You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 16
Eu te odeio


Notas iniciais do capítulo

Oiii amores!

Bom, pelo título acho que já dá para imaginar o que vai acontecer né? hauahua

Já estão com os lençinhos para chorar muito ? auahau #brinks

O capítulo vai ser todo pelo ponto de vista do James.

Espero que gostem e... boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/16

JAMES ON:

Como é que a Kim descobriu sobre a Joana? Será que o Kendall contou pra ela? Não, impossível, ele disse que não queria se meter nessa história que eu tinha que contar a verdade a ela. Sai correndo do meu quarto.

- Aonde você vai filho? – perguntou minha mãe que estava na cozinha lavando a louça.

- Ahh, vou dar uma volta. Só isso. Daqui a pouco tô de volta.

- Tá bom. Não esquece o casaco, tá frio.

- Tá mãe – disse pegando a jaqueta que estava jogada no sofá.

Entrei no carro, e dirigi em alta velocidade até a casa da Kim. Cheguei lá em 5 minutos. Estacionei o carro na frente da casa e apertei a campanhia. Eu estava muito nervoso, nem sabia o que iria dizer pra ela.... droga, eu deveria ter planejado isso, eu sabia que mais cedo ou mais tarde  nós teríamos essa conversa.

-Oi James – disse a Sra.Knight quando abriu a porta pra mim – Aconteceu alguma coisa?

- Boa noite Sra.Knight, eu vim falar com a Kim... Kendall me ligou – ela olhou confusa pra mim. Eu sabia que ela não gostava mais de mim, tudo culpa das coisas que eu disse no hospital.

- Entra – quando ela ia chamar o Kendall, ele apareceu no topo da escada. Ele desceu os degraus  rapidamente e me cumprimentou.

- Como ela descobriu? – sussurrei.

- Ela viu umas fotos suas no perfil da Joana no facebook – suspirei. Falei pra Joana deixar aquelas fotos bloqueadas, mas ela não me escutou.

- Será que eu posso subir? – ele assentiu, e fez sinal que o acompanhasse. Paramos na frente do quarto da Kim, e ele bateu na porta.

- Kim! Kim! O James chegou – após algum tempo a porta abriu. Uma Kim toda desarrumada e com os olhos cheios de lágrimas apareceu.

-Entra... – disse ela sem olhar pra mim

- Eu vou para o meu quarto, qualquer coisa... – disse o Kendall já se retirando

- Não, eu quero que você fique – disse a Kim – não quero ficar sozinha com ele – Ela olhou pra mim e lançou uma olhar de desprezo. O Kendall concordou e entramos no quarto e ele fechou a porta.

- Eu nem sei por onde começar a perguntar – disse ela enquanto andava pelo quarto. O Kendall sentou na cama, e eu sentei no lado dele. Kim se aproximou da escrivaninha e pegou o notebook e levou na nossa direção.

- Primeira pergunta, quem é essa Joana Potter? – ela fez uma pausa – eu quero a verdade.

- Minha namorada – respondi olhando para baixo.

- Mas não era eu a sua namorada?

- Sim. Mas... – tentei a dizer

- Quanto tempo você tá com essa garota? – ela me interrompeu - Foi antes do acidente?

- Não não, foi bem depois. - respondi

- Por quanto tempo você acha que ia esconder isso de mim? Você acha que eu sou idiota James? Que eu nunca ia descobrir?

- Claro que não Kim! Eu ia te contar, essa semana... eu estava me preparando para saber o que eu ia te dizer.

- Pois pode começar a falar então. Tudo. Desde o começo – respirei fundo, isso não ia ser fácil pra ela, e muito menos pra mim.

- Aconteceram muitas coisas depois do acidente. Eu me senti muito culpado por tudo, porque eu estava com você naquele dia. – olhei pra ela, mas a Kim não conseguia me olhar nos olhos, estava se segurando para não chorar de novo. – E no começo eu tinha muitas esperanças que você ia voltar, mas depois de tudo que eu ouvi naquele hospital...

- E o que você ouviu exatamente? - Disse ela encarando chão.

- Muitas coisas. Falei com várias enfermeiras, acompanhantes de pacientes em coma. Todos eles diziam a mesma coisa: que a cada dia que você permanecia em coma suas chances de acordar diminuíam. – fiz uma pausa – Então eu comecei a achar que você nunca mais ia acordar, ou que se você acordasse demoraria 5, 10 anos e que você poderia perder a memória, e não lembrar de nada.

- Isso não era motivo para você me abandonar daquele jeito... – olhei para ela, e uma lágrima brotou do seu olho esquerdo. – quando que foi isso?

- Mas ou menos um ano depois que você estava em coma. Minhas visitas começaram a ser menos frequentes, passava lá 1 vez por semana, e antes eu ia todo dia. – eu estava quase chorando também, mas tentava ser forte – Me perdoa Kim, por tudo... você não sabe o quanto que eu me arrependo pelas coisas horríveis que eu disse pro pessoal.

