Ela É O Cara! escrita por baboby


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Segundo cap postado! amo vocês! Que tal comentarem?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359582/chapter/2

Neji estava sentado em sua cama e olhava para a mala quase arrumada, lembrando-se da ideia maluca que sua prima havia tido no começo das férias.

FLASH BACK:

“-Então... é isso que nós faremos! – Ela dizia com a maior naturalidade enquanto abria algumas gavetas.     

 - Você bebeu? – Neji perguntou incrédulo Agora, sentado desconfortavelmente entre as bagunças na cama da prima. – Isso é impossível! Você quer ir no meu lugar? Se Hiashi-sama descobrir estamos completamente ferrados!

 - Por quê? Ele já disse que não se importa comigo. – Dizia ela enquanto retirava algumas revistas da cômoda, disfarçando a pontada que sentira no coração ao dizer essas palavras. – Além do mais ele só descobriria se um de nós contasse....  Ah! Achei! – Ela tira uma tesoura meio enferrujada de uma das gavetas do móvel.

- Uma tesoura? Pra que?

- Pra isso. – Dizendo isso, cortou seus lindos cabelos azul-petróleo na altura do pescoço. Deixando os fios caírem no chão diante do olhar paspalho do primo.

- Você esta louca?! – Ele pergunta ao finalmente tomar proporção da atitude da prima.

- Achei que eu estava bêbada – Disse ela com um sorriso irônico.

- Hinata-sama eu não acredito que isso vá dar certo... – “Na verdade, tenho certeza que isso não dará certo.” Pensou.

- Nii-san... – Ela diz se ajoelhando na frente do primo e pegando suas mãos. – Eu  tenho que fazer isso, você sempre me ajudou e me apoiou você me ajudou a sair da minha gaiola... – Ela segurou as mãos dele com mais força. – Então me deixe ajudar você a sair da sua.”

“Eu não acredito que concordei com esse plano maluco” Pensava frustrado, e com um princípio de dor de cabeça, mas pensando na prima, não pode deixar de sorrir afinal ela cumpriria sua promessa.

 De repente Neji escuta batidas em sua porta.                

-Nii-san, você esta pronto? – Ela pergunta por trás da porta

-Sim... espere um pouco. – Ele se levanta e abre a porta para a prima entrar no quarto.

Ele abriu aporta para que ela entrasse. Vestia uma blusa de manga três quartos azul manchada de branco. Vestia uma bermuda jeans.

Neji usava uma blusa social branca, calça jeans e um tênis social preto.

 – Não acredito que concordei com esse plano maluco Hinata-sama, nós podemos acabar mortos! – Ele diz tentando (embora ele saiba que em vão) colocar algum juízo na cabeça da menor.

-Que isso nii-san...  – Ela diz batendo de leve em seu ombro. – É de Hyuuga Hiashi que estamos falando, ele fará coisa pior que matar.

-Tem razão – Ele concorda depois de pensar um pouco e Hinata balnça a cabeça solenemente em concordância. – Mas... E quanto Hanabi-sama? Ela irá insistir em ir a escola para “me visitar”, como planeja controla-la?

-Ah, deixei ela ficar no seu quarto...  – Ela diz dobrando as roupas do primo e socando-as na mala para arranjar mais espaço.

Neji processou a notícia por alguns segundos...

-COMO ASSIM NO MEU QUARTO?!

-Fala baixo! Que mania de gritar! Meu pai está lá embaixo nos esperando eu só vim buscar você. Vamos?

Ele bufa aborrecido, mas logo um sorriso frustrado brota e ele, sem perceber coloca uma mecha do cabelo da prima atrás da orelha. Aquele corte trazia tantas lembranças... logo percebeu o que fazia, escondeu o sorriso e se virou em direção a saída tentando esconder o rubor que começava a surgir.

“Agora não tem mais como voltar” – Sim vamos...

No geral Neji era um homem sincero, sensato e frio, mas quando o assunto envolvia Hinata Hyuuga ele simplesmente não conseguia recusar o que ela pedisse ela era sua irmãzinha, sua bonequinha de porcelana, sempre fez tudo por ela, às vezes se excedia, mas ele a amava como sua irmã. Pelo menos era o que tentava se convencer.

Assim que os dois desceram, mal seus pés tocam o hall de entrada são atingidos por algo que se agarra a eles com a força de um míssel.

-NEE-CHAN!!!! NÃO ME DEIXE AQUI EU NÃO QUERO FICAR AQUI SEM VOCÊ! POR FAVOR, NÃO VÁ! – A menina apertava os dois com a força que uma criança não devia possuir.

-Desculpe Hanabi-chan, mas eu irei para o interior visitar a nossa tia, sabe? E o Neji vai para aquela escola particular. Aquela super legal que eu te falei.

-Por que vocês não vão para a mesma escola? – Pergunta a menina inocentemente.

-B-bem... – Hinata tenta explicar.

-Isso não é da sua conta Hanabi – interrompeu Hiashi ríspido – sendo assim vocês devem ir, o motorista irá levar vocês até a rodoviária, sendo assim, adeus.

Dizendo isso Hiashi se retirou. Sem nem ao menos dar um abraço nos dois. Mesmo assim a atmosfera se tornou menos tensa, já que desde o dia em que Hiashi dissera para Neji que ele iria par A escola, Neji não falava direito com o tio e sempre lhe direcionava olhares frios e cortantes. Hinata achava que o primo estava chateado com o fato de ser enviado para a escola sem ser sua vontade, mas o que realmente o havia deixado irritado foi o jeito que ele havia falado da prima. Ele não podia trata-la assim.

