You're Not Alone escrita por Maremaid


Capítulo 15
Bem vinda de volta


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoal!

Quero pedir desculpas por não ter postado no domingo, mas eu tive uma grande motivo. Fiquei sem internet por 3 dias (Como eu sobrevivi? Nem eu seu direito. haha), deu problema na rede e eles custaram para arrumar, mas agora está tudo certo.

Espero que gostem do capítulo.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359660/chapter/15

KENDALL ON:

Finalmente o dia que a Kim ganhou alta chegou. Era sábado de manhã. Acordei cedo e fui com meu pai ao hospital, ele conseguiu uma folga no serviço para poder ir buscá-la. Depois de uma semana em observação e vários exames feito, foi diagnosticado que a Kim não sofreu nenhuma sequela grave, e que a partir de agora pode viver uma vida normal. Mas eu não sei se a apalavra certa seria normal. Assim que ela descobrir a verdade sobre o James, tudo que ele disse naquele hospital e sobre a briga que causou o acidente – que nenhum de nós sabia ao certo o motivo deles terem brigado – a vida dela ia mudar. Eu sei que ela irá sofrer quando descobrir a verdade, mas a mentira dói muito mais.

Pedi que meu pai passasse na floricultura no caminho, e comprei um buquê de rosas pra ela. Chegamos no hospital e logo encontramos o Dr.Fields nos esperando.

- Prontos para levá-la para casa? – disse ele sorrindo. Só ele sabia o que tínhamos passado nesses dois anos, e eu sei que ele como médico, também estava feliz pela Kim estar recebendo alta.

- Claro! – respondi

 Chegamos no quarto e uma enfermeira estava no quarto com ela. A Kim estava sentada numa cadeira de rodas, ela conseguia andar, mas teria que ser levada até o carro assim.

- Bom dia família! – disse ela sorridente. Ela estava com uma roupa normal, que minha mãe tinha levado na noite anterior, no seu cabelo havia uma trança enorme que chegava na sua cintura.

Fui empurrando sua cadeira, meu pai levou a mochila com os pertences que ela tinha ganhado nesse tempo, e minha mãe que estava muito cansada ficou apenas ao meu lado.

Peguei  a Kim no colo, e coloquei no banco de trás do carro e sentei ao seu lado. Ela segurou forte minha mão e fechou os olhos. Certamente estava com medo das lembranças do acidente, não deveria ser fácil pra ela entrar num carro depois de tudo que aconteceu.Quando chegamos em casa, eu a carreguei no colo pelas escadas. Mas assim que chegamos lá em cima ela pediu que a botasse no chão.

KIM ON:

Nem acredito que estava em casa, bem na frente do meu quarto. Eu me lembrava perfeitamente como ela era, eu só precisava saber se ele ainda estava assim. Dei uma última olhada para o Kendall, que estava ao meu lado analisando cada gesto meu. Fechei os olhos, e girei a maçaneta da porta devagar, então abri os olhos. O quarto estava igualzinho como eu me lembrava. Entrei e fiquei olhando para todos os lados, minha cama, o guarda-roupa, a penteadeira, o criado mudo... tudo estava como eu me lembrava, exceto por um mural logo acima da escrivaninha.

Aproximei-me do mural devagar, e lá havia várias fotos. Fotos de aniversários, festas, apresentações de escola, etc. Maggie, Carlos, Logan, James e Kendall estavam comigo na maioria delas.

- Essa é a minha preferida – disse o Kendall apontando para uma foto onde estávamos apenas nós dois. Uma Kim por volta dos 14 anos sorria alegre para a câmera, e um Kendall muito mais novo, abraçava a irmã todo feliz.

- Gosto também dessa foto – respondi sorrindo pra ele. – Foi você que teve essa ideia?

- Sim – ele respondeu – Mas eu não posso levar o crédito todo sozinho, várias fotos que estão no mural eu consegui com o pessoal. Pedi que eles me mandassem todas as fotos que tinham com você, então nos reunimos e escolhemos as melhores e colocamos ai.