- Que coisas? – ela perguntou – você... brigou com eles, brigou com o meu irmão? – disse ela brava.

- Infelizmente sim.. briguei com todos no hospital. Toda vez que eu aparecia lá eu arrumava briga com alguém, até mesmo com a Maggie

- Eu não acredito nisso – ela foi até a escrivaninha, e colocou o notebook lá – Eu não posso nem imaginar as coisas terríveis que você disse. – então se virou de volta na minha direção – O que você dizia durante essas brigas?

- Que eu não ia desperdiçar a minha vida te esperando, porque você podia nunca mais acordar – respirei fundo. Eu não acreditava que eu tinha dito tudo isso, como eu pude ser tão idiota? Me arrependo tanto de tudo que eu disse – Mas ao contrário de mim, todos eles diziam que você ia acordar logo. E eles estavam certos, eu que fui idiota em não acreditar neles.

- Tem razão, você é mesmo um... idiota – ela falou. Eu conseguia ver como ela estava sofrendo com essa conversa. Eu nunca quis o mau da Kim, mas eu consegui fazer isso sem ao menos perceber. – Vai embora James

- Kim... – me levantei e fui na direção dela, mas ela se afastou.

- Por favor, vai embora. Eu preciso processar tudo isso – ela falou olhando para o chão.

- Me perdoa, por tudo... você não faz ideia de como eu me arrependo por tudo que eu disse.

- Eu nunca vou te perdoar... e sabe por que? – ela olhou para mim chorando – porque você DESTRUIU A MINHA VIDA! – ela falou gritando – EU TE ODEIO JAMES DIAMOND, EU TE ODEIO! – Fiquei sem reação, imóvel no meio do quarto. O Kendall colocou a mão no meu ombro e me tirou do transe. – Ahh, e não se esquece disso – ela tirou o anel que estava em seu dedo e jogou na minha direção e eu não sei como, eu consegui pega-lo antes de cair no chão;

- É melhor você ir embora – disse Kendall. Apenas assenti com a cabeça. Quando cheguei na porta, dei uma ultima olhada na Kim. Ela estava com a cabeça baixa e chorando muito.

Kendall me acompanhou até o meu carro. A Sra.Knight apenas olhou na nossa direção quando passamos na frete da sala, mas não disse nada. Se ela escutou a Kim gritando com certeza sabia o que tinha acabado de acontecer.

- Não a culpo por me odiar. Eu sabia que ela nunca ia me perdoar mesmo – falei

- Sinto muito James, muito mesmo - disse o Kendall – Eu não queria que nada disso acontecesse, só de ver a minha irmã sofrendo daquele jeito eu sofro também. Mas você sabia que estava cavando a sua própria cova quando desistiu dela.

- Sim, eu sei... – uma lágrima caiu do meu rosto. Eu não me importava mais o que o Kendall ia pensar de mim, eu precisava desabafar de alguma forma. – Eu só não queria que tudo acabasse desse jeito, você me entende? – ele apenas assentiu. – Mas eu sei que a culpa é toda minha, afinal ela sofreu o acidente por minha causa.

- É, e ninguém sabe o motivo. Pensei que você ia contar a ela sobre a briga de vocês.

- Eu ia... mas não tive coragem. Ela já sofreu de mais com tudo que eu disse, se eu falasse da briga ela ia ficar pior ainda.

- Mas afinal, o que aconteceu naquele dia? O que você fez de tanto grave para a Kim sair daquele jeito naquela chuvarada? – ele me perguntou. Ninguém sabia dessa história, apenas eu e a Kim, mas como ela não se lembrava, eu iria guardar essa isso só pra mim.

- Não vale a pena contar. Afinal... você não vai acreditar que eu não fiz nada mesmo. Porque ninguém iria acreditar nisso, só eu sei que não tive culpa no que aconteceu – Peguei a chave do carro que estava no meu bolso, e abri a porta – É melhor eu ir embora, me desculpa por tudo Kendall.

- Você sabe que não deve desculpas nenhuma a mim... – ele falou olhando para mim – Mas ela vai ficar bem, um dia.

- Me promete uma coisa? – pedi – Cuida bem da Kim, e não deixa mais nenhuma idiota como eu destruir a felicidade dela. Ela não merece passar por isso de novo.

- Eu prometo – ele respondeu – Tchau James.

- Tchau – entrei no carro e dei partida do carro. Desabei de tanto chorar enquanto dirigia para casa. Se eu pudesse voltar no tempo e impedir tudo isso, eu faria. Mas infelizmente isto é uma coisa impossível de se fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então o que acharam? Foi tenso né... eu sei.

Para quem shippa a Kim com o James, por favor, não me matem. (sou muito jovem para morrer. E se eu morrer, como vocês vão saber o final da fic né? hauahauahu #parei).

Bom.. espero que tenham gostado, ou não, sei lá... haha

Querem me ver feliz e inspirada? Então comentem!

Até sábado ( se a minha internet não der a loka de novo. haha)

Bjooos :*