You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 47
B.D.K - Parte 1


Notas iniciais do capítulo

Hey, MariNators! Tudo bem com vocês meus amores? Estou bem.

Bom, finalmente vocês vão descobrir o que é o B.D.K. Ninguém acertou o que era, isso foi um milagre, porque eu nunca consigo esconder algo assim tão bem. Feliz por mim mesma haha

* POV da Kim e da Maggie.

Não vou enrolar muito, então...
BOA LEITURA!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/47

KIM ON:

Última semana de novembro, sexta-feira, mas precisamente o dia do baile dos formandos da escola. O dia em que eu sonhei por toda a minha vida, que fiz planos, que pensei no vestido e o sapato perfeito, que pensei quem me convidaria para ir... O baile que nunca irei. Por causa do acidente, de ter ficado dois anos em coma, de estar atrasada na escola, eu não posso ir no baile. Se nada disso tivesse acontecido, eu estaria me formando esse ano, junto com a Maggie e todas as outras colegas da classe. Mas não, isso não vai acontecer. Eu sei que ano que vem farei supletivo, terminarei os dois últimos dois anos juntos, mas o que adianta se não terei um baile? O dia que eu esperei tão ansiosamente para chegar, se tornou uma coisa sem valor. Mas infelizmente esse dia chegou.

Eu queria ficar essa noite em casa, comer muito chocolate, ver um filme bem dramático e tentar não pensar nas pessoas que estariam no baile de divertindo. Mas não posso fazer isso. Logan me convidou para sair, ele não disse para onde... Com certeza outra surpresinha, espero que não tenha dedo da Emma novamente. Não que eu esteja reclamando das outras surpresas, não é isso... Mas é que hoje eu realmente não estou no clima. Maggie e Carlos foram no baile, mesmo ela estando grávida de alguns meses. Kendall e Liz saíram para jantar. Emma disse que ficaria em casa estudando. James disse que arrumaria algo para fazer, já que o “A noite do vídeo game” foi cancelada. Nesse momento estou pronta, sentada na sala esperando o Logan chegar. Ele disse que era para eu me arrumar como se fosse em uma festa. Ok, então... Coloquei um vestido tomara-que-caia vermelho de bolinhas. Deixei meu cabelo solto e natural, coloquei uma faixa combinando. Salto alto preto e um pouco de maquiagem. Seja lá onde nós vamos preciso estar razoavelmente bem vestida. Minutos depois ele chegou, super arrumado. Uma coisa que eu admiro no Logan, ele está sempre engomadinho, mas mesmo assim fica lindo. Ele estava usando uma camisa azul clara, com o primeiro botão aberto, calça jeans escura, sapa tênis, gravata frouxa e um blazer escuro. Uau.

– Pronta amor? - ele perguntou depois de me dar um beijo e abrir a porta do carro para mim.

– Claro. Onde nós vamos? - respondi entrando no carro.

– Surpresa - ele disse enquanto colocava o sinto de segurança.

– Logan... - falei

– Calma Kim! Você vai gostar - ele me interrompeu. Logan tinha um sorriso confiante no rosto - Mas preciso que você coloque isso.

– Por quê? - perguntei. Ele estava com uma venda nas mãos.

– Para manter o suspense - ele respondeu como se isso fosse óbvio. Bufei. Eu não queria ficar vendada, queria saber para onde ele ia me levar

– Você vai me sequestrar por acaso? - perguntei

– Oh, não! Você acha que eu seria capaz de fazer isso? - ele falou fingindo estar ofendido. - Por favor, coloque a venda.

– Tudo bem... Mas espero que isso vale a pena - disse por fim.

– Confie em mim, valerá - Ele sorriu satisfeito e eu coloquei a venda. Conversamos um pouco durante o caminho, mas ele ligou o som do carro, e eu quase dormi envolvida com a música.


– Chegamos! - ele falou e senti o carro parando. Tentei tirar a venda - Nada disso!


– Ahh, por quê? - disse triste.

– Porque não - ele respondeu. Ah, ótima resposta ajudou muito. - Vem, vou te guiar.

Ele me ajudou a sair do carro, e me segurou pela cintura para me guiar. Conseguia escutar o barulho dos carros na estrada, mas logo tudo ficou silencioso. Só escutava o som do meu salto batendo no piso, fazendo eco. Devíamos estar em algum lugar fechado, como um prédio, sei lá. Tentei botar a mão na parede para ver se descobria onde estávamos, mas Logan não deixou.

– Falta muito? - perguntei. Agora eu sei como um cego se sente, é horrível não poder ver. Já estava ficando tonta e entediada.

– Só mais um poucinho - ele respondeu. Depois de uns segundos, paramos - Pronto.