- Eu adorei

- Considere um presente de “bem vinda de volta”- ele fez uma pausa – você não faz idéia das noites que passei olhando para esse quarto e imaginando como seria quando você voltasse a ele – uma lágrima saiu de seus olhos verdes que brilhavam. Então eu o abracei.

- Tá tudo bem, eu estou aqui de novo. Eu te prometo que não vou mais sair da sua vida, se prepare para me aturar – Ele riu, e logo depois adotou uma expressão séria.

-Kim, você é a pessoa que eu mais amo nessa vida, se você não estivesse aqui comigo eu nem sei o que seria de mim.

- Mas eu estou aqui, e só isso que importa agora. Eu te amo maninho, nunca esqueça disso tá bom? – Ele assentiu com a cabeça

- Vou deixar você curtir o seu quarto um pouco, qualquer coisa é só me chamar, estarei no meu quarto. – Ele se retirou do quarto. Fui em direção a cama, e sentei nela. Eu nem acredito que sai daquele hospital, que estava em casa, no meu quarto.

Agora sim a minha vida voltaria ao normal. Não via a hora de ver o James e voltar a ser feliz como éramos antes.

O domingo foi bem agitado, Carlos, Maggie e Logan vieram me visitar a tarde e ficamos conversando por um tempo. Quando eles foram embora liguei meu notebook, eu não tinha usado ele ainda desde que cheguei em casa. Queria entrar nas minhas redes sociais e ver como eles estavam nesse tempo, mas a internet não estava pegando.

- Qual é a senha do wi-fi? – perguntei chegando no quarto do Kendall, ele estava deitado na cama assistindo TV

- Pra que você quer a senha? – ele me perguntou

- Pra usar a internet, oras.

-Ahh, eu não sei a senha de cabeça – ele falou enquanto sentava na cama, parecia desconfortável com algo.

-Mas você pode ter anotado em algum lugar, em um papel.. sei lá.

- Se eu anotei não lembro aonde foi. Você sabe que sou meio bagunceiro. – ele fez uma pausa – se eu achar te aviso

- Ok então.

Ele tava escondendo algo de mim, é claro que ele lembrava a senha, a memória dele era excelente. Assim que eu o vi descendo, fui correndo pro quarto dele. O notebook estava sobre a escrivaninha e ligado para a minha sorte. Fui até as configurações da internet, e consegui ver qual era a senha, uma sequência de números e letras, mas não era tão difícil assim de decorar. Peguei uma caneta e anotei a senha na palma da mão, e deixei o notebook como estava. Sai do quarto dele o mais rápido possível.

 Entrei no meu quarto, tranquei a porta, digitei a senha do wi-fi e pronto. A primeira coisa que eu entrei foi no meu facebook, por incrível que pareça a senha ainda era a mesma, e havia várias notificações de familiares, amigos. A maioria das mensagens me desejava força pelo acidente. Entrei no perfil do James, mas ele estava bloqueado. Não entendi o por que. E então uma listinha no lado direito chamou minha atenção “pessoas que você talvez conheça” e logo abaixo, havia a foto de uma garota ruiva chamada Joana Potter. Ela tinha alguns amigos em comum, inclusive o James. Acabei ficando curiosa e acessei o perfil dela. Eu não me lembrava de conhecê-la, mas resolvi ver suas fotos, que estavam desbloqueadas, talvez eu a o conhecesse de algum lugar.

Levei um choque quando vi suas fotos, a maioria delas ela estava com o James e na legenda de uma delas dizia “te amo”. Continue vendo as fotos, muitas pessoas, que eu não conhecia desejavam felicidades ao casal. Comecei a chorar, o James tinha arrumado outra namorada e não me contou nada. Afinal, será que ele iria mesmo me contar? E se ele namorava mesmo com essa tal de Joana, por que ele foi me visitar no hospital e disse que sentia a minha falta? Tudo não passou de uma armação?

