Mundo Azul escrita por Babalu, Paçoca


Capítulo 6
Filminho do mal


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoal ^^
Bem, posso dizer que eu não estou muito bem, sabe vocês pararam de comentar. O que aconteceu ??? A fic está ficando ruim ????
Saibam que a opinião de vocês é uma das coisas que me motivam a escrever ...
Leitores fantasmas ... Buh, Gasparzinho, sei lá, comentem também ... Deixem uma autora feliz ...
Eu não quero que vocês vejam isso como uma reclamação, pois eu estou muito feliz de ter uma boa quantidade de leitores, só acho que eu ficaria mais feliz se vocês fizessem a gentileza de comentar ...
Eu e a Rafaela estamos cada vez mais gostando do rumo da fic, espero que gostem também ...
Beijo,
Babalu ^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/359541/chapter/6

P.O.V Ino


Logo depois daquela festa muuiitoooo louca cada um foi para sua casa, bem cheguei na minha queridinha casa com meu irmão, ele foi para o quarto dele e eu fui para o meu. Vocês devem estar se perguntando que é meu irmão, não sei se alguém já contou, mas meu irmão é o Deidara !!! Viu só cmo eu gosto dele ???


Bem, quando eu cheguei em casa e fui dormir meu sono da beleza. Quando acordei eu fui escovar meus dentes, tomar um banho, vestir minha roupa, me maquiar, pentear meu lindo e sedoso cabelo ...

Desci as escadas e encontro na cozinha Deidara preparando o café da manhã ...

– Nossa, maninha você estava linda ontem ! – disse o loiro.

– Eu estava linda ontem, sou linda hoje e serei linda amanhã ! – comentei.

– A humildade te fugiu hoje né ? – perguntou meu irmão.

– Tanto faz, qual é o esquema ? – perguntei.

– Esquema ? Que esquema ? Tu bateu a cabeça ? – perguntou o demente.

– Eu só estou perguntando o que a gente vai fazer hoje, já que nossos pais viajaram . – respondi.

– Sabe que eu não sei ??? Acho que vou assistir alguma coisa na TV ... Peraê Ino ! – ele falou e eu fiquei parada.

– O que foi ? – perguntei.

– Deixa eu tirar uma foto sua do jeito que você está. – disse Deidara.

Ele tirou a foto e quando eu vi eu estava LINDA, e como eu acho que eu não devo guardar uma obra-prima dessas resolvi postar no face para meus 2836 amigos verem ...

Postei a foto com a seguinte legenda :

“Diva até pela manhã ! Bom dia faces ! *----*”


Fui ver se eu tinha comentários e curtidas... Okay alguns eram de velhos tarados .... Tinha um assim ...


(Fotinha do fulano) Mack Luz : Oxe gata, que corpo ! Agora imagina ele aki bem pertin di mim ! Teu pai é piloto ? Porque você é um avião.

Depois que li o comentário desse tal Mack Luz e me assustei, tem cada doido nesse mundo ! E pior ... Qual mãe desnaturada colocaria o nome do filho de Mack Luz ??? Precisava descansar, desliguei o computador e fui para a sala, me sentei junto com o Deidara no sofá e vi ele assistindo algum programa de artesanato .

Vi que ele não sairia e lá nem tão cedo e resolvi chamar as garotas para virem para minha casa... Meia hora depois todas já haviam chegado ...

– Então rapadura por que chamou a gente aqui ? – perguntou Yumi.

– É tia por que chamou a gente ??? – perguntou Sakura.

– Porque eu estava solitária. – respondi fazendo um biquinho.

– Fia se é pra minha pessoa ficar entediada com alguém que esse tédio seja pelo menos LOUCO !!! – disse Mai gritando a ultima palavra . – Bem, gostei da idéia . – concluiu se jogando no sofá e assistindo Tv com Deidara. – Fala maluco ! Beleza ? – da cozinha escutamos ela falando com o coitado.

Começamos a fofocar e a fofocar e a fofocar mais quando Mai volta da sala com cara de tédio.

– Hey fuinhas o que a gente vai fazer ? – perguntou Mai.

– Que tal a gente preparar alguns doces e assistir algum filme depois ? – perguntou Hinata.

– Okay fanto. – respondi.

Nós começamos a preparar o brigadeiro, bolo e pipoca quando Deidara entra na cozinha.

– Me desculpe garotas, mas eu nãos vou poder ficar para alegrar a casa eu irei sair um pouco . – brincou meu irmão vindo até minha pessoa dando um beijo em minha testa e logo depois se despedindo.