– Aleluia - disse tirando a venda. Estamos em um corredor deserto, a luz piscava como se fosse queimar a qualquer minuto. Na minha frente, havia uma porta, a única do lugar. Nela, tinha uma placa escrita “Bem vindos ao B.D.K”

– B.D.K? - perguntei confusa - O que é isso? Alguma sociedade secreta?

– Você já vai saber - ele respondeu passando por mim e batendo na porta três vezes, como se fosse um código. Ok, agora estou com medo. A porta se abriu lentamente, estava escuro lá dentro. - Vem

– O que? Não! - disse. Ele não disse nada, apenas segurou meu braço e me puxou para dentro - Logan, que diabos está acontecen... - Fui interrompida por um música que começou a tocar e as luzes se acenderam.

E lá estavam todos eles. Kendall, Liz, Carlos, Maggie, James e Emma.

Analisei o lugar, era um salão grande. Havia um mini palco, pista de dança, uma mesa pequena com uma caixa em cima, outra mesa no canto com comida e ponche, no outro lado um banner na parede com uma câmera na frente. Fiquei sem palavras.

– Kim? Você está bem? - Logan perguntou me tirando do transe. Fiz que sim.

– Mas... Isso... Por quê? - falei totalmente confusa

– Esse é o seu baile Kim - Ele respondeu. Baile como assim? Logan apontou para uma plaquinha que estava do seu lado tampada, ele tirou o pano de cima e consegui ver o que estava escrito:

“Bem vindos ao B.D.K. Um baile mais que especial”

B.D.K só podia significar uma coisa então. Baile da Kim. O meu baile. De repente me vi chorando igual uma louca. Todos correram na minha direção.

– Kim, por quê você está chorando? Você não gostou? - perguntou Emma

– Eu disse que ela não ia querer! - disse Carlos

– É claro que ela quer! Só está surpresa - protestou Maggie - Fala alguma coisa!

– Eu... adorei. - falei por fim. Maggie suspirou de alivio me deu um abraço, quer dizer, quase um abraço, a barriga atrapalhou um pouco.

– Sinta-se abraçada pelo Little S também - Maggie sorriu. Ela chamava o assim porque disse que Spencer era um nome difícil de ter apelido.

– Pensei que você tinha ido no baile da escola - disse para a Maggie

– Ahh, por favor! Aquele baile não ia ter graça nenhuma sem você - ela respondeu.

– Kendall! - disse quando ele apareceu na minha frente. Dei um abraço forte nele

– Você merece maninha - ele sussurrou no meu ouvido.

– Ok, de quem foi essa ideia? - perguntei, olhei para todos que começaram a se controlar para não rir - Logan...

– Tá bom, confesso! A ideia foi minha! Mas... - ele disse - Todos ajudaram. Não poderia ter feito tudo isso sozinho.

– Se você quisesse levar o crédito todo sozinho, ia ser ver comigo - disse Emma - Afinal, sou sua cúmplice de todos os seu planos.

– Imagina! Eu admito quando tenho ajuda - Logan respondeu

– A conversa tá boa, mas... Temos um baile para aproveitar! - disse Carlos - Woo Hoo!


O baile começou a rolar. Maggie se sentou na mesa com a caixa na frente, tentei ir lá, mas Logan não deixou me entregando um ponche. Kendall e Liz dançavam na pista, Carlos atacava a mesa de doces. Emma batia fotos com sua câmera. Logan me puxou para a pista de dança e quando olhei todos estavam dançando, até Maggie que apenas mexia os braços.



Eu nem acredito nisso. Fizeram um baile especialmente para mim. Mas... Como eu não me toquei disso? Eu vi Emma e Maggie cochichando outro dia na escola, mas não fazia ideia do que era, e como não quis parecer metida, resolvi não perguntar. Então era isso que elas estavam escondendo. Estou tão feliz por esse baile, significa que eles se importavam comigo, todos eles.


MAGGIE:

“Let me hear you say hey hey hey! Alright, now let me hear you say hey hey ho!”. The Best Damn Thing da Avril Lavigne tocava na pista. Comecei a pular, mas Carlos pediu que eu parasse. Ai cara, ser grávida é tão chato! Eu não posso fazer nada, que ele já manda eu parar. Ok, ele se preocupa comigo, mas ele tá cauteloso demais. Já passei da fase de risco, fiz o pré natal e estava tudo certo com o nosso Little S (P.S: Adoro chamar meu bebê assim, é tão fofo). Difícil mesmo foi achar um vestido, afinal todos os que eu tinha já não serviam mais em mim. Então comprei um bem larguinho, que é justo só no busto. Ele é meio azul. Ahh... Detalhe, estou de sapatilha. Ai ai, vida de grávida não é fácil. Não vejo a hora do Spencer nascer de uma vez..


