Ela É O Cara! escrita por baboby


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ei fente! desculpa por postar essa hora... tive umas "paradas" pra resolver de manhã, escola...
Enfim! A proveitem a Hinatinha do meu coração.
Ei, sabe aquele momento que você descobre que no projeto original, Spencer Reid de CM podia ter sido bissexual :'(



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359582/chapter/4

-Sejam bem vindos a Konoha High School! – Uma mulher loira falou de cima de um palco. - Eu sou a diretora Tsunade, quero desejar as boas vindas aos novos alunos. – Dizia a diretora – Konoha High School é uma escola interna particular, sendo assim vocês precisam de uma permissão especial para sair da escola, essa é uma das principais regras da escola, se quiserem saber mais os professores podem dar melhores explicações. Quanto os veteranos, por favor, ajudem os novatos como bons senpais, por que caso vocês não se lembrem vocês já foram kouhais um dia. Quanto às aulas, elas começarão a partir de amanhã de segunda a sexta durante a manhã. Vocês terão o dia de hoje para se acomodarem, sendo assim bem vindos a Konoha High School!

Pode-se ouvir uma voz ao longe gritando assim que a diretora acabou o discurso.

-Acabou baa-chan?!

A diretora fechou o punho e jogou o microfone na direção de onde havia vindo à voz. Era possível ver as veias saltando em sua testa.

- ORA SEU... – Antes que pudesse terminar de falar, três professores se juntaram para conseguir tirar a diretora do palco (depois de muito esforço).

............................................................................................................................................

Hinata estava perdida. Ela nunca havia sido boa em encontrar coisas importantes como: assentos, mensagens, quartos...

“Caramba... que dejá vu... quarto 203... 203... 203... CADÊ ESSE BENDITO QUARTO!” Ela já pensava irritada.

Hinata encosta as costas na parede e escorrega até sentar no chão, quando olha pra frente, quase tem um colapso.

O quarto 203 esteve na sua frente o tempo todo. Pode sentir o princípio de um tique no olho esquerdo.

 Depois que se recuperou da raiva de si mesma por ser tão desatenta, pegou a chave e abriu a porta.

 Ela não pode acreditar no que via.

Naruto estava perplexo. O que diabos aquele tal de Neji fazia ali?!

Hinata também estava surpresa o que aquele Deus grego fazia no seu quarto?! (Ainda por cima sem camisa, meu Deus!) Quando sentiu a baba começar a escorrer, se recompôs. Estava como Neji, não podia demonstrar que estava babando por ver aquele homem maravilhoso sem camisa. É realmente possível alguém possuir tantos músculos?

-Quem é você? – Ela perguntou limpando, disfarçadamente a baba do queixo.

-Uzumaki Naruto, e você deve ser Neji Hyuuga. – Ele disse estendendo a mão.

Hinata pensou: ninguém a conhecia, e ninguém conhecia Neji também. Porque não agir como quisesse?

-Sim, é um prazer conhece-lo Naruto-san! – Disse a Hyuuga fazendo uma reverencia.

“Qual é a desse cara, tão formal.” pensou Naruto estranhando esse comportamento.

Hinata não agüentou e caiu na gargalhada.

-O que foi você esta bem?

-D-desculpa é que eu não aguentei. – Ela disse apertando a mão dele. - Queria saber qual seria sua reação se eu fizesse isso.

Naruto estranhou, mas a risada do menor era tão descontraída, que começou a rir junto com ele.

Depois de alguns momentos Hinata parou de rir e disse:

-Será que você poderia vestir uma camisa e me ajudar a arrumar minhas malas? Eu trouxe coisa pra caramba. – Ela falou tenando disfarçar a vergonha e desviar o olhar do corpo do loiro.

-Claro! ‘Tô’ doido pra fuçar as malas do meu novo colega... - Ele se voluntariou, como uma demonstração de simpatia.

- Nossa... Que curioso _ disse Hinata divertida. Seu colega parecia ser tranquilo.

Eles começaram a arrumar as malas, mas, de repente Hinata gela... As malas na mão de Naruto... Sua roupa intima...

-E-ei Naruto me de essa mala, sim?! – Ela estende o braço, com um sorriso nervoso.

-Por que? Que tipos de segredos você esconde aqui? – Naruto afasta a mala do alcance do baixinho.

Essa não! Ele ia abrir a mala! Seu segredo ia ser descoberto! Já no primeiro dia. Ela visualizou seu pai sendo chamado ao colégio, ela e Neji seriam torturados e mantidos em cativeiro na mansão Hyuuga pelo resto de suas vidas. Já era.

Batem na porta.

“Uma brecha!” Hinata literalmente se joga em direção a mala assustando o loiro. Pelo menos conseguiu pegar a mala dele. Naruto fica surpreso com o desespero do rapaz, mas tinha que abrir a porta.

“Salva pelo gongo” pensou Hinata enquanto escondia a mala.  

-Oi gente pode entrar aê! – Naruto disse assim que abriu a porta.

Quando Hinata olhou naquela direção quase teve um sangramento nasal.

“Meu Deus! Que homens lindos!”

-Então Neji. – Naruto falou apontando para as pessoas que haviam entrado no quarto.  - Esses são meus amigos: O ruivo é o Gaara.

-É um prazer conhecê-lo Neji, sou Sabaku no Gaara. – Ele falou apertando a mão de Hinata.

-Aquele de cabelo amarrado é o Shikamaru... Que por sinal está dormindo... ACORDA PREGUIÇOSO!

-Ãhn... – O garoto parecia meio desnorteado. - Ah sim, sou Nara Shikamaru. – Ele disse com um aceno de cabeça. Enquanto andava na direção da cama do loiro e se jogava lá. Hinata estava assustada, nunca tinha visto uma pessoa dormir em pé antes.