Queria ligar pra ele, mas o eu não tinha o seu número novo. Tinha ganhado um celular novo naquela manhã, e os únicos contatos que eu tinha na agenda era o telefone de casa e o número do Kendall. Alguém bateu na porta

- Quem é? – perguntei, enxugando as lágrimas.

- É o Kendall. Por que você tá trancada ai dentro? – Me levantei e fechei o notebook, então abri a porta.

- Privacidade,já ouviu falar? – disse forçando um sorriso

- Claro que já. Olha só, mamãe acabou de fazer o jantar, quer que eu trague aqui pra você?

- Não precisa, eu vou descer - Ele assentiu e descemos, jantei em silêncio, apenas pensando naquelas fotos que eu tinha visto. Eu não podia aguentar até amanhã, eu precisava falar com o James ainda hoje. Quando terminamos de comer, o Kendall voltou pro quarto dele e eu fui atrás. Parei na porta fiquei olhando pra ele.

- O que foi? – perguntou ele na dúvida

- Quero o número do James. Preciso falar com ele.

- Ahh, já ta tarde, amanhã vocês se falam.

- Eu preciso falar com ele AGORA! – disse um pouco mais alto

- Calma Kim! Eu sei que você tá chateada porque ele não veio te ver hoje, ele deve ter tido um bom motivo.

- Claro que teve. E eu eu sei até o nome e o sobrenome do motivo.

- Como?

- Joana Potter. Esse nome é familiar pra você? – Ele ficou branco, sem reação alguma, até que conseguiu falar.

- E-eu não sei o que você tá falando – ele respondeu gaguejando

- Não se faça de desentendido, você sabe sim. – disse entrando no quarto e indo em direção dele, ele se encolheu num quanto da cama, como se eu  tivesse o  ameaçando – Eu só quero saber a quanto tempo ele tá com essa garota.

- Alguns meses, eu acho – ele disse por fim. – Mas como você descobriu? Alguém te contou?

- Descobri por acaso, vamos dizer que o facebook queria que ela fosse minha amiga, que irônico isso. – disse rindo

- Como que você acessou a internet se eu não te dei a senha? Espera... você não fez o que eu to pensando.

- Se você tá  pensando que eu liguei seu notebook e olhei a senha do wi-fi, sim eu fiz isso

- Kim...

- Não me vem dar lição de moral agora. Eu só quero o número do James

- Deixa que eu ligo pra ele, vou ver se ele pode vir aqui agora.- O Kendall pegou o celular que estava no bolso, e procurou algo na tela, depois ligou. Ele ficou andando por um tempo pra lá e pra cá no quarto.

- Alô, James? É o Kendall. Será que você poderia vir aqui agora? ... sim, eu entendo. Mas eu acho que você deveria vir, é sobre a Kim... eu não posso te falar nada, isso é assunto de vocês dois e.. – tirei o celular da mão dele

- Olha aqui James eu acho bom você vir aqui agora, e me explicar quem é a garota ruiva que diz ser sua namorada. Joana o nome dela, certo? – ele não respondeu nada, mas sabia que ainda estava na linha, senti sua respiração.

- Eu to indo pra ai. Tchau – foi a única coisa que ele disse. Devolvi o celular pro Kendall.

-Me chama quando ele chegar -  Devolvi o celular pro Kendall e voltei pro meu quarto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, o que acharam? Tenso né? haha

Bom, preparem o lencinho para o próximo capítulo, vocês vão chorar muito ~le exagerada~ Tá, mas vai ser triste.

P.S: Na verdade, esse capítulo eram dois, mas como ficaram pequenos eu resolvi juntar. Acho que ficou bom né...

A noite eu posto o outro capítulo.

Ahh, não esqueçam de comentar.

Bjos Rushers :*