Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

Oi meu povo !!!
Me desculpem pela demora ...
Leitores fantasmas, meus queridinhos cmentem !!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/5

POV Sasuke


Três semanas depois ...

Sexta-feira ...

Já que é sexta feira não tem como eu ficar em casa certo ?

Itachi e eu saímos da escola e fomos para casa, já que nós podemos passar os finais de semana em casa, chegando na minha humilde residência fui direto para o meu quarto tomar um demorado banho e descansar da semana mais chata da minha vida, entrei no banheiro, liguei o chuveiro e deixei que a água caísse pelo meu corpo levando embora o cansaço de mim, me enrolei na toalha e fui me vestir, depois disso tudo, comecei a mexer um pouco no computador, mas estava com preguiça de mais então deitei na minha cama e acabei cochilando. Acordei achando estranho a casa estar silenciosa, pois se conheço bem Itachi a essa hora ele estaria implorando para nossa mãe fazer alguma torta ou bolo que ele viu na televisão ... Hum muito suspeito ...

Desci a escada e fui para a sala ... então me pergunto ... POR QUE KAMI ???? POR QUE ??? ... Ok isso foi estranho ... Mas olho outra vez e vejo ... Itachi deitado no sofá sem camisa, comendo um pedaço monstro de bolo e assistindo novela ...

– Isso mesmo garotas batam no Russo, bem que ele merece, Dona Helô ainda bem que você deixou elas fazerem isso !!! – gritava Itachi para a TV.

– Continua ela vai te escutar. – disse para ele.

–Hey cara, quer um pedaço de bolo ? – perguntou Itachi com a boca cheia.

– Não. – sentei no outro sofá.

– Você vai para a festa das prima ? – perguntou o demente.

OKAY DEIXE-ME EXPLICAR UMA COISA AQUI !!! AS PRIMA NÃO É O QUE VOCÊS ESTÃO PENSANDO ... As primas são Aki e Miki, elas são filhas do meu tio Madara, o ti é separado da mãe delas, Anko, e elas veiram morar aqui no Japão com a mãe delas esse ano, sendo que moravam com o Madara nos E.UA, assim como Yumi e Mai.

– Vou. Por que? – perguntei.

– Por nada ué. – disse o desnudo indo para a cozinha.

– O que cê vai fazer ? – gritei.

– Vê se tem pudim ou trufa na geladeira. – respondeu de lá.

– Onde estão nossos pais ? – perguntei notando que nenhum dos dois estão em casa.

– Num te disse não ? – Itachi olhou pra mim com aquela cara de bode dele – Eles tiveram que ir pra aquela outra cidade que tem perto daqui que eu não sei o nome, eles disseram que só voltam amanhã. – disse o demente.

Olhei para o relógio e já eram 23:00 horas, fui me arrumar para a festa que seria hoje, tomei um banho, coloquei uma calça jeans, camisa de manga comprida e gola V e um tênis, desci e Itachi estava me esperando, o mano usava uma calça jeans, tênis, camisa pólo ... É HOJE PROMETE !

Chegamos na casa das gurias retardadas, que é um pouco afastada da cidade, tinha bastante gente lá, acho que convidaram a cidade toda só pode, entrei estava tudo bem decorado, parece que elas pensaram em cada detalhe.

– PRIMOS VOCÊS ESTÃO GATOS ! SE EU NÃO FOSSE PRIMA DE VOCÊS LHES LASCAVA UM BEIJO !!! – gritava Aki, que estava agarrada ao me pescoço.

– Aki !!! Ninguém sabe que somos primas deles !!! Fala baixo. – sussurrou Miki.

– Ta okay fanto. – a outra concordou.

Olhei para o palco que tinha no lugar e percebi uma coisa ... TINHA UM TRAVESTI DANÇANDO SINGLE LADYS !!! E EU PENSANDO QUE ERA MULHER ... SÓ FUI PERCEBER QUANDO O CARA FALOU !!!

Subiram uns Hippies no palco e se prepararam para cantar, mais antes falaram.

– Bem gente, eu sou suricate, e vou cantar uma música junto com meus irmãos para nossa querida Largatixa Brilhante ! PAZ E AMOR !!! – disse o hippie.

– PAZ E AMOR MEU IRMÃO ... OBRIGADA PELA HOMENAGEM !!! – gritou Miki para eles.

– Irmãos vamos cantar o Reggae do Manêro ... – o hippie falou e pegou um violão com desenhos de flores e começou a tocar, depois coemçou a cantar enquanto isso nós fomos para as mesas encontrar o resto do povo, isso aqui tava parecendo um mini festival ... e a Miki estava ao meu lado cantando bem baixinho a música.