– É agora - Kendall disse quando chegou perto de nós na pista. Ele segurava a caixa na mão.


– Quer ajuda? - Carlos perguntou. Ele fez que sim. Os dois foram em direção ao palco. A música parou de tocar.

– Pessoal! Eu quero a atenção de todos - Kendall disse no microfone

– No caso, vocês sete aí na pista - Carlos disse. Awn, ele contou o Spencer também. Ele estendeu a cabeça para o lado e disse no microfone do Kendall. Ok, isso foi engraçado haha.

– O que ta acontecendo? - escutei Kim perguntar ao Logan

– Resultado da votação - me intrometi. Logan revirou os olhos e fez uma careta para mim.

– Então, eu já tenho o resultado da votação - disse Kendall segurando um cartão na mão. Carlos estava ao seu lado segurando a caixa fechada. Passei meu braço pelo de Kim, e cruzei os dedos como se eu ainda não soubesse o resultado.

– Que votação? Eu não votei! - disse Kim

– Quem concorre não vota - respondi. Ela olhou para mim confusa. Devia estar pensando “Estou participando do que mesmo? E porque não fui informada disso?” Algo assim.

– E quem ganhou foi... - Kendall disse fazendo mistério. Fala logo garoto! - Kim!

– O que? Como assim? - Kim disse olhando para mim.

– Vai logo! - Disse soltando seu braço e a empurrando para frente. Kim andou confusa até o palco, Kendall segurou sua mão e a levou até o centro, depois abriu a caixa que o Carlos segurava.

– Eu coroou você, Kimberly Knight, como rainha do “Primeiro B.D.K” - Kendall disse enquanto colocava a coroa na sua cabeça, depois botou a faixa também. Kim é a rainha do próprio baile haha, ai que óbvio.

– Alguma palavras? - Carlos perguntou

– Ah... Obrigada? - Kim olhava para nós confusa - Realmente não esperava por isso.

– E o rei? - gritei mudando a voz e colocando a mão na frente. Essa parte era surpresa.

– Rei... ? - Kendall disse estalando o dedo. Sabia que ele tinha esquecido. Loiro. - Claro!

– Maggie eu vou te matar - Logan disse. Dei um pulo com o susto.

– Caramba, não faz mais isso! - disse colocando a mão no coração - Eu tô grávida, lembra?

– Como vou esquecer, se você fala isso a cada um minuto? - ele disse irônico. Há-há engraçadinho esse namorado da Kim.

– Vai Logan! - Emma apareceu e cutucou o ombro dele.

– E quem disse que eu vou ser o rei? - ele disse

– Dã? - falei - Óbvio que é você. A não ser que você prefira que o James seja o par da Kim.


Ok, eu não deveria ter falado isso. Agora tem um Logan furioso olhando para mim.



– Bom, acho que nosso rei está um pouco tímido, então vou chamar-lo - disse Kendall - Logan!


– Você me paga - Logan disse passando por mim fingindo estar brabo. Até parece, ele tá pulando de alegria por dentro, eu sei disso. No começo seria só a rainha, mas tive a ideia de ter o rei também, apenas não contei ao Logan, porque né... Afinal,era ele. Haha.

– Logan Mitchell, eu te coroou rei do “Primeiro B.D.K” - Kendall falou e colocou a coroa na cabeça dele. Mas sem a faixa, afinal isso é coisa de garota. Já pensou Logan de faixa? Miss Mitchell, haha. Ok, parei. - Agora, a dança do casal!


Começou a tocar “God Gave Me You“ do Dave Barnes. Awn, essa música é tão romântica, acho que vou... Chorei. Logan pegou na mão de Kim e a conduziu até a pista, eles começaram a dançar aquela música super lenta. Carlos e Kendall desceram do palco, e fomos todos dançar. Olhei para o lado e... pa-ra tudo! James e Emma dançando coladinhos! Hmmmm.



Quando a dança do rei e rainha acabou, voltou a tocar músicas mais agitadas. Vi que Emma estava sentada em um canto, com um copo de ponche na mão.


– Hey! - disse me sentando no lado dela - Tá rolando algo entre você dois?

– O quê? - Emma disse se fingindo de desentendida. Me engana que eu gosto.

– Você e o James né! - disse - Olha, toma cuidado.

– Não tem nada rolando, ele só me convidou para dançar. Por quê cuidado?

– Eu conheço bem o James, e sei que ele mudou. Mas vale lembrar que ele já errou bastante no passado. Só quero que você lembre disso. Estou falando para o seu bem. Eu me importo com você.

