You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 49
Noite de ano novo


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaaa! Tudo bem MariNators? Eu tô bem u.u

Ontem foi o aniversário do meu, do seu, do nosso... LOGGIE BEAR! Deram parabéns ao Logan? Eu sim (Dá para creditar que ele já tem 24 anos? Com aquela carinha de bebê? *o* )

Voltando a fic...
Bom, vamos dizer que esse é o último capítulo (todos choram... SQN). Mas... ainda irei postar um epílogo (Você sabem o que é né? Para quem não sabe, vou dizer. Tipo, é um acontecimento que passa num futuro distante. Como se fosse um capítulo bônus).

Ahh... peguem o lencinho, porque esse capítulo ficou "emocionante". Quase chorei enquanto escrevia.

Chega de enrolação.
Boa leitura e nos vemos nas notas finais :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/49

KIM ON:

Trinta e um de dezembro. Ano novo. Faz muito frio, como todos os anos nos Estados Unidos. Esse não é um fim de ano comum, é o primeiro que minha família passa comigo depois do acidente. Kendall me disse que os outros dois eles passaram no hospital comigo. Mas uma vez me culpo por ter atrapalhado a vida deles. Se eu não tivesse sofrido o acidente, tudo seria diferente...

São onze da noite. Mamãe, papai, Kendall, Liz, Sra. Benson, Tyler, Logan, Sra. Mitchell e eu estamos reunidos na minha casa. Maggie está na casa do Carlos. Emma com seus pais e James com seus pais também. Mas combinamos de sair quando estivesse perto da meio noite e iriamos na praia, mesmo que esteja bem frio para isso. A lareira está acesa, e todos nós estamos na sala de estar conversando e assistindo a programação especial de ano novo na TV. Quer dizer, quase todo mundo. Adivinha onde Kendall, Logan e Tyler estão? Isso mesmo, jogando vídeo-game no quarto do meu irmão haha.

– Eu não acredito que eles nos trocaram por um jogo idiota - disse Liz para mim.

“Não é um jogo idiota. É batalha explosiva 5, simplesmente o melhor jogo que já inventaram!”– disse imitando a voz do Kendall quando eu chamei o joguinho dele de idiota outro dia. Liz começou a gargalhar.

– Para mim ainda soa como idiota - disse Liz - Será que eles vão querer parar o jogo parar ir na praia então?

– Espero que sim. Se não quiserem eu simplesmente vou tirar o vídeo-game da tomada - respondi

– Você não faria isso - Liz fala

– Duvida? - perguntei erguendo uma sobrancelha.

– Ahh, vindo de você, não - Liz respondeu e nós rimos alto. Sra. Mitchell olhou para mim e sorriu. Eu nem acredito que ela é a minha futura sogra. Se alguém me dissesse isso a cinco anos atrás eu realmente não acreditaria.


Quando era onze e vinte e cinco, eu e Liz subimos as escadas e fomos até o quarto do Kendall. No começo eles não queriam ir, então eu ameacei desligar o vídeo-game, e eles resolveram parar. Fomos no carro do Logan para a praia, Tyler foi conosco porque Dylan (irmão da Emma) também iria. Ou seja, fomos um pouco espremidos atrás, porque o Tyler é... Vamos dizer, que um pouco espaçoso demais haha. Quando chegamos na praia estava ainda mais frio. Eu estava parecendo um esquimó de tanta roupa, só os meus olhos apareciam. O pessoal ainda não tinha chego, quero novidade.



Sentamos em um banco que dava para a praia, e ficamos conversando até que Maggie e Carlos apareceram caminhando pela areia de mãos dadas. Awn, já disse como eles fazem um casal fofo? Sim, eles fazem. Mas se alguém me dissesse que eles namorariam, eu diria com toda certeza “Carlos e Maggie juntos? Nunca!” Pois é... Nunca diga nunca. Maggie está com tanta roupa, que é quase impossível perceber que ela está grávida de quase 6 meses.


– Waaazzaaa! - grita Carlos quando chega perto de nós. Nem é discreto ele haha.

– E aí, Los! - diz Logan - Oi Maggie!

– Oi garotos, oi meninas. E oi Tyler - diz Maggie acenando feliz.


Depois de alguns minutos, vimos três pessoas vindo da nossa direção. Emma e James conversando e Dylan na frente correndo. Esqueci de mencionar, os dois estão juntos! Awn.


Emma me contou tudo o que aconteceu quando James foi levar-la em casa naquele dia depois do baile, e que beijou ela. E na mesma semana, Emma foi até a loja de música onde James trabalha e falou com ele. Disse que também gostava dele, e agora eles estão...juntos. Ela não usou a palavra “namorado”, então não sei se eles realmente estão namorando. É meio estranho ver o meu ex com a minha amiga, mas estou feliz por eles. James merece ser feliz, ele é um cara muito legal. Emma também merece ser feliz, eu gosto muito dela, como se fosse uma irmã mais nova, e sei que ela está muito empolgada com o seu primeiro “namorado”. James até já conhece a família dela, e se deu super bem com o Dylan.

