You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 17
Eu tenho que mudar


Notas iniciais do capítulo

Waaazzaa! hauhauahua

Nesse capítulo vocês vão ver como o Kendall, e principalmente a Kim está sofrendo.

Espero que gostem e boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/17

KIM ON:

Eu não acredito que ele fez tudo isso... como o James pode dizer eu nunca mais ia acordar? Não era ele que dizia que me amava tanto e que nunca sairia do meu lado? Pois é, ele não cumpriu sua promessa. Eu realmente deveria ter morrido naquele acidente, pelo menos assim eu não estaria sofrendo tanto. Meus pais e o Kendall sofreriam no começo, mas depois até eles voltariam para as suas vidas, como se eu nunca tivesse existido.

Deitei na minha cama e estava tão cansada de tanto que chorei que acabei dormindo do jeito que estava...

KENDALL ON:

Eu estava sofrendo muito. Porque quando a minha irmã sofre, eu sofro junto. É impossível você ver a pessoa que você mais ama na vida passando por tudo isso, e não poder fazer absolutamente nada. Se eu pudesse, de alguma forma, trocar de lugar com ela eu faria sem pensar. Eu preferia passar por tudo isso no lugar dela, sofrer 2 vezes mais tudo que ela já passou, só para Kim não derramar uma lágrima. Mas infelizmente eu não posso fazer isso, a única coisa que me resta é cuidar dela e não deixar que nada de ruim aconteça com ela daqui pra frente.

Assim que o James foi embora, voltei para dentro de casa. Minha mãe apenas me olhou, mas não disse nada. Subi as escadas e fui até o quarto da Kim, a porta estava aberta e ela estava dormindo. Ela deveria estar tão exausta que acabou capotando na cama.

Voltei pro meu quarto, tomei um banho, e tentei dormir... mas estava viajando nos meus pensamentos. Lembrando de tudo que aconteceu nesses dois anos, tudo que o James falou naquele hospital, nas brigas que tivemos e em como eu nunca cansei de esperá-la voltar. Depois de tanto pensar acabei dormindo.

No dia seguinte, fui para a aula. Minha mãe que teria seu primeiro dia de entrevistas resolveu ficar em casa cuidando da Kim. Realmente não seria nada bom deixá-la sozinha depois de tudo que aconteceu ontem. Não vi o James pela faculdade durante a manhã, apenas o Carlos e o Logan. Acabei contando a eles o que aconteceu, mas não dei muitos detalhes. Carlos disse que ia falar com a Maggie e pedir que ela fosse a tarde na minha casa conversar com a Kim, talvez uma visita da melhor amiga a ajudasse. Logan prometeu passar na minha casa também a noite, depois que saísse da faculdade. Meio-dia voltei para casa, minha mãe disse que a Kim não comeu quase nada e nem saiu do quarto, tentei falar com ela, mas não quis abrir a porta para mim. Resolvi não insistir muito, afinal ela merecia um tempo sozinha para esclarecer as ideias.

KIM ON:

Passei a segunda-feira toda trancada no quarto, acho que nunca chorei tanto na minha vida. Na terça, acordei um pouco cansada. Quando olhei pro chão, vi que tinha um colchão e o Kendall estava ali dormindo. Olhei para o relógio, que ficava no criado mudo ao lado da minha cama, 6:30 da manhã. Tentei me levantar sem fazer barulho para que ele não acordasse só que acabei tropeçando no pé dele. Eu sei, sou muita desastrada. Ele acordou meio assustado, e olhou na minha direção coçando os olhos e depois sorriu.

- Desculpa, não queria te acordar – falei baixinho.

- Tudo bem, já deve ser tarde.

- 6:30  – respondi

- Então tá na hora de acordar – disse ele se levantando rapidamente e ficando de pé perto de mim.

- E desde quando você acorda assim tão cedo? – perguntei colocando a mão na cintura

- Desde que comecei na faculdade e pego um transito infernal todo dia – Então que eu me toquei. Quando eu sofri o acidente, o Kendall ainda estava no último ano da escola. Por um momento, eu pensei que eu ainda tinha 16 anos, não me lembrei do acidente, do tempo no hospital, de nada... era tão difícil pensar nisso depois que eu estava de novo no meu quarto.

- Posso saber, por que você dormiu ai no chão?

- Eu só queria ficar com você

- Awn que fofo! – disse sorrindo. Me aproximei mais dele e o abracei. – Agora vai se arrumar, senão você chega atrasado na aula.

- Tá bom. – ele disse sorrindo – Mas... você vai ficar bem sem eu?

- Pode deixar, eu não vou fazer nenhuma besteira – disse levantando as mãos, como se estivesse me rendendo.  Ele sorriu e foi para o quarto dele.

Desci, tomei um copo de água e voltei para o meu quarto. Tentei dormir de novo, mas tudo que eu estava tentando esquecer veio a minha mente. O acidente, o James me contando a verdade, minha família, meus amigos... principalmente o Logan. Ahh, o Logan... ele era realmente um grande amigo. Estava no meu lado nos momentos em que eu mais precisei até agora. Quando sonhei com o acidente no hospital ele me consolou, estava comigo no dia em que eu mexi a mão pela primeira vez no hospital. Eu realmente não sei por que ele está fazendo tudo isso por mim.

Eu conheço ele a muito tempo, para falar a verdade, desde os meus 14 anos... ele estudava com o Kendall e foi um dia lá em casa. No primeiro dia que eu vi ele pensei “Uau, que garoto lindo” mas ele era só o amigo gato do meu irmão mais velho, nunca ia querer algo comigo. Confesso, que eu tinha uma quedinha por ele, mas ele sempre pareceu muito tímido, no canto dele. Não éramos bem amigos, mas eu sentia um carinho por ele.