– E porque você se importa comigo? Pensei que você não gostasse de mim, só fingia - Emma disse passando a mão pela boca do copo.

– Quem disse isso? - falei. Ela não me respondeu, só me olhou como se aquilo fosse óbvio - Ok, admito que não fui muito com a sua cara quando te conheci. Mas eu achei que você ia tirar a Kim de mim, fiquei com ciúmes. Agora eu sei que não é verdade. Você ajudou a Kim em horas que eu não puder fazer isso. Valeu mesmo.

– Não por isso - ela disse dando de ombros

– Será que podemos ser amigas? De verdade? - perguntei. Emma olhou para mim e sorriu. - Vou considerar isso um sim.

– Haha, mas é um sim mesmo - ela respondeu - E o Little S? Está bem?

– Bem, mas agora está com fome - disse, peguei na sua mão - Vem, vamos comer!

– Ok, rapidinho - Emma disse olhando a hora no celular - Está quase na hora da surpresa número dois.

– Eu diria três - respondi - Um, o baile. Dois, a coroação. E três... - interrompi. Não queria que Kim ouvisse.

– Verdade, número três então - Emma respondeu - Espero que ela goste

– Tá brincando? Ela vai amar! - falei animada - Mas posso ver a sua reação. Acho que ela vai chorar de novo, melhor eu arrumar um lote de lençinhos. Manda um SMS antes? Nãopera.

– Você adora SMS né? Haha - Emma disse - Caramba!

– O que eu posso dizer, adoro viver repleta de tecnologia - respondi. Quando estávamos planejando o baile eu mandava mensagem para a Emma toda hora, senão ela esquecia de pegar as coisas. - Tá, agora vamos logo comer!

– Eu ouvi alguém falar em comida? - Carlos apareceu do nosso lado pulando. Eita, hoje eu tenho um mini ataque cardíaco. - Desculpa amor, não queria te assustar.

– Já assustou - respondi. - Anda, pega um ponche para mim.

– Como se diz? - Carlos perguntou com um sorrisinho de lado.

– Pega a porra do ponche agora, porque seu filho está com sede! - disse

– Poderia ter dito só “por favor”, mas isso também serve - ele falou indo pegar o meu ponche.

– Você manda direitinho nele né? Como você faz isso? - Emma riu

– Eu tenho o dom - respondi. - Mentira, eu só grito e ele vai, é bem fácil. Deverias aprender, afinal... Acho que você vai precisar ter autoridade com ele.

– Ele quem? - Carlos perguntou

– Ninguém. Conversa de E e M, C não entra no meio - respondi

– Também faço parte do alfabeto, ok? - Ele falou fazendo beicinho - Pega.

– Obrigada amor - disse pegando o ponche - Falta quantos minutos?

– Cinco - Emma respondeu depois de verificar a hora - Vamos lá.


E lá vem a surpresa de número três. Ansiosa para ver a reação da Kim. Espero que ela não inunde o salão de tanto chorar. Não trouxe meu biquíni. Ok, parei de palhaçada.



A música que tocava parou novamente. Fui até Kim e parei ao seu lado. Os meninos subiram no palco e Emma também. Liz colocou três cadeiras na pista para sentarmos, só restou nós ali.


– Mags, o que tá acontecendo agora? - Kim olhou séria para mim. Olhei para Liz pedindo socorro.

– Calma Kim, você vai gostar - Liz respondeu segurado a mão dela. Kim estava no nosso meio.

– Oi meninas! - Kendall disse no microfone. Ele sentou em um bancinho e estava com o violão no colo. Todos estavam posicionados com seus respectivos microfones. - Vamos cantar uma música feita especialmente para esse baile. Kim, essa é para você!

– Cinco, quatro, três, dois... - gritou Emma batendo no ritmo em seu violão.

E a música começou.


Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

TAM TAM TAM! Esse final foi épico né? SQN (Ok, mas pareceu cena de seriado quando é duplo haha).

* Ahh, o look das meninas (Resolvi colocar)
KIM: http://www.polyvore.com/look_kim/set?id=95940017
MAGGIE: http://www.polyvore.com/look_maggie/set?id=95943430
LIZ: http://www.polyvore.com/look_liz/set?id=95946236
EMMA: http://www.polyvore.com/look_emma/set?id=95947909

Gostaram do baile? Sim? Não? Comentem!

P.S: Qual música eles vão cantar no próximo capítulo? Façam suas apostas!! Só vou dizer que é uma música do BTR mesmo (Avá, sério Mariana? Por quê será? kkk).

Tá, acho que é isso.

Até mais rushers do meu ♥

Beijooos :*