– Hey, pessoal! - disse Emma.

– Oi! - Dissemos todos juntos.

– Vamos apostar corrida? - perguntou Dylan a Tyler

– Vamos! - Tyler sai correndo e Dylan foi logo atrás dele.

– Dyl, não vai para longe! - gritou Emma, mas ele nem ouviu - Odeio quando ele faz isso.

– Somo duas - disse Liz rindo.

– Então... Vocês? - disse Carlos na direção de Emma e James.

– Nós o que? - James perguntou

– É namoro, amizade colorida, amigos com benefícios... ? - Carlos disse. Maggie deu um tapa no ombro dele querendo dizer para ficar quieto. Sem sucesso.

– Bom... - começou Emma. Ela olhou para James que estava bem ao seu lado, e ele sorriu para ela de um jeito meio que encantador. - Estamos juntos.

– Não me diga! Oh, minha nossa! Eu não percebi! - disse Carlos ironicamente. - Estou falando sério, qual o nível do relacionamento? Já dá para mudar o status do facebook para “Em um relacionamento sério”?

– Carlos... - disse Kendall. Carlos olhou para ele - Cala a boca!

– Relaxa Kendall, eu conheço bem o nanico - disse James. Carlos olhou para ele e revirou os olhos. - Mas sim, estamos namorando.

– Estamos? - disse Emma confusa

– Claro que estamos - respondeu James. E então pegou na mão da Emma, que estava de luva. Pude perceber que ela ficou vermelha agora, e não foi do frio.

– Awnt, que lindos! - disse Maggie toda derretida - Cadê o beijo do casal, então? Quero beijo!

– Não seja por isso - respondeu James, ele tirou o gorro da cabeça e deu um beijo em Emma, beijo mesmo.

– AWN! - dissemos todos juntos.

– Ahh, então... Como vocês estão? - disse Emma tirando atenção dela. Eu sei que ela estava morrendo de vergonha, por mais que eu conheça ela o suficiente para dizer que ela não é tímida. Mas perto do James ela é, e muito.

– Estamos bem - respondi olhando para o Logan. Ele sorriu para mim.

– Também estamos - disse Kendall. Liz estava apoiada no seu ombro.

– É, estamos bem na medida do possível - disse Maggie. Todos nós olhamos para ela. Como assim? - Quero que Little S nasça de uma vez. Vocês não tem noção como estou ansiosa para ver o rostinho dele.

– Também estamos, principalmente eu - respondi por fim.

– Pronto, começou a bajulação - disse Carlos - Não fica se achando muito só porque você é a madrinha, porque senão eu já mudo de ideia.

– Você o que? - diz Maggie séria olhando para Carlos.

– Ahh, nada não amor. Tava brincando com a Kim. Né comadre? - disse Carlos sorrindo para mim tentando amenizar o que acabou de dizer haha.

– Sim, sim, compadre - respondi rindo. Fiquei muito feliz quando eles convidaram eu e Logan para ser padrinhos de Spencer. Kendall disse que tava na cara eu ia ser nós, mas sei que no fundo ele tava triste porque também queria ser. Mas Carlos prometeu que meu irmão e Liz seriam os padrinhos do seu próximo filho. Por mais que eu ache que Maggie não vai querer ter outro tão cedo né...


– Falta quantos minutos? - perguntou Liz.


– Dez - disse Logan depois de olhar no relógio. Dylan e Tyler já tinham voltado e estavam jogando PSP no banco ao lado.

– Vocês já fizeram os votos para o ano novo? - perguntou Emma. Todos disseram que sim. Mas na verdade, eu ainda não tinha feito. Não sabia bem o que pedir para o próximo ano, acho que depois de tudo que eu passei, não preciso pedir mais nada Apenas agradecer por estar bem, com os meus amigos, com a minha família, com Logan.

– O que você vai pedir? - perguntei a Logan

– Não posso contar. Senão não vai se realizar - ele respondeu sorrindo. - Mas aposto que você saber o que é.

– Ahh... Sei? - disse confusa

– Sim, sabe - ele respondeu e depois me deu um selinho. Acho que eu realmente não preciso ser vidente para saber que, não importa o que ele pediu, eu estou incluída no pedido. - E você, o que vai pedir?

– Nada - respondi

– Como assim nada? Você não vai pedir nada para o próximo ano? - Logan perguntou.

– Não preciso de nada. Tudo que eu preciso está bem aqui - disse entrelaçando nossas mãos. Ele sorriu para mim e assentiu.

– Pensei que você pediria algo como saúde, paz, amor, felicidade, dinheiro...

– Já tenho tudo isso. - respondi

– Menos a parte do dinheiro né? Haha. - Logan riu

– Isso é o menos importante. Dinheiro não compra felicidade, não compra amor -respondi.

– Você tem razão.


