Ela É O Cara! escrita por baboby


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Novas informações disponíveis.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359582/chapter/3

Era de manhã, havia muito movimento no pátio da entrada do melhor colégio do país: Konoha High School.  Mas, isso até que era normal, levando em conta que era o primeiro dia de aula.

- Então, ninguém conseguiu atrair o famoso Uchiha Sasuke hein?! – Perguntou um rapaz de olhos azuis como céu e lindos cabelos dourados, se pendurando com os braços nos pescoços do que estava com ele.

- Hunpf, cala a boca Dobe. E quanto a você hein?! – Sasuke perguntou.

- Deixa eu ver... tem aquela, aquela ali, opa! Aquela também... – Naruto falava com um sorriso malandro apontando para

Nesse momento um rapaz de cabelos amarrados e expressão cansada aparece de repente.

-Que problemáticos! Vocês ficam julgando as pessoas pela aparência e... UOW! QUE GATA É AQUELA?!

-Depois fala da gente não é Teme? - Naruto diz cutucando o ombro de Sasuke. – Sasuke?

Nesse momento, Naruto percebe que nem Sasuke, nem Shikamaru, prestavam atenção no que ele falava, olhavam na mesma direção...

A atenção de Shikamaru estava voltada para uma garota de marinha-chiquinha cabelos loiro claro e olhos verde escuro.

Já a atenção de Sasuke estava numa garota de cabelos curtos e rosa com olhos verdes vibrantes que... Não, não poderia ser ela...

-SAKURA-CHAAAAAAN!!!!!! – Gritou Naruto correndo na direção dela, onde foi recebido com um soco.

-BAKA! NÃO FAÇA ISSO DE NOVO! – Disse ela dando um cascudo nele, mas logo sorri. – senti sua falta Naruto.

-Quem é esse Sakura? – A loira pergunta olhando curiosamente para o rapaz.

-Ah, sim! Temari esse é o Naruto, Naruto essa é a Temari.

Eles se cumprimentaram com um aperto de mãos cordial, (n/a: CORDIAL? ESSES DOIS?! Só eu mesmo) de repente Naruto diz:

-Ah! Sakura-chan, Temari-chan, vou apresentar vocês aos meus amigos, venham comigo!

Nesse momento Sasuke e Shikamaru estão perto da arvore observando toda aquela movimentação.

-O que...?! Ele não ta fazendo o que eu to pensando né Sasuke?!

-Não... Ele não seria tão idiota... Seria?

-Ele seria sim... ELE TA VINDO PRA CÁ!

-Hei Shikamaru, Teme! Essas são minha amigas Temari e Sakura. – Naruto diz sorrindo que nem um bobo alegre.

-Humpf...  – Sasuke diz olhando disfarçadamente para Sakura.

-Garotas são problemáticas... – Shikamaru diz encarando Temari.

“Que antipáticos’’ Pensaram as meninas.

Naruto conhecia bem seus amigos, sabia que eles estavam interessados nas meninas, mas não admitiriam nunca.

Sakura é uma pessoa extremamente certinha, ela era novata e, no primeiro dia seus cabelos róseos e curtos estavam penteados e usava uma tiara azul marinho e vestia o uniforme feminino que constituía-se em uma saia azul marinho, casaco social preto com o emblema da escola e uma gravata azul.

Temari é o tipo de pessoa confiante alegre e durona que não leva nenhum tipo de insulto sem revidar, as vezes apelava até para força bruta. Ela vestia uma calça jeans preta, um tênis esportivo e uma blusa branca com o desenho de uma pena caída em um dos ombros.

Eles ficaram conversando por um bom tempo, até que de repente começaram a ouvir muitos murmúrios, as pessoas estavam se agrupando na entrada do colégio, podia-se até ouvir os gritinhos das garotas.

Curiosos (e arrastados por Naruto) chegaram mais perto, onde encontraram uma garota de cabelos loiros extremamente compridos amarrados num rabo-de-cavalo.

-Ino, o que esta acontecendo? Perguntou Naruto curioso (quase pulando mais exatamente).

-Bem, meus queridos e DESATUALIZADOS, vocês estão por fora do maior babado do ano: Neji Hyuuga vai estudar aqui!

-Quem? – perguntaram os meninos em uníssono.

As meninas olharam para eles incrédulas.

-Vocês não conhecem Neji Hyuuga?! – Perguntou Sakura incrédula.

-Deixa comigo querida, eu explico: Neji Hyuuga é o herdeiro das empresas Byakugan, sempre estudou em casa e nunca teve fotos suas divulgadas... O que é muita sacanagem... enfim, essa super celebridade da nova geração vai estudar aqui!

-Ah... “Como se isso tivesse diferença...” Pensaram os meninos.

-Nem vem com essa cara ele é um gênio e... AI MEU DEUS! – Ino diz começando a respirar mais depressa.

-Ah! Ele está ali... AH MEU DEUS ELE TA OLHANDO PRA CÁ! – Exclamou Temari nervosa.

Eles olharam na direção que Temari apontava, ela estava certa ele estava olhando na direção deles: Um garoto de cabelos curtos e repicados num corte rebelde cor azul-petróleo, sua pele pálida brilhava sob a luz do sol e seus perolados tinham um brilho indescritível. Ele caminhava levando a mala por cima do ombro, e andava como se não pisasse no chão. Era delicado e possuía uma aura selvagem. (n/a: Tô precisando de alguém assim, sério)

Todos, (tanto meninos quanto meninas) nunca tinham visto beleza tão exótica.

Hinata viu que todo a observavam desde que ela entrou no colégio. Estava elevando seu ki ao máximo para não corar. De repente seu corpo parou. Queria ser mexer, mas não conseguia. Estava simplesmente hipnotizada, não conseguia desviar o olhar daqueles orbes cor de safira. Simplesmente não conseguia desviar o olhar.

Foi retirada de seus devaneios, pelos autos falantes da escola.

-ATENÇÃO, ALUNOS, COMPAREÇÃO AO PATIO CENTRAL PARA A CERIMONIA DE ABERTURA DO ANO LETIVO.

Hinata se virou e foi a passos rápidos na direção do pátio central, não olhou para trás, pois, sabia que se olhasse encontraria aquelas orbes cor de safira a encarando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu agradeceria comentários, sério



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É O Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.