Reggae do Manêro

=


Se eu uso a manga da camisa que é dobrada
A calça bag e bem rasgada, porque eu sou fulêro
Se eu vou pro centro no domingo do perfume
Eu uso um pingo que deixa fedendo o prédio inteiro
Pente redondo tem, cê me pergunta eu lhe respondo
Eu tomo pinga com a Domingas dançando curtindo o
Wando
Eu não consigo nem, levantar pra mudar o disco
Um bicho velho cheio de risco mal serve pra abanar
Eu tô comendo bem, no restaurante morte lenta
A cozinheira é uma nojenta que vive limpando a venta
No avental, eu tô passando mal tô com saudade mainha

Oh! mãe vê se manda um dinheiro
Que eu tô no banheiro
E não tem nem papel pra cagar (não tem, não tem)
Oh! mãe esse seu filho é maneiro


Meu cabelo eu não sei quem rapô
Entupiu a privada entupiu ai meu Deus

Oh oh ah ah...uh...eae.eae.eae.eae...

Cê é bunito
Cê é bunito
Cê é bunito demais

Ocê é um cara manêro

Cê é bunito... demais

Bunito mais que o mundo inteiro


Todo mundo ficou com gotas na cabeça, menos é claro Miki, Mai e Yumi, já que elas eram acostumadas com isso.

– Nossa girls isso aqui ta bombando, menos aquele hippie ali ... então cadê a Aki ?- perguntou a Ino.

– Selá mano ... – disse Mai dançando a música que tava tocando, quando do nada a música para.

– Olá gatos e gatas !!! Vamos lá, eu vou chamar aqui no palco algumas garotas e elas vão dançar comigo uma música ... – essa era a voz da Aki ...

– Meu Kami lá vem merda ... – disse Miki.

– Mas ante elas irão no camarim se trocar com as roupas que eu arranjei . Vamos lá Sakura, Ino, Temari, Tenten, Hinata, Miki, Yumi e Mai !!! Vão ao camarim se trocar enquanto eu vou dançar aqui com o povo.

E lá se foram a meninas, quando Aki desaparece do palco, 10 minutos depois as luzes do palco começam a piscar, e a sair fumaça dele, do nada as luzes apagam, dando lugar à luzes néon .... Aparece Aki vestida em um top laranja néon, um short super curto rosa neon e um salto verde néon ...

– Sentiram saudades ??? Sei que sim !!! Agora que entrem minhas dançarinas !!! – entraram então as outras garotas, mais todas estavam cobertas por capas amarelas néon ... – Tirem as capas suas divas !! – gritou Aki e assim elas fizeram ... E revelaram oito garotas lindas, com vestidos curtíssimos e justíssimos , mais quem mais me encantou foi a Sakura, ela estava linda !!! Os outros retardados estavam no mesmo estado que eu ... – Dj purpurina solta a música ... – então Aki começou a cantar ...


Faz Uó


DJ tocar, DJ tocar
A garota já botou sainha, na barraca tomou tacacá, uh ah ah
Já me preparei pra noite toda
Agora é hora eu vou atacar, vou atacar

Eu cansei
De ficar aqui sentada esperando você
Eu cansei
Tô louca por um macho, quero aprender

Vem menina, entra na roda
Aprende que isso tá virando moda
Ai, garoto eu to com medo
Vou aprender contigo mas isso vai ser segredo

Agora todos faz uó, faz uó, faz uó,
Agora todos faz uó, faz uó, faz uó
Agora todos faz uó, faz uó, faz uó
Agora todos faz uó, faz uó oh oh

Todos faz uó, faz uó, faz uó,
Agora todos faz uó, faz uó, faz uó
Agora todos faz uó, faz uó, faz uó
Agora todos faz uó, faz uó oh oh


As garotas começaram a dançar uma coreografia e o povo estava amando ... todo mundo estava dançando igual ...

A garota já botou sainha, na barraca tomou tacacá, uh ah ah
Já me preparei pra noite toda
Agora é hora eu vou atacar, vou atacar

Eu cansei
De ficar aqui sentada esperando você
Eu cansei
Tô louca por um macho, quero aprender

Vem menina, entra na roda
Aprende que isso tá virando moda
Ai, garoto eu to com medo
Vou aprender contigo mas isso vai ser segredo

Agora todos faz uó, faz uó, faz uó,
Agora todos faz uó, faz uó, faz uó
Agora todos faz uó, faz uó, faz uó
Agora todos faz uó, faz uó oh oh

Todos faz uó, faz uó, faz uó,
Agora todos faz uó, faz uó, faz uó
Agora todos faz uó, faz uó, faz uó
Agora todos faz uó, faz uó oh oh

O moleque maloqueiro, que faz uó
Os ratos de bueiro, que faz uó
E até os metaleiros, que faz uó
E Dom Pedro I, faz uó oh oh

A priminha gostosinha, que faz uó
O pedreiro lá da esquina, que faz uó
A tia da cantina, que faz uó
A Joelma e o Chimbinha, faz uó oh oh


Aos poucos todo mundo foi embora já eram 03:00 da manhã ... só restou lá o nosso grupinho ...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu não sou fã desse estilo musical, mais achei legal !!!
Gostaram ???
Comentem e façam uma autora feliz ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.