-E por ultimo e menos importante, essa coisa é o Teme. – Naruto recebe um cascudo do moreno – Ai... Bem no lugar que a Sakura-chan bateu! E o michofone acerou aqui também, bastardo!

-Bem feito. Hyuuga ignore o Dobe. Meu nome é Uchiha Sasuke.

- Prazer. – Neji faz uma breve referência. – Eu sou... bem, vocês já sabem eu acho. – Ele diz coçando a cabeça e fazendo uma careta.

Um momento um tanto constrangedor passa.

- Bem, eu acho que vou andar por aí um pouco. – Hinata diz quebrando o silêncio

-Se você quiser a gente pode te mostrar a escola... Sabe, para você se localizar.

-Não, valeu Naruto, mas quero andar um pouco sozinho.

Dizendo isso Hinata foi saiu. Queria andar sozinha um pouco, conhecer o lugar, e principalmente... Tirar todo esse drama da cabeça.

A escola era muito grande havia o gigantesco prédio da escola, com suas salas, pátios, laboratórios e refeitório. As salas de clubes nos últimos dois andares. Os dormitórios ficavam de lados opostos do prédio: o feminino a esquerda e o masculino a direita. Haviam ainda a quadra coberta, a quadra de basquete, o ginásio, o auditório e a piscina coberta.

 Desde pequena Hinata achava um lugar escondido para chorar, desabafar, entrar em contato com ela própria.

O único que sabia disso era Neji, não importava onde ela estava... Neji sempre a encontrava e a protegia, e ela queria pagar essa dívida.

Depois de andar sem rumo por algum tempo, percebe que estava muito afastada da área escolar. Ela viu as grades que a separava do mundo exterior, escondida entre algumas plantas e arbustos havia um buraco que dava para a mata. Hinata conseguiu passar e continuou seguindo o caminho de uma trilha, e, depois de andar um pouco, encontrou algo inimaginável: uma linda cascata dentro da mata fechada. O sol batia na água criando um choque de cores dando um tom divertido ou até romântico ao lugar. Hinata sorriu. Era um lugar lindo.

Depois de ficar lá um tempo, marcou aquele lugar como o seu favorito. Quando percebeu que estava tarde, resolveu voltar para a escola, ficou andando pelo lugar e observando as pessoas até sentir vontade de voltar para seu quarto.

Hinata parou a porta e praguejou quando percebeu que não tinha pego chave, tentou girar a maçaneta. A porta estava trancada. Bufou bateu na porta e esperou.

-Abre a porta, cara! – Ela disse conseguindo ouvir certa movimentação dentro do quarto. A porta foi aberta. Ao ver o que acontecia, a Hyuuga congelou.

No quarto dela havia três garotas com somente roupas intimas sentadas na cama ao redor de Naruto. O quarto cheirava a cigarro e ao irritante cheiro de bebida, podia ver as garrafas de ‘Ice’ jogadas no chão.

As roupas das meninas estavam em sua cama.

SUA cama.

Estava parada, estática, não acreditava no que via.

Atrás dela Sasuke e Gaara apareceram e comentaram:

-Qual é! o dobe não demorou nem uma semana para fazer suas “festinhas” esse ano...

-E agora Neji o que você vai fazer? – Gaara perguntou passando o braço ao redor do ombro do Uchiha, esperando a reação do herdeiro Hyuuga.

Hinata não respondeu, entrou, tirou o casaco e parou em frente a cama de Naruto.

-E ai Neji?! Vai participar da festa também?! – Naruto perguntou alterado. O bafo dele cheirava irritantemente alcoolizado.

Uma garota com voz melosa disse enquanto se encaminhava para o Hyuuga:

-Vem caaaaaaaaa, Neji-kuuuuuuuuuuun vamos no divertir juntos!

Hinata apenas sorriu, um sorriso doce.

-Três segundos...

-O que? Perguntou Naruto confuso. O sorriso de Hinata havia se tornado sádico. Ele olhou para as garotas:

-Vocês tem três segundos para saírem do meu quarto suas piranhas.- Ela disse tão calmamente que assustou todos que estavam ali.  Gaara e Sasuke esbugalharam os olhos ao ouvir o aparentemente tranquilo Neji Hyuuga. – Começando... AGORA!!!

Não deu tempo de protestar, Hinata as empurrou para fora do quarto com uma força descomunal, jogou suas roupas encima delas.

-Mas o que... – Não deu tempo de Naruto dizer nada, porque levou um soco tão forte que chegou a levantá-lo do chão. 

-ESCUTA AQUI SEU PLAYBOYZINHO DE MERDA! SE VOCÊ QUER SE DIVERTIR COM ESSAS PIRANHAS VAI PRA UM MOTEL QUALQUER COISA SEI LÁ! MAS NÃO OUSE TRAZE-LAS NOVAMENTE PARA O MEU QUARTO OUVIU?!

Naruto não conseguia responder, estava em estado de choque o máximo que pode fazer foi sacudir a cabeça positivamente.

Hinata sorriu, doce novamente.

-Ótimo! – Bateu as mãos num sinal de euforia e aprovação. - Bem, agora eu vou dormir! Gaara, Sasuke podem por favor dar licença da porta e fecharem suas bocas? Bem, não importa mais. Vou dormir. Boa noite. – Dizendo isso ela se deita. – Ah, sim! Quem me acordar amanhã está morto ok?

Depois disso cai no sono deixando três garotos embasbacados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comeeeeeeeeeeeeeeeeeentem! Ou vou puxar o pé de vcs de noite.
Ps: minha hinata me assusta.