– Eu acho que eu tenho um filme de terror lá meu carro, esperem aí que eu vou pegar. - disse Miki.

– Pra que você tem um filme de terror no carro ? – perguntou Temari olhando para Miki.

– Para momentos como esse ué. – respondeu Miki dando de ombros. Então ela foi buscar o filme e nós esperamos, ela logo voltou .

Eu fechei todas as curtinas e ficou tudo escuro, até que o filme estava bom... Ele mostrava varias pessoas sendo atacadas por alguém que matava à facadas, eu estava abraçada com a Sakura, Hinata tapava o rosto para não ver as cenas de morte, Temari e Tenten estavam comentando sobre o elenco do filme, Aki e Miki se abraçavam e Yumi e Mai sorriam quando as pessoas morriam ... Eu já estava começando a ficar com medo delas !!!

– Do que vocês estão sorrindo suas psicopatas ? – Sakura perguntou.

– Do efeito especial desse filme !!! Ele é tão fraco !!! HAHAHAHA !!! – respondeu Mai voltando a sorrir.

Depois que o filme terminou nós começamos a ficar entediadas.

– Vamos jogar verdade ou desafio ? – perguntou Tenten.

– É sem graça sem nenhum garoto aqui. – respondi olhando para minhas unhas.

– To contigo e não largo mano. – respondeu Aki. – É muito sem graça desse jeito.

Mas de qualquer jeito começamos a jogar, na verdade o nome do jogo deveria ser verdade ou verdade já que não haveriam desafios.

– Gente eu estou escutando um barulho vindo da cozinha. – diss Miki.

– Miki relaxa, por mais que a porta da cozinha fique aberta ela dá para a área perto da cozinhaá só tem outra entrada da casa e é impossível entrar por lá. – falei confiante.

5 Minutos depois ....

– Agora que escutou um barulho fui eu . – disse Sakura.

– Bobagem Girls ! – falou Aki.

Mas foi aí que escutamos um barulho forte, mais muito forte mesmo como se quisessem invadir a casa. As meninas se levantaram e saíram gritando pela casa, Yumi e Mai se olharam e depois saíram gritando também, a maioria delas já tinha se trancado nos quartos e nos banheiros, só restando Mai e Yumi batendo nas portas e gritando para as outras abrirem ... Enfim Mai se escondeu debaixo da mesa de jantar, Yumi se ajoelhou e começou a rezar.

– Querido Deus, eu num queria morrer agora não sacas ? Mas já que o sinhô quer assim tudo belê, eu num sou contra nem nada, mas já que ta na minha hora, tem como o sinhô descolar pra eu ficar com meus divos que estão aí nu céu ? Sabe pensaqndu bem eu vou precisar de um massagista também... – rezava Yumi chorando, enquanto Mai tremia embaixo da mesa.

Eu fui até a cozinha para ver se era bandido mesmo, mais não foi nada, só meu irmão chegando com o povo.

– Que gritaria foi aquela ? – perguntou Neji.

– As meninas escutaram o barulho do portão e pensaram que eram bandidos e saíram correndo pela casa. – respondi jogando a panela de pressão que estava na minha mão num canto da cozinha, vai se fosse ladrão ??? Eu estava preparada.

Os garotos foram para a sala e encontraram as duas sementes lá, Yumi levantou a cabeça e parou de chorar e logo se levantou fingindo que nada aconteceu. Mai estava debeixo da mesa de costas para a gente não viu eles chegarem, então Gaara foi até lá, ela o olhou e começou a gritar.

– SOCORRO O BONECO CHURCK VEIO ME BUSCAR !!! SOCORRO !!! NASA !!! FBI !!! CIA !!! ALGUEM ME AJUDE !!! – Mai saiu debaixo da mesa e começou a gritar com as mãos para cima . Logo depois ela olhou direito e percebeu que era o Gaara . – Vai dá um susto assim da cabrita da sua mãe disgraça. – ela tirou o tênis e começou a bater nele.

– Garotas sinal verde !!! Eram só meu irmão trazendo o resto do povo. – eu gritei perto da escada.

Uma a uma foram descendo as escadas, elas murmuravam coisas parecidas com “que susto” ou “quase fui dessa pra pior”.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, gostaram ???
Irão comentar ???
Merecemos comentários ???
Até o próximo capitulo !!!
KISSUS DE babalu ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mundo Azul" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.