Só que então, o James apareceu e tudo mudou. Por que o James gostou de mim, e logo me chamou para sair. Então eu comecei a gostar dele e esqueci do Logan. Nós ficamos mas ou menos 1 ano nesse “um encontro aqui” “um beijo ali”, pensei que ele não queria nada sério comigo, então tentei aproveitar o tempo que eu estaria com ele. Até que um dia ele me surpreendeu e me pediu em namoro. Isso foi uns 4 meses antes do acidente. Nós éramos tão felizes juntos, e ele até me deu um anel de namoro que tinha o nome dele gravado dentro. O anel que joguei nele no dia em que soube da verdade. Só de pensar de como eu fui burra em acreditar nele... Eu fiquei quase dois anos em coma, enquanto isso,  ele resolveu viver sua vidinha, arrumou outra namorada, e ficou feliz. Enquanto a idiota aqui ficou perguntando por ele quando acordou. Argh! Eu me odeio por ter sido tão ingênua e pensar que ele me esperaria.

O Kendall bateu na porta e me tirou dos meus pensamentos. Disse que estava indo para aula, apenas assenti. Minha mãe ficou em casa comigo. Ela disse que estava procurando emprego, mas só tinha marcado entrevistas no período da tarde, para que eu não ficasse sozinha essa semana. Na semana que vem, eu voltaria a aula. Seria difícil entrar naquela escola e ver todo o pessoal que estudou comigo a vida inteira, quase se formando. E eu estaria ainda no 2º ano, junto com pessoas mais novas. Eu pedi para que a minha mãe me botasse em um supletivo, para que eu pudesse acabar os 3 anos que faltavam juntos, mas ela disse que não dava. Eu teria que frequentar a escola normalmente esse ano, e só no ano que vem eu poderia fazer os dois anos juntos. Assim eu perderia só um ano, e entraria na faculdade com 20. Mas melhor isso do que nada.

Passei a semana assim: dormindo até tarde, vendo filme, escutando música. A Maggie ia quase todos os dias a tarde me fazer companhia. O Carlos e o Logan também apareceram algumas vezes. Ficávamos conversando de assuntos aleatórios, coisas engraçadas, tudo para eu não chorasse de novo. Mas quando eu estava sozinha do meu quarto, eu desmoronava. Começava a chorar que nem louca, pensando em como a minha vida tinha mudado por causa desse acidente. Eu nunca mais seria a mesma, nem se tentasse...

Eu fui proibida de assistir filmes tristes, aquele que o moçinho ou a moçinha morrem no final tudo para que eu não chorasse. Mas isso não adiantava nada, porque a minha vida já era um filme de drama e que com certeza não teria um final feliz. No sábado a Maggie apareceu toda feliz lá em casa, dizendo que tinha uma música que me definia nesse momento, eu não entendi nada.

- Que música que é? – perguntei curiosa

- “Skyscraper” da Demi Lovato – ela respondeu – Lembra dessa cantora né? – Assenti com a cabeça.

Eu adorava as músicas da Demi, e depois a Mags me contou a história dela. Então eu pensei: se ela conseguiu dar a volta por cima, porque eu não poderia também?

A Maggie me mostrou o clipe da música e disse para eu prestar muita atenção na letra. A música dizia exatamente o que eu estava passando agora, que mesmo depois de ter sofrido tanto, ela conseguiu se levantar, como um arranha-céu. Essa seria a minha música daqui a frente, eu usaria ela como inspiração para mudar.

Depois que a Mags foi embora, fiquei escutando a música várias e várias vezes, até que decorei. Dormi  muito melhor nesse dia, e quando acordei me senti outra pessoa. Uma nova Kim, que estava disposta a mudar totalmente, para que ninguém visse o quanto sofria. Levantei-me e fui até o meu guarda-roupa, olhei para as minhas roupas. A maioria nem servia mais em mim, eu cresci um pouco nesses 2 anos e estava precisando de roupas novas. Minha mãe me deu um cartão de crédito, com um limite não muito alto, eu disse que não precisava, mas ela insistiu. Afinal, eu precisava de roupas novas. Liguei para a Mags.

~Ligação On~

-Oi Kim! – disse ela animada – Como você tá?

- Oi, eu tô muito bem, graças a você.

- Fico feliz de ter te ajudado. Mas por que você me ligou a essa hora? Caramba, hoje é domingo é meu dia de dormir até tarde! – eu dei uma gargalhada.

- Desculpa... Mas é que eu pensei em irmos ao shopping a tarde, sabe tô precisando fazer umas comprinhas.

- Que ótima ideia! É tão bom ver você assim feliz. Passo na sua casa pra te pegar às 2:00hs ok?

- Combinado! Até mais Mags. Tchau.

- Tchau amiga.

~Ligação Off~

Mas eu não ia só comprar roupas novas, eu ia virar uma nova pessoa. Uma Kim que não se importava se os outros gostavam dela ou não, que falava o que pensava na hora que quisesse, que não demonstrava tristeza... uma garota totalmente diferente do que eu sempre fui. Eu estava disposta a mudar as minhas atitudes, para que ninguém mais me fizesse sofrer novamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, o que acharam?

Gostaram de saber que a Kim já gostou do Logan quando mais nova?
Será que isso pode ser um ponto positivo para o Logan reconquista-la? Não perca os próximos capítulos. hauahauahauhauahua #parei.

Ahh, a partir de agora a história vai ganhar um rumo um pouco diferente. Espero que vocês gostem da mudança.

Até amanhã.
Bjos Rushers :*