei:

- E quando fui na loja naquele dia não sabia onde enfiar a minha cabeça de tanta vergonha por dizer que te achava bonito. E hoje? Ahh, hoje você me deixou cheia de pontos de interrogação na minha cabeça, quando me convidou para dançar e depois ficou me tratando super bem a noite toda. Mas você não precisa fazer isso, estou acostumada com as pessoas me ignorando. Você não precisa ser legal comigo se não quiser. - parei e respirei fundo, depois comecei a rir - Você deve estar pensando agora que eu sou uma pirralha maluca que não sabe a hora de ficar calada, não é?

– Na verdade, eu não penso nada disso sobre você. Emma, você é uma garota linda, super legal, engraçada, eu não te acho estranha e muito menos maluca, pelo contrário. E admito que você ganhou uns pontinhos quando soube do seu amor pela música. E principalmente, não acho você uma pirralha. - ele responde calmamente.

– Mas eu sou - disse ignorando todo o resto que ele disse e me concentrando só no final - Só tenho 16 anos, você tem 20. Não deveria ser visto andando com alguém da minha idade.

– Emma, eu não importo com a sua idade. Você pode ter apenas 16, mas não uma garota infantil se é isso que você está querendo dizer. Você é mais madura que muita garota que eu conheço. Gosto disso em você.

– Ok, ok - respondi - Vamos supor que eu realmente concorde com isso. Por quê me falar isso justo agora?

– Por quê... - ele disse andando e parando na minha frente - Estou gostando de você.

– O que? - quase gritei. Espera, eu ouvi mal né? Ele não me disse isso. Eu estou sonhando, só pode.

– Eu disse que estou gostando de você Emma Davis - ele passa a mão pelo meu rosto.

– Gosta? Como assim gosta?

– Quero dizer que me sinto atraído por você. Não quero ser só seu amigo. Você é tão diferente de todas as garotas que eu já conheci, você não se importa para que os outros pensam do seu jeito. E eu gosto disso.

– Eu não sei... - disse dando um passo para trás e afastando dele. Parecia que tinha um alerta na minha cabeça gritando “perigo, perigo!”

– Eu mudei. Eu não sou mais aquele cara egoísta que só pensava em si mesmo, eu me importo com os outros, me importo com você. Prometo que não vou te decepcionar. Por favor, me dê uma chance, só uma.

– James, eu... - tentei achar as palavras. Eu queria gritar “sim, te dou todas chances possíveis” mas por outro lado eu não sabia se ia era o certo. - Eu preciso pensar, você me pegou de surpresa.

– Tudo bem - James disse suspirando exageradamente. - Mas pense nisso quando se decidir.

– Eu pensarei sim em tudo que você me disse - respondi

– Não - ele fala e dá uma passo a frente - Isso...


Ele coloca a mão na minha nuca e toca meu lábios. Por um momento achei que ia desmaiar, minha pernas ficaram bambas. Era como se eu nunca tivesse sido beijada antes.

– Boa noite Emma - ele diz sorrindo e sai andando na direção do carro. Fico parada no meu lugar, imóvel . - Ahh, e a propósito... Você está linda hoje, esse vestido ficou muito bem em você. Tchau.


Então ele entra no carro e ligar o motor. Mas antes de arrancar olha para mim uma última vez e sorri. Depois vai embora. Enquanto eu continuo ali parada sem saber o que fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que vocês acharam?

Gostaram de Jemma? (James + Emma). Sejam sinceros.

Então, tenho duas notícias para dar a vocês... uma boa e uma ruim.
A RUIM: "You're Not Alone" está na reta final #chorando. Só vai ter mais dois capítulos. O 49 que será o final mesmo, e o 50 que será o epílogo.
A BOA: Já postei o primeiro capítulo da minha fic nova! Ela se chama "I'm Crazy For You". Espero que vocês gostem, e continuem me acompanhando lá.
(Link: http://fanfiction.com.br/historia/412978/Im_Crazy_For_You/ )

Ok, acho que era isso. Não esqueçam de comentar!

Até o próximo. Beijooos rushers :*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're Not Alone" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.