Ela É O Cara! escrita por baboby


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

gENTE!!! ops, gente toda vez que eu escrever nas notas "Nova informação diponível" pelamorddeus, VÃO NO MEU PERFIL.
PS(Pra que já leu): Estou editando os caps e reescrevendo algumas partes deem sua oinião melhor editado ou tá melhor agora?

PSS (Pra quem não leu ainda): Aproveitem minha primeira história no Nyah! Sabe... Primeira fic da minha vida! Espero que gostem!

E ultima coisa: Gastar 2 a 3 minutos comentando não vai te matar, nem arrancar seus dedos, não comentar por outro lado...

Kissus ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359582/chapter/1

Era um dia tranquilo na mansão Hyuuga...

Pelo menos era o que parecia.

Dentro do escritório do patriarca da família, a situação estava longe de calma.

– Você não pode me dizer o que fazer tio!- Disse um rapaz de olhos perolados, cabelos castanhos e compridos amarrados em um rabo-de-cavalo frouxo. Fechava o punho com força, tentando se controlar.

–Não me importa o que você acha ou sua opinião sobre isso Neji. – Uma pausa, ele encara o rapaz com intensidade. - Eu já decidi que você ira para esse colégio. – Falou o homem sentado a sua frente com uma expressão séria que tirava o brilho de seus olhos metalizados.

– Mas...

– Sem “mas”, isso já foi decidido, você fará o que eu mandei. – Cortou o homem com a mesma expressão inabalável.

O rapaz abaixa a cabeça e tem uma incontrolável vontade de bater no homem a sua frente.

Bem, quase incontrolável.

– Sim tio... irei arrumar minhas coisas para a mudança... – Bufou o garoto visivelmente irritado enquanto se levantava e se dirigia a porta do escritório em direção ao corredor, porém, parou por um momento e perguntou: - E quanto a Hinata-sama? O que você decidiu par ela?

–O que ela faz não é da minha conta. – Disse o homem com um tom sombrio, sem nem levantar os olhos para o sobrinho, encarava os papéis em sua mesa e fez um sinal com a mão para que o rapaz saísse..

Depois dessa ultima frase o rapaz abriu a porta e iria para seu quarto, mas parou ao se deparar com uma menina de olhos perolados assim como os seus de cabeça baixa, atrás da porta. El tremia

– Hinata-sama... E-eu... - Tentou se explicar mas foi interrompido.

Por um grito.

EXTREMAMENTE alto.

–AAAAAAAH CARA!!!! – Ela segurou o primo pelos ombros e tremia de excitação. - VOCÊ PERCEBEU PRA ONDE VOCÊ TA INDO?! KHS!!! AI MEU KAMI! É A MELHOR ESCOLA DO PAÍS!!! EU NÃO ACRE...- Foi interrompida já que Neji havia tampado sua boca.

–Shhhh... seu pai esta logo ali sabia? Se você quer falar nesse tom vamos conversar em particular. – Ele diz tirando lentamente a mão da boca da prima como se para ter certeza que ela não iria voltar a gritar.

– Tá, tá... – Hinata balança as mãos sem dar muita atenção ao primo - Vamos pro meu quarto... - Disse ela arrastando ele pelo corredor.

– Ñ-não acho que entrar no seu quarto seja uma boa idéia Hinata-sama – Neji diz com uma expressão um tanto desconfiada.

– Ta pensando besteira né? Besta. Relaxa, não vou fazer nada. – Disse dando uma risada divertida. Ao ver o primo virar o rosto apressadamente. – Baka.

Ela abre a porta do quarto se joga na cama e ri ao ver expressão apavorada do primo. – Senta aí. – Ela diz cruzando as pernas em cima da cama e indicando um lugar qualquer com a mão.

–“Aí”?! “Aí” onde? – Ele pergunta com um tom incrédulo. - Esse quarto tá um lixo.

Realmente estava: roupas espalhadas por todas as partes revistas, livros, restos de comidas e tralhas, tudo espalhado.

– Eu sei exatamente onde está cada coisa - Ela fala tirando uma latinha de refrigerante de cima de uma pilha de revistas. - Bem, então Neji nii-san explica direitinho o que aconteceu lá embaixo.

– Você não ouviu?

– Eu até tentei, mas só ouvi quando você perguntou de mim.- Ela com uma expressão um pouco chateada.

Neji suspirou: - Tudo bem, seu pai quer que eu vá para Konoha High School porque ele quer que eu fique no seu lugar para tomar conta das empresas Byakugan no seu lugar junto com a Hanabi-sama.

–E daí? – Ela diz folheando uma revista da pilha.

– E DAÍ?! – Neji explodiu. – DAÍ, QUE EU NÃO QUERO ISSO! EU QUERO VOLTAR PRA MINHA CASA NO INTERIOR E ABANDONAR TUDO ISSO QUERO REVER MINHA MÃE VIZITAR O TÚMULO DO MEU PAI E FAZER UMA BOA FACULDADE DE MEDICINA E VIVER UMA VIDA NORMAL.

– Em 1º lugar não grita que eu não sou surda. –Ela fala cutucando o ouvido. – E em 2º lugar se você quer simplesmente faça!

– Como? – Ele pergunta desabando na cadeira. Não tinha forças mais para lutar ou acatar.

– Não sei... – Ela diz se sentindo triste com o estado do primo. De repente, um clique vem na sua mente e ela estala os dedos e um sorriso malicioso brota em seus lábios – Tenho a ideia perfeita!

– H-hinata-sama toda vez que você faz isso é assustador. – Ele diz depois que um arrepio percorrer sua espinha ao ver o sorriso que crescia cada vez mais no rosto da prima.



Aviso (lê cambada):

gENTE!!! ops, gente toda vez que eu escrever nas notas "Nova informação diponível" pelamorddeus, VÃO NO MEU PEFIL.

PS(Pra que já leu): Estou editando os caps e reescrevendo algumas partes deem sua oinião melhor editado ou tá melhor agora?


PSS (Pra quem não leu ainda): Aproveitem minha primeira história no Nyah! Sabe... Primeira fic da minha vida! Espero que gostem!


E ultima coisa: Gastar 2 a 3 minutos comentando não vai te matar, nem arrancar seus dedos, não comentar por outro lado...


Kissus ;3

gENTE!!! ops, gente toda vez que eu escrever nas notas "Nova informação diponível" pelamorddeus, VÃO NO MEU PEFIL.

PS(Pra que já leu): Estou editando os caps e reescrevendo algumas partes deem sua oinião melhor editado ou tá melhor agora?


PSS (Pra quem não leu ainda): Aproveitem minha primeira história no Nyah! Sabe... Primeira fic da minha vida! Espero que gostem!


E ultima coisa: Gastar 2 a 3 minutos comentando não vai te matar, nem arrancar seus dedos, não comentar por outro lado...


Kissus ;3



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews? Mereço?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ela É O Cara!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.