Quando faltava apenas alguns minutos para o ano novo, resolvi fazer uma lista de pedidos. Só para não sair da tradição. Fui pensando mentalmente em tudo que eu queria para o próximo ano:


1- Que Spencer nasça com saúde

2- Que Maggie e Carlos sejam muito felizes com seu bebê. E que de tudo certo no casamento deles (Eles vão se casar assim que Spencer nascer).

3- Que Kendall seja muito feliz com Liz

4- Que James e Emma sejam felizes nesse inicio de namoro, e continue juntos por muito tempo.

5- Que nossa família tenha o suficiente para viver, agora que minha mãe está fixa no serviço.

6- Saúde para todos.

7- Que os meninos continuem se dando bem nos estudos e no serviço.

8- Que Maggie consiga passar para Nutrição que é o seu sonho (Ela está esperando sair o resultado)

9- Que dê tudo certo no próximo ano.

10- E que... Não importa o que aconteça, quero sempre ter meus amigos e minha família comigo.


As vezes, trancada no meu quarto, eu chorava até não poder mais. Isso foi logo que sai do hospital. Mesmo sabendo, que todos sempre estavam comigo e me sentia sozinha, não sei explicar. Agora eu sei que estava errada, eu não estou sozinha, nunca estarei. Tenho as pessoas que mais amo na vida comigo, ao meu lado.



O que poderia ter acontecido se eu não tivesse sofrido aquele acidente e ficado em coma por quase dois anos? Acho que em um mundo paralelo seria mais ou menos o seguinte:


* Carlos e Maggie brigariam só por se olhar, e certamente ainda se odiariam. (Eles pararam de brigar, enquanto eu estava em coma, Carlos consolou Maggie e prometeram dar uma pausa na “rivalidade” deles.)

* Kendall não conheceria Liz (Pois não estaria no hospital, não teria entrado por engano no quarto dela). A não ser que fosse na faculdade.

* Eu não conheceria Emma (Porque estaria no último ano na escola, e não estudaria com ela)

* James e eu ainda estivéssemos juntos (Supondo que não tivéssemos saído naquele dia e eu não tivesse visto Lola “dando em cima” dele)

* Eu não ia saber que Logan era apaixonado por mim (Talvez ele ainda estaria sofrendo por mim. Ou desistiria e seguisse em frente).


Foi então que pensando em tudo que eu passei nesse ano, percebi que.... SIM, um acidente pode mudar toda a sua vida. Eu só não sabia que seria para melhor. Eu não consigo mais imaginar minha vida sem ter Liz e Emma como minhas amigas. Sem ter o Logan como o meu namorado. Sem ver aquele sorriso feliz no meu irmão por estar com Liz. Sem ver Carlos e Maggie juntos e felizes esperando o bebê. Sem ter James como meu amigo, e feliz junto com Emma.



– Contagem regressiva! - disse Maggie. Voltei a realidade e todos já estavam em pé olhando para o céu.


– Dez, nove, oito - eles gritavam

– Sete, seis, cinco...

– Quatro, três, dois...

– Um! - gritaram. Vários fogos de artifício estouraram, um mais lindo que o outro. Nos abraçamos desejando “feliz ano novo!” para cada um. Logan me abraçou e me deu um beijo

– Feliz ano novo meu amor - ele disse sorrindo

– Feliz ano novo Loggie. - respondi.

– Então, agora que já passou a virada, posso te contar uma das coisas que pedi.

– Ahh é? E o que foi? - perguntei

– Pedi que tivesse você para sempre comigo.

– Você nem precisava ter pedido isso. Porque eu nunca vou sair do seu lado, nunca mais.

– Promete?

– Prometo - respondi beijando ele.

– Eu nunca vou deixar você sozinha

– Eu sei disso - respondi - Eu te amo Logan Mitchell.

– Eu te amo infinito vezes infinito Kimberly Knight - Logan respondeu me dando outro beijo.


E agora eu tinha certeza absoluta que, não importa o que aconteça no futuro, eu nunca, nunca, estarei sozinha .



“Você tem que acreditar em mim. Mesmo que você não posso me ver lá. Vou te pegar quando você cair. E eu estive lá, por todo o minuto. Agora, não é diferente. Mas aconteça o que acontecer você deveria saber... Porque você não está sozinha, garota. Olhe sobre o seu ombro, você não tem que se preocupar. Porque você sabe, você sabe, você sabe. Você não está sozinha, garota. Eu vou estar lá para te segurar. Esperarei até isso acabar. E você sabe, você sabe, você sabe, que não está sozinha, que não está sozinha”


You’re Not Alone (Big Time Rush)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam
Gostaram? Sim ou não?
Choraram? Sim ou não?
...Odiaram? Sim ou não?
Querem que eu pare de fazer perguntas idiotas? (XXX)Sim ( ) Não

Por favor, comentem. Me digam o que vocês acharam, ok? Isso é muito importante para mim :3

*Lembrando que ainda falta o epilogo! (Ainda não comecei a escrever, mas pretendo postar antes de domingo. Porque não tenho aula essa semana u.u ).

Bom... acho que é isso. Até o epilogo ♥ (que vai ser o grande final)
Beijoos rushers :*