 Depois que Hiashi saiu da sala, Hanabi soltou o primo e ficou abraçada somente a irmã, com força.

- Nee-chan! Não vá! Deixe esse estúpido Neji ir sozinho. Eu não quero ficar nessa casa sozinha com o velho! Vai ser um saco!

- Hanbi! – Hinata fala horrorizada com a fala da irmã! – Quem te ensinou a falar assim?

- Você... Esquece. – Hanabi balança a cabeça e levanta as mãos em sinal de rendição.

- Ora, pirralha... Diferente de você, Hinata-sama tem classe. – Neji fala com um sorriso sacana.

- Seu... – Hanabi larga a irmã e corre na direção do primo pronta pra  lhe desferir um golpe, mas Neji estica o braço e coloca a mão na testa da menor impedindo-a de ter algum alcance para um golpe.

- Seu... – Hanabi tenta acertar algum soco no primo, todos passam longe de encostar. A menina se enfurece ainda mais ao ver a expressão prepotência no rosto do primo.

Estavam tão compenetrados que nem perceberam que Hinata não estava mais ali.

Na sala Hanabi se sente um pouco envergonhada por ter feito aquilo na frente da irmã e Neji está pensando no quão infantil sua prima pode se tornar ao ficar sem atenção.

- Vocês dois estão aprontando algo não estão? – A menina pergunta depois de algum tempo de silêncio.

- Sim. – Neji responde parado perto da escada.

- Você tem noção do quão malucos vocês são certo? – Hanabi pergunta com as mãos na cintura. – São os primeiros insanos o suficiente em anos para tentar enganar o otou-san.

Ele se aproxima dela e bagunça lhe os cabelos sorrindo – Vamos. – Seu sorriso aumenta enquanto a ouve o seguindo e praguejando baixinho enquanto arruma os cabelos.

Lá fora, Hinata e Neji se despedem da menor, Eles podem vê-la fungando enquanto acena da porta da casa. Quando estavam entrando no carro Hinaa pode ver seu pai na janela do segundo andar. Ela desvia os olhos apressadamente no carro.

-Então crianças o que vocês estão aprontando? – Perguntou o motorista assim que eles entraram.

Eles não responderam estavam tensos, Durante as férias, eles riram e planejaram tudo, mais como uma grande brincadeira do que algo sério. Até aquele momento, eles nunca haviam se preocupado de verdade, mas agora era real, eles não poderiam voltar atrás, a decisão havia sido tomada. A viagem prosseguiu com cada um em seu silêncio, sem perceber já estavam na rodoviária.

-E agora nii-san?- perguntou Hinata apreensiva remexendo na mochila que estava em seu ombro.

-Bem, me de sua passagem, eu irei no seu lugar, e você no meu. – Ele diz entregando uma passagem para ela.

-Então eu já devo me trocar. Ainda bem que suas roupas antigas cabem em mim. – disse ela enquanto se dirigia ao banheiro.

Neji se sentou em um banco e esperou. Um sorriso se formou involuntariamente. Ela corria o risco de lutar contra seu pai. Por ele. Não podia evitar ficar feliz.

Quando ela saiu do banheiro Neji engasgou, onde estava sua prima?!

Ela sempre fora magra o que ajudava muito, porém suas curvas eram voluptuosas e seus seios eram (Neji corou ao pensar nisso) grandes.

A blusa era estrategicamente grande escondia suas belas curvas, e a bermuda que ela usava era larga e por isso não marcava suas coxas roliças (n/a: sempre quis escrever isso. Lol), a blusa preta realçava sua pele que sempre foi pálida, o cabelo que possuía um corte reto, estava bagunçado e molhado, e aqueles olhos cor de perola brilhavam, dando assim um ar misterioso. Ela estava um garoto lindo!

Fato que foi comprovado pelos olhares que caíram sobre ela.

- E então nii-san como eu estou? – Ela perguntou. Sua voz ainda era doce e delicada, porém puxava um tom mais rouco. Algo... sexy.

“Que merda é essa?! Ela ta um garoto mais bonito que eu!” Pesou Neji chocado. – Está bem... – disse ele assumindo aquela máscara fria e impessoal nunca admitiria aquele pensamento em voz alta.

Hinata riu, conhecia o primo, sabia que ele estava com vergonha, mas deixaria essa passar...

-Então? Vamos logo subir nesse bendito ônibus?! – Ela disse dando aqueles sorrisos que o faziam amolecer.

-Sim... é aqui que nos separamos...

Neji estendeu a mão, mas Hinata o puxou para um abraço.

-Até nii-san! Hinata  acena e sai correndo para não perder o ônibus. Mas, se tivesse se virado para um último olhar de despedida encontraria um Neji Hyuuga completamente corado.

.............................................................................................................................................

“Cadeira g-03, g- 03, g... ah! Aqui” Hinata se sentou, respirou fundo, o ônibus já havia começado a andar quando conseguiu achar seu lugar, olhou pela janela e viu toda aquela paisagem conhecida.

“Essa é a primeira vez que saio da cidade desde que me mudei pra cá... Que ridículo, estou com medo... mas, pelo bem do nii-san provarei que sou forte!” E seguiu a viagem com esses pensamentos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

sabe aquele momento em que você percebe que seu ship yaoi favorito não tem muito material para vocÊ aproveitar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É O Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.